- como assim !? Eu nunca tentaria matar uma garota tão linda assim, linda até demais para uma bruxa.- oque você quer dizer com isso seu idiota !? - falei, me sentindo insultada.
- eu nunca vi uma bruxa antes, e quando eu morei no mundo dos humanos, eu lia livros onde as bruxas eram velhas, feias, acabadas, sempre com o nariz grande e uma verruga na ponta - ele apontou para o nariz - então eu imaginei que as bruxas eram assim.
- isso é um esteriótipo, todos acham que as bruxas são assim, mas como já viu, não somos.
- percebi - vi seus olhos descer e subir.
- agora eu preciso ir se meus pais me verem com um vampiro eles surtariam.
- isso, seus pais, eu vim te alertar sobre eles.
- como assim !?
- eles e o conselho estão te enganando, meu pai sempre foi muito bom, sempre respeitoso e amigável, a paz reinava entre as bruxas e os vampiros, mas a sua família e o conselho odiava meu pai e os vampiros, um dia a embaixadora foi nos ver para resolver uns negócios, durante a conversa, a luz se apagou, e um raio verde atingiu meu pai, ele ficou super nervoso e descontrolado depois disso, sem pestanejar, ele atacou e matou a embaixadora, ele mudou, virou um homem fechado, sempre mandando-nos atacar as bruxas, eu sei que ele foi enfeitiçado, e tudo me leva a crer que foi alguém do conselho que fez isso, eles querem acabar com a gente, nos aniquilar, e não se importam com quantas mortes eles trarão, meu pai tem a ajuda dos gigantes, as bruxas não tem ajuda, nunca venceriam essa guerra.
- isso é... Muito informação pra minha cabeça... Eu não sei nem oque dizer.
- apenas pense nisso, e tome cuidado com o conselho. - ele se virou pra ir embora.
- espera, mercúrio, se você quer me ajudar, por que me atacou ?
- não te ataquei Blair, eu ataquei Phill.
- mas ele não estava lá !
- estava sim, ele apontou algo pra você, e eu sabia que ele te atacaria, então o matei.
- como você sabe que não era pra você o ataque ?
- simples, eu estava me um canto escuro e fora do ponto de vista dele, os olhos de Phill estavam fixos em você, ou seja, você era o alvo.
- por que você me salvou se eu irei causar a sua destruição ?
- Blair, eu já te disse, o conselho te engana, a verdadeira profecia diz que seremos salvos, por uma jovem bruxa.
- mas...
- Blair, você faz muita pergunta, espero te ver de novo. - e correu em direção ao mato.
Fiquei parada ali, tentando entender o porque dessa história, quem estava mentindo ? O conselho ou mercúrio ?
Virei as costas e abri um portal para meu quarto e pra minha surpresa, Pietra já estava lá.- mas que porra você tá fazendo aqui ? - esbravejava.
- vim te buscar para seu treinamento.
- eu me recuso a treinar com você, e eu sei que você está aprontando algo. - seus olhos se abriram e viraram de encontro ao meu.
- não diga besteira garota, por que eu faria algo a você ? - percebi uma certa falha na sua voz - eu nunca machucaria a salvadora das bruxas.
- eu quero que você saia do meu quarto, imediatamente.
- tudo bem, mas eu só quero que você saiba que seu pai não vai gostar nada, quando eu falar que você estava com um vampiro lá fora.
- NÃO - filha da puta - eu irei treinar.
°•°
Bum, um soco bem no meio do meu nariz.
- de novo, você não cansa - limpei o sangue que escorria do meu nariz.
- você precisa usar seus reflexos, não deixe eu te bater - eu sabia que ela estava adorando aquilo.
- mas eu não entendo, por que eu estou fazendo isso se eu preciso de magia e não de força bruta.
- simples Blair, se algo lhe acontecer, como um ataque surpresa, até você usar sua magia pode ser tarde, então você precisa aprender auto-defesa.
Bufei.
- quando vai acabar esse treino ? - perguntei já lembrando da minha cama.
- logo logo, já estamos no fim.
- que não demore muito. - nesse momento eu vi seus olhos ir até minhas costas.
- Oi filha -. Ela disse para a criança atrás de mim.
- FILHA !? Você tem cara de 26 anos e já é mãe !?
- eu tenho 46 anos, e sim essa é minha filha Luna. - ela é mãe !?!
- cara... Desculpa, caramba, você é muito velha - ri.
- joga na cara.
- quantos anos ela tem ? - passei a mão nos cabelos verde água da garotinha.
- 6 anos, ela é tímida.
- quem é o pai dela ? - vi a cor do rosto de Pietra sumir.
- escuta aqui garota, - ela segurou meu queixo me fazendo a encarar - nunca mais, repito, nunca mais, me pergunte isso.
- tudo bem - respondi empurrando sua mão pra longe - me desculpa, eu não sabia que isso era um assunto delicado.
- o treino acabou. - virou as costas e foi embora sem se despedir de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha das trevas
Novela JuvenilBlair Wichester é uma híbrida, filha de uma Bruxa com o Diabo. Blair está destinada a seguir uma profecia, o problema é que ela não sabe qual das três é a correta. Durante a guerra entre bruxos e vampiros, ela ganha grandes aliados pra poder enfrent...