capítulo 24

1 0 0
                                    

Cheguei no lugar onde nos separamos usando uma bola de luz pra enxergar, estava tudo calmo, assim como na visão, ventava muito mas eu não encontrava o Mercúrio em lugar algum, eu já estava congelando e não conseguia sentir a magia de ninguém, quando de repente, eu vi a batalha entre o Mercúrio e alguns bruxos.
Me apressei em atacar, me concentrei e consegui usar magia de morte em dois deles, o sangue começou a escorrer e manchar a neve, o terceiro levantou uma barreira iluminada nos prendendo em um tipo de caixa.
Eu tentei atacar mas fui impedida, meu corpo ficou leve e eu cai no chão imóvel, os flocos de neve caiam sobre mim e a batalha entre o bruxo e o Mercúrio ficou intensa, eu sabia que algo de ruim estava prestes a acontecer.

O Cláudio apareceu, junto a alguns soldados humanos que fizeram oque não deviam.

- eu sabia que você viria.

- eu vou te matar Cláudio, seu covarde. - falei com dificuldade.

- não, você não vai. - ele se agaichou e mexeu no meu cabelo. - eu descobri um modo de usar toda sua magia, sem precisar de você... absorvendo ela... depois eu posso te matar, você será só uma humana inútil

Ele me tocou e eu senti a magia que vivia em mim se enfraquecer, ele estava roubando ela de mim.
a irmã de Mercúrio apareceu e os soldados tentaram alguma coisa, mas ela com poucos golpes abriu buracos neles.
Eu estava imóvel mas consciente, vi quando o Cláudio e o Bruxo pegaram o Mercúrio e a irmã dele, vi quando ela sussurrou um pedido de socorro... eu não podia deixar a visão se realizar.

"Vamos Blair, eles vão morrer" pensei, a raiva de não poder fazer nada foi crescendo, cada vez mais, uma queimação tomou conta do meu corpo, eu me senti mais distante da minha consciência, quando tudo começou a ficar vermelho, e eu parei de sentir minha magia se esvair, todos me olhavam e eu não conseguia entender oque acontecia, até que vi os olhares de preocupação do Cláudio e do Bruxo misterioso.

Meu corpo se movia sozinho, atacando todos que me representavam ameaça.
O Cláudio não tentou me enfrentar, imediatamente ele sumiu e antes que o seu amigo pudesse fugir eu o esmaguei.
O rosto do Mercúrio desmaiado na neve me ajudou a voltar ao normal, porém aquela transformação... seja ela oque for, me deixava muito fraca e eu sentia que a qualquer minuto iria desmaiar, me contive e fui andando lentamente até ele, me ajoelhei próximo a ele e coloquei sua cabeça em meu colo.

- Mercúrio... Mercúrio acorda... por favor. - supliquei enquanto acariava com o polegar seu rosto.

O bruxo ainda estava vivo, mas muito ferido, ele rastejava pra longe de mim, enquanto pedia misericórdia.
Olhei pra ele tentando mata-lo, mas algo não deixava, então tive que fazer do modo convencional.
Me levantei ainda enfraquecida e peguei uma das espadas deixada no chão por um dos soldados mortos, caminhei lentamente até o bruxo arrastando a espada na neve, agarrei seus cabelos e levantei sua cabeça, deixei a espada em seu pescoço e disse próximo de seu ouvido.

- você tentou tirar de mim oque mais me importava, e eu prometo tirar de ti oque mais te importa. - deixei a lâmina deslizar pela garganta e vi o sangue jorrando na neve.

Me impressionei com a falta de piedade que havia em mim, algo de estranho estava acontecendo comigo, eu não era tão cruel assim.
Caminhei pé ante pé até Mercúrio, meu corpo se enfraquecia a cada passo.
Quando cheguei proximo a ele, meu corpo ficou leve e só deu tempo de ver aquela Sucubus nojenta aparecer.

°•°

Acordei deitada em uma cama de casal com um dossel enorme, o quarto tinha bastante livro e algumas velas, mesmo tendo lâmpada, ele era espaçoso e tinha um tapete preto enorme.
Levantei da cama devagar e andei sentindo dor no corpo até a porta, assim que a abri, me deparei com um corredor e uma escada, andei em silêncio com medo e desci devagar a escada.
Quando cheguei no último degrau, ouvi duas vozes conversando em algum cômodo, fui até as vozes me preparando pra um ataque, mas assim que apareci na porta vi Mercúrio e a Sucubus na cozinha, ela estava usando uma jaqueta de couro preta com um decote que mostrava seus peitos, um coturno e uma calça, já o Mercúrio usava uma camiseta social vermelha com o peito de fora e uma calça preta e uma bota com algumas mini adagas.
A Sucubus estava apoiada na pia de frente para mim, com os braços cruzados, o Mercúrio estava de pé na frente dela.

- olha só quem finalmente acordou. - ela zombou. - achei que ia ter que te acordar. - mostrei o dedo do meio para ela e sorri de canto.

- finalmente você levantou. - o Mercúrio simplesmente sumiu da frente da demônia e apareceu na minha frente. - estava preocupado com você. - ele me abraçou

- quanto tempo eu estou desacordada ?

- quase uns três dias. Respondeu me soltando de seus braços.

- durante esse tempo sofremos alguns ataques, seu padrasto está forte. - disse a Sucubus.

- a Cléo ajudou muito e a Safira também.

- quem é Cléo e quem é Safira ?

- eu sou a Cléo. - a demônia levantou a mão atrás do Mercúrio.

- e eu sou a Safira. - a irmã de Mercúrio entrou na cozinha.

Fiquei em silêncio.

- Durante seu tempo em coma descobrimos que você perdeu parte de seu poder. A Cléo sentou na minha frente e fez uma expressão seria.

- também descobrimos a existência de outras duas profecias, encontramos um livro na estante, onde diz que a híbrida, filha de bruxa com o rei do inferno destruiria com todas as bruxas trazendo de volta a paz para os vampiros. - Safira colocou um livro azul com capa grossa na minha frente.

- e a terceira profecia ? - perguntei

- somente as Deusas a possuem. - fitei Mercúrio, ele estava com um ar de preocupação.

O silêncio tomou conta do lugar e eu sabia oque estava por vir.

- todos nós sabemos oque se aproxima. - disse firme. - o Cláudio não vai roubar o meu poder e sair impune, eu vou matar ele sem dó e nem piedade, o mais importante agora e descobrirmos como eu uso a magia que me resta e falar com as Deusas para descobrir a terceira profecia, logo após precisamos reunir aliados.

- Blair, Você está com a quantidade de magia de uma bruxa que não é da família real, Você sabe oque isso significa ? - pensei um pouco.

- eu vou precisar recitar pra usar a magia, pra isso eu preciso estudar os livros... preciso pegar alguns no Reino bruxo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a filha das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora