Fiquei ali uns 20 minutos parada, achando que ela estava brincando e que iria voltar pra me treinar, mas ela não voltou.
Aquilo foi realmente estranho, eu simplesmente sai dali, sem olhar pra trás e com a cabeça erguida, mas uma coisa me chamou a atenção ao passar em frente a sala de reuniões, eles estavam cochichando algo lá dentro, ou melhor cochichando sobre alguém, encostei meu ouvido na porta pra ouvir melhor.- ele deve chegar logo, já tem dois dias que chamamos ele - fácil, era a voz do meu pai - deve ter acontecido algo.
- o que aconteceria ? - era Mabel agora - ele não deve querer vim.
- não seja tola - Lucius ? - ele sempre ajuda.
- de quem eles estão falando ? - sussurrei pra mim mesma.
- ouvindo através da porta ? Que feio. - me virei pra ver com o coração acelerado.
- filho da... Você quase me matou de susto, quem é você - perguntei o medindo de cima a baixo - e quem permitiu sua entrada aqui ?
- huum... Interessante.
- o que é interessante ?
- cabelos lisos em cima e ondulados na ponta, batem na bunda, são cor de fogo - fiz uma careta pra ele, não acredito que ele falava assim das ruivas - alta, e um detalhe que não passa... Olhos roxos, suponho que seja Blair Wichester.
- sim, em carne e osso, quem é você e como sabe quem sou ?
- eu sou... - alguém abriu a porta.
- finalmente, meu pai já estava preocupado, venha entre - era Mabel, ela agarrou no braço dele e o puxou pra dentro.
- por que não me chamaram ?
- assunto do conselho.
- eu sou do conselho.
- não Blair, você não é do conselho, você é a nossa salvação, por isso, somente por isso, você participa das nossas reuniões.
- eu exijo falar com...
- você não exige nada, você não está em posição de exigir qualquer coisa, tu é apenas uma garota mimada e egoísta, já que não quer seguir seu destino, precisamos de um plano B.
- foda-se - mostrei-lhe o dedo do meio - você só quer implicar comigo, porque é isso que você é, uma implicante, sempre implicou comigo, porque você tem inveja do fato que eu sou a destinada sempre recebi mais atenção que você, por isso você tem inveja de mim.
- Blair, você é patética, eu não vou mais perder meu tempo com você - virou e fechou a porta atrás de si, me deixando ali parada.
Oque está acontecendo comigo ? Tá todo mundo estranho, todos me tratam mal.
Abri a porta do meu quarto e me joguei no chão, apoiei minha testa no meu joelho e permiti que as lágrimas escorressem pelo meu rosto, eu estava chorando, era muito triste, eu estava profundamente magoada, com tudo que acontecerá, por que ? Por que todo mundo tava estranho ? Quando foi que tudo aconteceu ?- tudo isso é uma merda - sussurrei pro vento.
Me levantei e sequei as lágrimas com a manga do meu vestido.
- concordo, tudo isso é uma merda.
- PORRA MERCÚRIO.
- O que foi ?
- quanto tempo você tá aqui.
- não sei, uns 20 minutos.
- você me viu...
- sim, eu te vi chorar, você é muito fofa triste.
- a vai se foder, era pra você falar alguma coisa.
- eu queria saber o que aconteceu.
- nada.
- Blair, eu tive uma grande idéia - ele veio na minha direção. - mas eu preciso da sua ajuda.
- desembucha.
- olha, nos - apontou pra ele e depois pra mim - podemos sumir por um tempo.
- e como vamos fazer isso ?
- então eu pensei em sumir do nada, aí você pode usar um feitiço de ilusão e teremos novas vidas.
- pra que ?
- investigar, pra saber qual profecia é verdadeira.
- até que não é uma má ideia, mas...
- mas ?
- tem um probleminha.
- qual ? - vi seu olhar de perdido e ri.
- olha, feitiço de ilusão, é usado somente em lugares ou objetos, para disfarçar sua forma, o que você quis dizer é um feitiço de transformação, porém tem um problema.
- caramba, tem muitos problemas. - ele coçou a cabeça com os dedos.
- o feitiço de transformação é temporário, ele pode durar minutos, horas ou dias e não dá pra saber quanto tempo.
- então precisamos sumir do mundo sobrenatural.
- meus pais tem uns agentes trabalhando no mundo humano, eles me encontrariam, independente de onde eu ir.
- o meu pai também, e agora.
- eu já sei ! - falei empolgada com a ideia que surgira.
- diga !
- eu posso usar um feitiço de ilusão e forjar minha morte, depois disso precisaremos mudar nossa aparência e sair do mundo sobrenatural e alugar uma casa no mundo humano, viveremos lá até conseguir descobrir qual profecia é verdadeira.
- ótimo ! Quando faremos isso ?
- pode ser daqui a dois dias, porém terei que treinar, muito, pra independente de qual profecia estar certa, eu estar pronta para o que vir.
- tudo bem - ele se aproximou mais ainda, levantei minha cabeça para ver seus olhos - eu te ajudarei Blair, sempre te ajudarei.
- muito obrigado - corei - eu sei que irá me ajudar. - ouvi passos vindo para meu quarto e uma conversa... ERA MEU PAI !
- Blair, tá tudo bem, você está quieta, aconteceu algo ?
- porra, meu pai tá vindo você precisa ir embora, eu vou abrir um portal pra você na floresta.
- espera, eu preciso te dizer algo.
- oque ?
- eu acho que estou... Gostando de você.
- Mercúrio, você precisa ir embora, agora !
Ele se aproximou de mim e me beijou, eu deixei, caramba ele beija muito bem.
- que porra é essa ? - merda, empurrei ele para dentro do portal. - Quem é ele ?
- pai ele é um bruxo que eu ando me encontrando.
- Blair, fale a verdade.
- eu juro !
- você está proibida de ver esse garoto novamente, está me entendo ? - assenti com a cabeça.
- sim senhor. - abaixei a cabeça e sorri, eu estava pronta para ir embora daqui a dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha das trevas
Fiksi RemajaBlair Wichester é uma híbrida, filha de uma Bruxa com o Diabo. Blair está destinada a seguir uma profecia, o problema é que ela não sabe qual das três é a correta. Durante a guerra entre bruxos e vampiros, ela ganha grandes aliados pra poder enfrent...