Mercurio estava sobre minhas costas, fazendo massagem, a cada toque a dor aumentava e passava, tava tão bom que o sono começou a bater, eu estava em silencio, inerte em meus pensamentos, só conseguia pensar em quando tudo ia acabar e eu ia poder viver minha vida em paz e honrar as palavras que eu disse a minha mãe, eu ainda ia fugir com ela e ser feliz.
falando na minha mãe, como sera que ela está ? uma preocupação bateu, eu tinha que tirar ela de lá, não importava o risco, eu tinha que salvar ela.
- Mercurio, eu tive uma ideia louca, mas... - ele tirou as mãos das minhas costas, me virei pra ele e vi a cara de preocupado que ele fez. - eu... preciso... eu preciso tirar minha mãe de lá, não posso deixar ela pra traz.
- você tem noção do perigo que vamos correr ? - ele bufou.
-tenho noção do perigo que EU vou correr.
- não, eu nã...
- você não tem que deixar nada, eu conheço o castelo, eu sei na onde encontrar ela, eu preciso correr esse risco sozinha.
- Blair eu nunca deixaria você ir sozinha. - ele passou a mão no meu rosto, acariciando minhas bochechas com o dedo.
- você vai ter que me desculpar. - Mercúrio franziu a testa.
Me aproximei devagar, dando lhe um beijo suave, coloquei minha mão no seu pescoço e fui subindo elas devagar no decorrer do beijo, até que finalmente cheguei a sua cabeça, onde eu entrei em suas memórias, apaguei tudo que ele lembrava de mim nas últimas 12 horas, reescrevi as memórias, fazendo parecer que eu havia desaparecido na floresta.
°•°
O castelo tem várias passagens secretas, não seria difícil entrar lá, o difícil seria sair, me posicionei de frente para uma árvore, estiquei as mãos para frente e deixei que a magia se esvaisse do meu corpo e abria o portal para a passagem secreta da biblioteca.
Uma porta roxa se formou, coloquei as mãos na maçaneta e respirei fundo, eu estava com medo, mas não queria demonstrar, girei a maçaneta e antes que eu entrasse alguém pulou nas minhas costas, me desequilibrei e cai dentro da passagem, a porta se fechou nas minhas costas.- Uau, que lugar é esse ?- a voz feminina de antes, era a garota que estava com o Mercúrio.
- quem é você sua louca !?, você tem noção do perigo que está correndo !?
- tenho sim, mas eu vim pra te ajudar. - ela esticou a mão para me ajudar a levantar, eu agarrei e me coloquei de pé, estava escuro então não dava pra reparar direito nela. - além do mais, não nos conhecemos ainda, sou sua cunhada, a irmã mais velha do Mercúrio.
- ele nunca me disse que tinha uma Irmã.
- não nos víamos a anos, quando ele foi para o mundo dos humanos com a mamãe, eu fugi com um vampiro, pra viver uma história louca de amor, acontece que ficamos perdidos no meio do nada e ele foi assassinado por bruxos.
- eu sinto muito. - segurei a mão dela e acariciei. - precisamos ir andando o mais rápido possível. Criei uma chama que nos ajudou a enxergar em meio aquela escuridão.
Só assim pudemos andar e eu pude reparar na garota, ela era linda, tinha um corpo perfeito, uma pele negra maravilhosa e os cabelos lisos, tinha os olhos verdes e puxados, parecendo uma indígena.
- me desculpa se eu for insensível, mas você não se parece nada com o Mercúrio. - tentei parecer o mais delicada possível, ela riu alto.
- a minha mãe, a verdadeira Rainha Vampiro, teve um primeiro marido, que é o meu pai, ele fugiu quando descobriu que a minha mãe estava grávida, não queria a responsabilidade, então apareceu o papai, que me criou como sua filha de sangue, nunca me tratou de maneira diferente a Mercúrio, ele merece meu respeito, ele é um homem bom.
- e a sua mãe? Onde ela está?
- papai não queria que ela corresse risco, sempre me protegeu, e a ela também, eu consegui voltar e descobri que p Mercúrio estava desaparecido, a minha mãe, bom... ela foi atrás dele, quase foi pega, mas conseguiu fugir, o papai para não correr esse risco novamente, mandou ela pra longe da briga, ele a mandou para o mundo humano.
- essa guerra precisa acabar logo, pra vocês viverem em paz. - ela suspirou
- olhe Blair, nos vivíamos em paz, até que fomos emboscado, o meu pai nunca atacou a sua vó, durante uma discussão, uma mulher a atacou, ela enfeitiçou meu pai e fez parecer que a culpa era dele, convenceu a todas as bruxas que nos éramos perigosos e que tínhamos que sair aniquilados, depois disso, nunca mais voltamos a ter paz.
- eu preciso... descobrir quem é essa tal mulher misteriosa que causou toda essa história, preciso saber do por que que ela fez isso, se foi livre arbítrio, ou se ela foi obrigada.
Continuamos a caminhar em silêncio, eu ficava pensando, quem era aquela Bruxa misteriosa que causou tudo isso, quando descobrisse quem fosse, ia fazer pagar caro por isso.
Finalmente havíamos chegado a saída da passagem, eu pedi pra que ela continuasse no túnel até que eu tivesse certeza que tudo estivesse tranquilo, ela apenas assentiu com a cabeça.
Coloquei as mãos na Madeira a minha frente e com um pouco de força ela se abriu, revelando as estantes cheias de livros e o cheiro de papel que só a biblioteca tinha, sai de lá na pontinha dos pés, ninguém podia saber que eu estava lá, isso era um segredo e precisava permanecer assim.
Pra minha sorte, no segundo andar, biblioteca, estava a minha mãe, sentada lendo um livro, corri até lá o mais rápido possível, assim que ela se deu conta da minha presença, largou o livro e me deu um abraço apertado.- oque você tá fazendo aqui !? Se o Cláudio te pegar aqui já era.
- não estou preocupada com isso. - menti, eu estava com muito medo dele chegar lá, além do mais, algo me dizia que alguma muito ruim iria acontecer. - eu vim te buscar, não irei embora sem você.
- oh, Blair eu... - ouvimos passos na escada e paramos para ver quem estava subindo.
- Blair, qual vai ser a merda do sinal, eu tô mofan... - a minha cunhada, já que eu não sabia o nome dela ainda, subiu já berrando. - nem fudendo que você é filha dela.
- oque você está fazendo com ela !? - minha mãe agarrou forte no meu braço, apertando com muita força, estava começando a doer.
- ela está me ajudando, qual o problema ? E como você conhece a minha mãe?
- lembra a mulher misteriosa que causou a Guerra ? Bom... foi ela. - nesse momento eu senti uma onda de choque percorrendo meu corpo, apenas olhei pra minha mãe enquanto via a reação dela. - ela também estava junto com os Bruxos que mataram meu noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha das trevas
Подростковая литератураBlair Wichester é uma híbrida, filha de uma Bruxa com o Diabo. Blair está destinada a seguir uma profecia, o problema é que ela não sabe qual das três é a correta. Durante a guerra entre bruxos e vampiros, ela ganha grandes aliados pra poder enfrent...