Tinha acabado de acordar e penteava meus cabelos quando alguém entrou derrepente no meu quarto.- Senhorita Wichester, seus pais a aguardam na sala de reuniões junto ao conselho. - disse Phill, mordomo da família.
- diga a eles que já irei me juntar a eles, e bata na porta da próxima vez por favor.
- perdão senhorita, informarei ao conselho. - disse Phill, enquanto se virava e fechava a porta atrás de si com um feitiço.
°•°
Dei duas batidas na porta e uma voz de dentro me pediu pra entrar.
- finalmente atrasadinha - zombou Mabel, minha irmã mais velha - porque demorou tanto ?
- Mabel, fique quieta, isso não é hora pra brincar. - meu pai respondeu antes de mim.
- bom já que estão todos aqui, vamos iniciar a reunião. - disse Lucius Malwares, o chefe do conselho. - creio que todos sabemos o que fazemos aqui não é ? - revirei os olhos.
- sim, sabemos que todos estão aqui pra repetir a mesma baboseira de que eu tenho que matar os vampiros - disse com sarcasmo.
- Blair, mais respeitos nas reuniões - minha mãe disse, me encarando. - isso é importante.
- vampiros são extremamente desnecessário, além de seres esquisitos. - Mabel disse com ar de nojo.
- eu estou extremamente cansada dessas reuniões, sempre a mesma coisa de matar os vampiros.
- exato Blair, você será a salvadora das bruxas - khate Khaled, vice presidente do conselho, disse com ênfase - você irá livrar o mundo sobrenatural desses vampiros.
- e se eu não quiser ?
- não ouse falar uma coisa dessas Blair.
- mas é a minha opinião, eu nem sei como tudo isso se iniciou.
- tudo "isso" se iniciou quando Klaus ousou matar a nossa embaixadora, travando essa batalha, todos os outros seres sobrenaturais, não quiseram nos ajudar, deixando a guerra somente entre nós, bruxas e vampiros.
- ótima história Mabel, mas não vi nessecidade, se eu quisesse saber a história, não teria perguntado a você. - dei como resposta.
- Blair, para você realizar o seu destino, precisa de toda sua magia. - disse khate, quase que implorando.
- mas eu não consigo alcançar todo meu poder, e não quero matar ninguém.
- Blair, escuta aqui - disse meu pai segurando-me pelo braço - você vai matar aqueles seres imundos, e alcançar todo seu potencial, esse é seu destino, está nas escrituras, você salvará todas as bruxas de uma grande ameaça, e todos cremos que a grande ameaça seria os vampiros.
- é engraçado vocês dizerem isso já que nem sabem do que eu terei que salvar as bruxas.
- mas a única ameaça que temos são os vampiros - disse Josh Thomson, mais um integrante do conselho, que estava quieto, até agora.
- exato filha, nos do conselho...
- opa,conselho !? Isto não passa das quatro famílias mais ricas de todo mundo sobrenatural, que se se auto intula "conselho" e que acha que tem razão de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha das trevas
Novela JuvenilBlair Wichester é uma híbrida, filha de uma Bruxa com o Diabo. Blair está destinada a seguir uma profecia, o problema é que ela não sabe qual das três é a correta. Durante a guerra entre bruxos e vampiros, ela ganha grandes aliados pra poder enfrent...