𝑪𝒂𝒑. 2:

23 5 0
                                    


- Rosalie Miller??

Diz o encarregado do BTS, ele iria me passar tudo e todas as vontades do grupo. Desde que recebi a notícia não consegui parar de pensar nele, do jeito que falei parece que foi há dias mas foi só a vinte minutos. Era difícil pensar que veria Jimin depois de tanto tempo, era difícil até pensar o nome dele do tanto que fiquei mal naquela época...

- Sim, deve ser Jang Han Seo certo?

Estendo a mão. Aprendi alguns idiomas, dentre eles o coreano e então foi bem mais fácil de negociar com ele que não era muito bom de inglês.

- Sim, aqui estão algumas das preferências de cada um dos meninos.

Pego a prancheta e quase caí para trás. Um tapete em forma de ursinho para Taehyung? E no mínimo 5 pares de fones para Namjoon? Por Deus esse Namjoon me parece mais desastrado que eu!

- Sem problemas! Eles já chegaram ao hotel?

Pergunto ao mesmo.

- Correto, daqui 30 minutos estarão no Allianz para testarem o palco e ter noção de seus movimentos.

Diz o mais velho, nem tanto também, parecia ter no máximo uns 38 anos.

- Ah claro! A senhorita deve estar lá para anotar algumas coisas que eles vão lhe explicar. Alguns deles tem dificuldades a se adequarem com o palco e sua ajuda seria mais que eficiente já que sabemos que sua empresa gosta de deixar todos os seus clientes bem confortados em tudo. Estou certo?

Ele fala sobre praticamente ser a staff particular deles, só eu no caso para 6 guris estranhos e meu antigo amor que quero espancar só de pensar em vê-lo novamente.

- Ahn, sim!! Claro senhor Jang, seria uma honra ajudar os meninos com o que precisarem.

Digo com um sorriso mas por dentro tava querendo me jogar da ponte.

- Aqui está o cachê por este trabalho extra Senhorita Rosalie.

Ele me entrega um cheque e a quantidade de números que havia ali foi o suficiente para me fazer me animar em arrumar quantos fones e tapetes os meninos quisessem.

- Ah! Obrigado Senhor Jang, lhe garanto que o trabalho aqui feito será o melhor sem sombra de dúvidas!

Ele acena com a cabeça

- Que Ótimo! Então daqui 10 minutos o carro vai levá-la!

- Claro daqui... 10 minutos???! Err, sem problema algum senhor Jang, estarei mais que pronta!

Coloco o maior sorriso no rosto e ele sai logo em seguida. Que beleza, iria encontrar 7 meninos lindos e estarei com a cara de uma capivara e o cabelo mais desidratado que meus pêlos da perna. Me encosto na mesa de Anne e ela diz:

- Boa sorte minha amiga, vai precisar e muito.

Bufo e vou até o banheiro tentando me arrumar um pouco mais.

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

Termino meu almoço e quando estou no banheiro escovando os dentes, Anne me aparece dizendo que o carro já me esperava.

- Que legal, agora que estou parecendo um cachorro com raiva, eles chegam.

Anne dá uma risada e eu limpo toda a espuma da minha boca e passo um batom mais rosado e logo que saio da empresa, já entro na van que estava me levando até o Allianz Parque, o local do enorme show...

Chegamos e pego minha bolsa. Sinto um frio na espinha só por saber que o veria novamente, era como se todos os meus sentimentos voltassem em uma profundidade enorme me fazendo até tremer e suar frio, não era possível que só por ver ele eu já teria um infarto. Pensa na grana Lia! A grana é o que mais importa nisso tudo.

Respiro fundo e bato na porta que logo é aberta por uma staff coreana. Vejo várias cabeças coloridas, era como um pote de sorvete napolitano de tantas cores de cabelo diferentes. Um dos membros mais alto e acho que o único com cabelo mais comum vem até mim e começa a se apresentar em inglês. Ah claro! Namjoon, o dos fones! O Senhor Jang havia me dito que ele sabia falar inglês fluentemente.

 Ah claro! Namjoon, o dos fones! O Senhor Jang havia me dito que ele sabia falar inglês fluentemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá Senhor Namjoon, sou Rosaliee. Pode falar em sua língua natal, sou fluente em coreano.

Vejo seu espanto e logo um sorriso aparecer.

- Ah, que alívio Senhorita Rosalie. Pode me chamar apenas de Namjoon, senhor é muito formal e vejo que trabalharemos por alguns dias juntos então.

- Como preferir Namjoon, e então me chame apenas de Rosalie. Então, estou aqui para atender todas as necessidades de vocês.

Sorrio de forma gentil. Namjoon era muito bonito não havia como negar, e sua simpatia já me ganhou de início. Amo trabalhar com artistas simpáticos assim.

- Certo então Rosalie. Bem, as minhas eu lhe mandarei por mensagem, posso?

- Deve... Quer dizer, claro! Aqui está.

Pego meu celular e o entrego. Ele anota seu número e salvo.

- Prontinho. Acho melhor fazermos um grupo e passar todas as nossas informações por lá. O que acha?

Sugere Namjoon e acho a ideia incrivel. Bem simples e totalmente eficiente.

- Eu adoraria Namjoon, sinceramente ajudaria demais.

Ele sorri concordando.

- Acho que Namjoon ficou tão encantado por você que acabou esquecendo do resto do grupo....

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

Não esqueçam de votar♥️

𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...Onde histórias criam vida. Descubra agora