Meu pai saiu do quarto e eu não ergui a cabeça, óbvio que ele saiu resmungando alguma coisa mas eu não prestei atenção porque a única coisa que passava na minha cabeça era a fuga, eu estava começando a mudar de ideia.- Blair - disse minha mãe erguendo a mão e pondo sobre meu ombro - eu ouvi tudo.
- tudo oque ? - ergui uma sombrancelha.
- o seu plano com Mercúrio. - merda.
- mãe olha... - como sempre fui interrompida.
- eu não vou te impedir, pelo contrário, irei te ajudar.
- por que vou faria isso ?
- porque eu não faria ? - dei de ombros.
- eu quero te dar apoio Blair, eu me arrependo todo dia de ver Cláudio falando assim com você.
- e eu tenho que aguentar, porque você não tem coragem de controlar ele.
- eu quero te dar um conselho só.
- qual ? - perguntei temendo a resposta.
- primeiro vá falar com seu pai, ele vai te ajudar na fuga.
- jamais, eu não quero falar com ele, ele me abandonou !?
- ele não te abandonou, eu não deixo ele vir graças ao Cláudio e o conselho.
- a claro, todos temem o conselho.
- Blair, ele vai te ajudar eu juro, só... Fala com ele.
- e como eu vou sair daqui ?
- o seu plano é daqui a dois dias né ?
- sim.
- quando você forjar sua morte vá até o inferno e peça pra falar com seu pai.
- mãe por que você tá me ajudando ?
- nós somos muito parecidas, quando tinha sua idade também queria saber a verdade de tudo, seu pai, apesar de ser um demônio, nunca mentiu pra mim, por isso eu me apaixonei por ele, quando Cláudio, que na época era meu noivo, descobriu a traição, contou para os pais dele, e os meus sogros tinham enorme poder político, seu pai tinha duas opções, ou ele ia embora e nunca mais voltava, ou ele seria morto por todas as bruxas, ele escolheu a primeira opção, ele foi embora, deixando uma filha poderosa para trás, foi nesse momento que eu conheci sobre a profecia, que graças a mim, se iniciará.
- eu não sabia mãe - ela fitava o chão, não tirava os olhos de la nem um minuto enquanto contava sua história - eu sinto muito mesmo.
- tudo bem, a culpa não é sua, a culpa é minha, eu que trai Cláudio, e fiz você nascer com um enorme fardo nas costas e se a sua escolha é fugir para descobrir a verdade, eu não vou te impedir.
- obrigado mãe. - entrelacei meus braços a prendendo ne um abraço apertado.
- eu só quero que você tome cuidado, e a decisão certa.
- eu irei tomar - estava determinada a fazer o certo.
°•°
O soco veio em minha direção e dessa vez eu consegui desviar, dando um chute em sua barriga e usando um feitiço para empurra-la para longe.
- vejo que foi preciso um treino pra você ficar mais ligada né ? - Pietra disse com deboche.
- se você chama aquilo de treino. - curta e grossa Blair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha das trevas
Roman pour AdolescentsBlair Wichester é uma híbrida, filha de uma Bruxa com o Diabo. Blair está destinada a seguir uma profecia, o problema é que ela não sabe qual das três é a correta. Durante a guerra entre bruxos e vampiros, ela ganha grandes aliados pra poder enfrent...