Homens, tão cheios de marra, acham que conseguem oque quiser e que só eles são capazes de jogar com sentimentos mas não, eu também sei brincar com sentimentos, engraçado né, é incrível jogar com os sentimentos, me dá uma sensação de poder, fazer oque né, eu sou filha de um demônio, adoro ver o sofrimento alheio, está no sangue, já que nasci com um fardo enorme, porque não aproveitar um pouco.
Finalmente estava se aproximando a fuga, Mercúrio me olhava, eu sabia que ele não tinha ido embora, ele não me conhece, eu sou imprevisível, mas ele é totalmente previsível, eu sabia que ele estava me observando enquanto eu "dormia" óbvio que eu não tinha dormido, ainda sem abrir os olhos disse:- eu sei que você tá aí.
- como você sabe ? - dava pra ouvir os passos em minha direção.
- dois motivos, você é previsível e eu senti a sua magia. - me sentei na cama e o olhei.
- ah, claro, bruxas sentem a magia alheia. - ele debochou.
- não, bruxas não sentem a magia alheia, eu sinto a magia alheia, você ainda não entendeu ? Eu sou meio demônio, com isso eu tenho algumas cartas na manga, além dos benefícios dos dois lados, a mistura de sangue me deu algumas coisas, por exemplo, a habilidade de sentir a magia alheia.
- assim não tem graça, como eu vou te surpreender ?
- não é sempre que funciona, eu não sei controlar.
- sabe eu estive pensando... Que tal irmos mais cedo ? - o fitei.
- está falando sério ?
- sim, quanto mais tempo demoramos, mais perigoso fica.
- tem razão, eu vou arrumar as coisas, preciso que você ative o seu colar. - disse já pegando o meu e fechando os olhos.
- tudo bem.
Ficamos um minuto ali, em silêncio de olhos fechados, dava pra sentir o ar passando, eu conseguia sentir a magia indo para o colar, era uma sensação incrível, abri meus olhos e peguei um abridor de cartas que estava ali, fiz um furo em meu dedo e pinguei uma gota de sangue sobre o pingente, uma luz branco se ascendeu do colar e em segundos o sangue havia sumido, Mercúrio fez o mesmo.
- uau, que incrível. - ele fitava o colar
- precisamos ir rápido. - falei enquanto pegava uma pilha de roupa e socava na mala.
- eu vou com vocês. - Kalus abriu a porta e adentrou no quarto.
- quem é você ? - Mercúrio perguntou.
- Você não sabe pra onde a gente vai e eu não quero que você vá.
- eu sei pra onde vocês vão, eu sei seu plano Blair, quero te dar apoio. - Mercúrio me encarava.
- tá ok, merda, eu não tenho mais colares.
- eu não preciso, eu posso passear por aí sem problemas, posso me disfarçar como um humano.
- porra, você vai deixar ele ir ? - Mercúrio franziu o cenho.
- claro, por que não deixaria, ele pode nos ajudar.
- tá bom, precisamos ir logo.
Terminei de arrumar a mala e nos três corremos em direção aos portões do castelo, tinha dois guardas na porta.
- e agora oque faremos ? - perguntou Mercúrio.
- deixa comigo. - Kalus e eu falamos em uníssono.
- eu vou, eu sei oque fazer - falei ficando de pé e andando em direção aos guardas.
Eles me cumprimentaram, cheguei perto deles e com uma palavra, uma única palavra, eu dei um jeito de passar.
- boa noite senhorita Wichester, algo te...
- morram !
Os olhos dos dois vieram de encontro ao meu, suas expressões de curiosidade viraram expressão de dor, suas mãos tremiam, começava a sair sangue da boca e do nariz deles, depois da orelha e por fim dos olhos, os dois caíram já sem vida no chão, Mercúrio e Kalus se aproximaram.
- como você fez isso ? - Kalus me pergunto.
- um mágico nunca revela seus segredos - sorri - agora vamos.
Corremos para fora do castelo e entramos na floresta, Kalus me ajudou a abrir um portão indetectável para o mundo humano.
- coloquem os colares, eu vou usar um feitiço de transformação até chegarmos na casa da minha família.
- você tem uma casa no mundo humano ?
- sim, minha ex mulher era humana, morei lá por um tempo, até ela morrer de câncer, voltei pra cá e deixei a casa pra trás, ela está bem cuidada.
- você já foi casado ? - Mercúrio perguntou.
- sim, mas foi por alguns meses, me casei aos 18 anos, ela morreu perto do meu aniversário de 19.
- você tem quantos anos ? - perguntei.
- 22, agora vamos, antes que nos achem aqui.
Mercúrio colocou o colar primeiro, os cabelos ficaram loiro, os olhos ficaram castanhos, até a roupa dele mudou, ficou com uma camisa branca, uma bermuda e sapato preto.
Já em mim a mudança foi menor, meu cabelo ficou preto, meus olhos ficaram marrons, fiquei com um vestido preto e uma bota de cano curto também preta.- mesmo parecendo humana você fica linda - zombou Mercúrio.
- fica quieto.
Atravessamos o portal e como parar de frente a uma mansão, ela era enorme.
Entramos na mansão e começamos a explorar, Kalus nos mostrou o quarto dele, Mercúrio e eu ficamos nos quartos de hóspedes, era um de frente para o outro, Kalus também me deu as roupas da ex mulher dele e algumas roupas para Mercúrio.°•°
Era de madrugada, Kalus dormia e Mercúrio estava na biblioteca lendo os livros que falavam sobre a profecia, eu estava no meu quarto, havíamos decidido que eu iria para a escola, para manter o disfarce, Kalus fez uma poção para Mercúrio não morrer queimado e ir para a escola também, ele seria meu tio, meus pais tinham morrido em um acidente de carro e ele cuidava de mim, Mercúrio seria um estudante de intercâmbio que estava em nossa casa.
Mercúrio entrou no quarto com um livro na meu e me tirou dos meus devaneios, como sempre.- sua profecia é totalmente estranha, ela tem alguns furos, em alguns livros elas estão iguais, em outros diferentes, o escritor do primeiro livro ainda está vivo, podemos ir conversar com ele.
- olha, pode ser porque pessoas diferentes escreveram para anunciar com suas palavras e como iríamos encontrá-lo ?
- não Blair, no primeiro livro diz que uma híbrida salvará as bruxas de um mal vindo de outros bruxos, e em outros diz que uma híbrida salvará as bruxas dos vampiros. - o encarei.
- ok, agora eu me preocupei, mas como vamos achar ele ?
- no livro diz que ele mora por aqui, podemos perguntar a Kalus onde fica o endereço.
- você não morou aqui ?
- sim, mas eu fiquei em outro país, não no Brasil.
- tá bem, amanhã nós procuramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha das trevas
Fiksi RemajaBlair Wichester é uma híbrida, filha de uma Bruxa com o Diabo. Blair está destinada a seguir uma profecia, o problema é que ela não sabe qual das três é a correta. Durante a guerra entre bruxos e vampiros, ela ganha grandes aliados pra poder enfrent...