Estava com meu pijama e bem aconchegada na minha cama e como tinha se tornado comum, Mercúrio abriu a janela e entrou no meu quarto.- mas que merda você tá fazendo aqui !?
- eu vim te ver.
- você precisa ir embora, agora !
- por que ?
- porque se meu pai te ver aqui, ele vai te matar.
- nossa seu pai é muito chato. - ele sentou na cama, ao meu lado.
- ele não é meu pai.
- mas você acabou de falar que...
- eu sei, ele é meu padrasto, meu pai biológico é um demônio, você não leu as escrituras sobre a profecia não ?
- claro que não, eu só ouço falar sobre ela.
- entendi, mas me explica uma coisa, se seu pai é um demônio, por que você não tem chifres ?
- porque demônios não são igual você pensa, eles são lindos, simpáticos, engraçados mas só na sua frente, pelas suas costas eles tramam sua morte, fazem seu mal, às vezes eles são a causa do acidente dos humanos, eles não são vermelhos, com chifre e cara feia, eles têm aparência de uma pessoa normal, porém são donos de uma maldade inimaginável.
- uau, outra pergunta, por que você obedece seu padrasto.
- e o que eu faria ?
- não sei, se impor talvez ?
- não é assim que funciona, eu não posso ser ingrata, ele cuidou de mim quando eu era criança, me ensinou tudo que eu sei, me mimou e me deu tudo que eu queria, ele foi um pai pra mim, mas de um tempo pra cá ele mudou, ficou ignorante, só sabe gritar e dar ordens, ele deve estar com medo de vocês.
- HA, essa é boa, ele deve tá é planejando nossa morte - ele revirou os olhos - ele é um homen ruim, não confio nele.
- tá mudando de assunto, depois de amanhã iremos fugir, já estudei sobre feitiços de ilusão, eles podem durar de 1 hora até 3 horas, vai ser difícil.
- não seria melhor apenas fugirmos ?
- é o jeito, não vai dar pra sustentar o feitiço por mais tempo.
- ótimo, aí nos disfarçamos e fugimos, eu peguei uma certa quantia de dinheiro, o suficiente para 1 ano.
- eu pegarei uma quantia também, aí nos manteremos estáveis, não poderemos nos passar por ricos, é o primeiro lugar que procurarão quando descobrir que fugimos, precisamos ir para uma favela ou algo do tipo.
- tem razão, podemos ficar em uma casa de classe média, porque eles podem pensar como nós.
- independente da decisão correremos um risco enorme. - adverti.
- não negarei, isso pode dar errado de várias maneiras.
- olha, já que o plano está feito, vá embora. - ele assentiu com a cabeça e saiu do quarto.
Me levantei e desci as escadas, indo para a cozinha pegar algo para beber, tava tudo escuro e eu não queria acordar ninguém acendendo as luzes, então caminhei pelo escuro.
Vi quando alguém virou o corredor correndo, eu corri atrás do ser até um corredor sem saída.- você não foi embora por que !? - o ser se virou e era meu...
- eu vim ver minha filha. - ele deu um sorriso de canto.
- que merda você tá fazendo aqui !? Se alguém te ver eles vão te matar.
- eu sei, eu sei, sua mãe disse que você precisava de ajuda, então eu vim - revirei os olhos.
- como você vai me ajudar ?
- tome - ele estendeu o braço e me entregou dois colares, com um pingente de ouro e um símbolo azul em um e rosa no outro - são colares de disfarce,peguei com um mago amigo, você só precisa imaginar como quer ficar e pingar uma gota de sangue no símbolo, depois toda vez que colocar no seu pescoço, irá virar a pessoa que imaginou.
- uau, isso será muito útil, obrigado pai, você me poupou esforços - me aproximei e dei um beijo em sua bochecha - agora vá embora, antes que alguém te veja.
- tudo bem, espero que quando tudo acabar, a gente se veja com mais frequência.
- quando isso acabar, eu juro que fugirei com minha mãe, e nos três viveremos juntos e felizes.
Ele sorriu e depois sumiu diante dos meu olhos, guardei os colares em meu bolso e me dirigi a cozinha, enquanto abria a geladeira e me servia de suco, alguém se aproximava.
- oque faz acordada a essa hora ?
- vim pegar um suco. - respondi para Kalus - e você ?
- nada, só vim ver quem estava na cozinha.
- gozado, quando nos conhecemos, me repreendeu por estar ouvindo detrás da porta, e agora veio espionar quem está na cozinha ?
- na realidade, eu estava torcendo para ser você. - corei.
- então, está me seguindo. - falei meio sem jeito.
- não, assim parece que eu estou apaixonado por você e te persigo. - nós dois rimos.
- e oque sente por mim ?
- sei lá, eu ainda não sei discernir meus sentimentos por você.
- e acha que pode saber como ?
- assim. - ele segurou no meu braço e me virou.
Eu sabia oque vinha a seguir, nos beijariamos e como eu já esperava, aconteceu, ficamos ali, nos beijando por alguns minutos, quando fiquei sem ar, separei nossos lábios e o fitei.
- então, agora sabe oque sente por mim ? - zombei.
- é, acho que estou gostando de você.
- hum... Mas um homem charmoso como você, com uma garota como eu ! Devo ser só mais uma para sua lista.
- que lista, você realmente acha que eu sou desses, eu gosto de você, me sinto bem ao seu lado, você é incrível Blair.
- meio rápido pra isso, não acha ? - lembrei de Mercúrio.
- ok, que tal um jantar amanhã ? Para nós conhecermos melhor.
- tudo bem - dei as costas para ele e o fitei por cima do ombro - até amanhã.
Subi para meu quarto e Mercúrio estava lá, parado de costas, encarando a janela.
- mas que inferno, eu não mandei ir embora ? - ele se virou para mim de cara fechada.
- então é isso, eu me declaro para você e você simplesmente se agarra com outro, porra Blair, eu te beijei a algumas horas e você nem se quer comentou sobre isso.
- para de fogo, tá pior que menina, eu não selei compromisso com você, e é o mesmo que falei para ele, não nos conhecemos a muito tempo, você e ele me beijaram no primeiro dia que nos conhecemos, não acha que estão muito acelerado ?
- tudo bem Blair, tem razão, o plano permanece, depois de amanhã, eu vim te dar isso só, e já estou indo embora - ele estendeu a mão, me entregando a fita roxa que eu usava ontem mais cedo - você deixou cair e eu quis lhe entregar, bem, tá entrega tchau.
Antes que eu falasse algo, ele foi embora, não liguei, só deitei na minha cama e fui dormir, já era 02:33 da manhã e eu estava exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha das trevas
Ficção AdolescenteBlair Wichester é uma híbrida, filha de uma Bruxa com o Diabo. Blair está destinada a seguir uma profecia, o problema é que ela não sabe qual das três é a correta. Durante a guerra entre bruxos e vampiros, ela ganha grandes aliados pra poder enfrent...