capítulo 10

10 0 0
                                    

Já estava presa no castelo a três dias, muito cansada, Cláudio tinha saído com os guardas e me deixou sobre vigia, com sorte, ele não voltaria mais, porém eu ia ficar sem magia pro resto da minha vida.
Chovia, já eram 03:47, eu estava em meu quarto, não estava com sono, mas eu estava cansada, decidida a acabar com tudo, não seguir o meu destino, caminhei até a varanda, abri a porta e lentamente caminhei a mureta.
As gotas de água pingavam sobre minha cabeça e pouco a pouco escorriam pelo meu rosto, subi na mureta com o medo já me dominando, as lágrimas agora se misturavam as gotas de chuva, dando um passo pra frente, com o coração disparado, eu me joguei lá do alto.
Pra minha surpresa Kalus me levitou, quando estava a centímetros do chão.

- eu não acredito que você iria se suicidar. - Kalus disse com os olhos horrorizados.

- ah, eu não acredito que você me salvou. - estava brava. - quem te soltou ?

- sua mãe, ela quer que eu localize o seu padrasto.

- mas...

Nesse momento, Cláudio gritou saindo do mato.

- mas oque você está fazendo aqui fora ?!

- ela tentou se suicidar. - Kalus falou me olhando.

- olha, eu não vou falar nada sobre isso, mas sobre seu objetivo... Irei te levar até o castelo dos vampiros, você terá que derruba-lo, não se preocupe, é o castelo que eles usam quando estão em guerra, só tem guerreiros lá.

°•°

Após uma hora caminhando, paramos em frente a um castelo enorme, ninguém havia notado nossa presença, Cláudio colocou as mãos em meu pescoço e recitou algumas palavras fazendo a gargantilha ir ao chão, em seguida, fez o mesmo com a pulseira.

- faça oque tem que ser feito, não tente nenhuma gracinha. - ele gargalhou.

- jamais. - sorri, posicionando minha mão no chão.

Uma grande tremedeira se iniciou, a chuva virou uma tempestade, um grande barulho e um buraco imenso engoliu o Cláudio.

- eu não sou besta, eu sei que o Mercúrio não está lá. - sorri enquanto o fitava.

- como você sabe ?

- você não sabe onde estávamos, caso contrário, teria me pegado no meu esconderijo.

- isso não é o suficiente, fale a verdade, não se controle.

- quando você disse que mataria o Mercúrio, eu olhei para o rosto dele, ele não esboçou medo, nem suplicou pela vida dele, apenas ficou em silêncio, logo após isso, percebi que mesmo matando um guarda, você não colocou mais guardas lá, eu andei estudando feitiço de ilusão, eles não são perfeitos. - sorri novamente, pois estava muito orgulhosa da minha inteligência. - você citou que Kalus estava preso no castelo também, mas eu não vi ele em lugar algum, e olha que gozado, minha mãe mando ele usar um feitiço de rastreamento, quando a Mabel é a melhor nisso ! Outra falha.

Dei as costas, o portão da frente se abriu e muitos vampiros apareceram.
Abri um portal que não fosse rastreado e sai três ruas de distância do meu destino.
Corri até a casa e toquei a campainha duas vezes até que um dos meninos apareceu e abriu o portão.

- Blair, te procuramos em todo lugar. - disse Mercúrio, enquanto me abraçava - fiquei muito preocupado.

- não acredito, - disse Kalus, por cima do ombro de Mercúrio - você está bem, estávamos armando um plano para te resgatar.

- me perdoem, eu estava brava e fui sozinha, Cláudio me sequestrou e me deixou presa, usou uma ilusão de vocês dois para me enganar e tentou fazer com que eu matasse os vampiros em um castelo.

- do que você está falando ? - Mercúrio perguntou, enquanto me puxava para senti e fechava o portão.

- do castelo, de treinamento do seu pai.

- meu pai não tem castelo, nem de treinamento, nem dele, moramos em uma mansão, os outros vampiros mora na cidade quem tem descendo o morro.

- então quem eram eles ?

- magos, - Kalus, que até então estava calado, se manifestou - a escola de magos se opôs ao seu pai, ele queria destrui-los, a ajuda dos magos é importante, já que as poções deles são excelente contra os gigantes.

- ele queria fazer eu matar...

- adolescentes, que estão entrando no mundo da magia agora. - Kalus alisou o queixo com os dedos.

- eu não entendo, qual a diferença entre bruxos, magos e feiticeiros ?

- bem - comecei - as bruxas são extremamente poderosas, temos 100% de magia, os magos são mestiços, filhos de bruxas com humanos, esses tem 50% de magia, ou seja, são limitados, usam acessórios mágicos e fazem poções, já os feiticeiros, são mestiços novamente, filhos de magos e fadas, esses tem 75% de magia, tem que decorar frases para poder usar a magia, já as bruxas, não precisam falar nada, só pensar no que querem, focalizar sua atenção e usar a magia, claro, podemos usar objetos mágicos e decorar frases, pois alguns feitiços, são necessários as frases, além disso podemos usar poções e até fazê-las, mas aí está o engraçado, os magos tem acesso a 79% dos ingredientes, ou seja, estamos limitados a poções básicas.

- muito informação, não entendi nada. - ele fez uma careta e mostrou a língua, enquanto coçava a cabeça.

- já está tarde, fico feliz de estar aqui Blair, vamos dormir, você pode dormir no quarto do Mercúrio se sentir-se melhor, deixou seu colar aqui, voltará as aulas amanhã, dissemos a diretora que estava doente.

- Ah que merda, vou ter que ir pra escola de novo ?! - perguntei frustrada

- claro, temos que manter o disfarce.

Deixei os dois na sala e subi para o quarto de Mercúrio, deitei na cama e me cobri, fiquei pensando, se eu não tivesse percebido os detalhes, poderia ter matado gente inocente, quão monstro eu seria ?
Me tirando dos meus devaneios (como sempre) Kalus entrou no quarto e sentou ao meu lado.

- fico feliz que esteja bem. - ele esticou a mão e acariciou minha cabeça, deitei a cabeça em seu colo pra continuar assim.

- oque Mercúrio está fazendo ?!

- assistindo, ele ficou muito preocupado com você.

- eu também fiquei preocupada com ele !

- e comigo não ?! - ele fez um biquinho lindo, me fazendo rir

- claro, dos dois - sorri e dei um selinho nele.

- tá danada, agora vai dormir, precisa descansar.

Kalus se levantou e saiu do quarto, me remexi na cama e dormi, um sono sem sonho

a filha das trevasOnde histórias criam vida. Descubra agora