𝑪𝒂𝒑. 11:

17 4 0
                                    

Anne estava incrivelmente linda, estou começando a suspeitar que tem algo por trás disso, ou melhor, alguém..

- Pronta Rose?

- Quase!

Grito do meu quarto enquanto terminava de passar um blush clarinho só para dar vida a essa cara de morta. Meu look alternava entre um mais ousado e ao mesmo tempo chique o que era perfeito para a ocasião, coloco alguns colares para dar um aspecto a mais junto a um casaco simples. Coloco uma bota de cano longo e agora sim, estava perfect!

 Coloco uma bota de cano longo e agora sim, estava perfect!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigo com Anne até o hotel dos meninos. Havia pedido para reservarem o restaurante para nós e o mínimo de pessoas possíveis, felizmente eu conhecia o lugar e como era voltado especialmente em atender artistas, sabiam exatamente como agir.

O segurança me avisou que eles já estavam descendo. Íamos todos juntos na van para não dar problema caso reconhecessem meu carro. Estava conversando alguns assuntos do próximo dia com Anne quando vejo os meninos descendo, e olha, estavam todos impecáveis. Sabia que eles tinham um estilo magnífico mas ver de perto é ainda melhor. Vi que Jimin não tinha descido ainda e Tae me disse que era porque estava terminando ainda de se arrumar, como sempre ele é o atrasado do rolê. Passou uns 5 minutos e lá estava ele, fazendo meu coração palpitar o dobro do normal só por sua chegada...

 Passou uns 5 minutos e lá estava ele, fazendo meu coração palpitar o dobro do normal só por sua chegada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele chega e quando me nota, vejo que ele estava bastante impressionado. Converso com Jin que havia chegado quase agora também e ele logo trata de me elogiar.

- Rose você está incrível,  vejo que você e Jimin tem um estilo bem parecido não acha.?

Ele diz pensativo e só consigo sorrir e agradecer. Quando mais novos, eu e Jimin adorávamos fazer compras juntos, tanto que realmente tínhamos preferências quase que iguais para roupas e acessórios, mas não podia soltar para ele assim na lata.

- Coincidência mesmo não é? Haamm, vamos?

Eles concordam e seguimos para a van escoltado pelos seguranças. Me sento ao lado de Jimin e logo sentia seu perfume me invadir, um cheiro amadeirado na qual eu poderia admirar o tempo que fosse preciso...

- Você está linda mesmo, esse vestido lhe caiu muito bem.

Jimin sussurra para mim me fazendo arrepiar mas tentava ignorar e não demonstrar essas sensações. Sorrio quando elogia meu vestido e vejo seus olhos fixos em minhas curvas ou será que era só impressão minha? Okay talvez eu esteja louca.

- Obrigada, você também não está nada mal.

Brinco e ele revira os olhos enquanto eu ria. Chegamos então ao local, os seguranças fazem de tudo para esconder os meninos e quando entro falo com o funcionário de nossa reserva que nos direciona para a mesa.

Faço nossos pedidos e então volto a atenção a eles que conversavam animados. Estava amando passar esse tempo com eles, era algo tão confortável principalmente a mim que nunca tive muitos amigos e recebe logo 7 de uma vez me deixava imensamente grata...

Havia pedido o prato especial da casa e mais alguns acompanhamentos. Logo o cheiro incrivel invadia o restaurando me deixando com água na boca. Vejo que Jin é o primeiro a experimentar e sua cara de satisfação e de felicidade já deixava claro que havia gostado.

- Agora que eu não quero mais ir embora do Brasil. Sério aonde encontramos algo tão delicioso como isso?

Diz Namjoon se referindo a picanha que estava realmente deliciosa, eu amava vir aqui mesmo que cada acompanhamento me custasse um rim.

- Petição para a BigHit deixar a gente morar no Brasil!

Dou uma risada quando Jungkook diz isso. Havia pedido também algumas bebidas clássicas como a caipirinha e vejo que eles adoraram. Sentia que estava tudo perfeito até demais naquela noite, o que não me acontecia há tanto tempo.

Conversamos e nos divertimos muito com as brincadeiras mesmo que as vezes Anne ou algum deles não entendia muito bem. Mas já estava passando da hora e todos nós ainda tínhamos de descansar já que estávamos quebrados devido aos ensaios de hoje.

Voltamos ao hotel deles e nos despedimos, mas quando estava voltando ao meu carro sinto algo me puxar para um canto ali da garagem mais escondido que nem sabia que tinha.

- Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, você quase me fiz ter um infarto.

Digo com a mão no coração dramatizando enquanto Jimin dava aquele sorriso perfeito se divertindo com a situação. Ia reclamar mas sou surpreendida quando o mesmo me abraça.

- Quase não podemos conversar hoje. Senti sua falta.

O abraço de volta.

- Também senti sua falta, a vida de artista não é fácil mesmo em.

Digo e ele sorri sem jeito. Separo o abraço mas sinto suas mãos firmes em minha cintura.

- Se alguém nos vir assim vão pensar que sou sua namorada.

- Bem que poderia ser

Ele sussurra.

- O que?

- Que o que?

Ele retruca e sinto seus olhar em minha boca. Nossos lábios estavam a milímetros de distância, pronto para se juntarem em um movimento em falso dos dois até ouvir Anne me gritar e me afastar como um gato de Jimin que me olhava ainda com as bochechas coradas e meio tímido.

- Hamm, preciso ir. Até amanhã e bom show!!

Falo mesmo sabendo que o show seria depois de amanhã e saio correndo dali o mais rápido possível e entrando no meu carro enquanto Anne me olha com cara de boba.

- Ele é tão lindo..

- Pior que é mesmo, mas isso nem é sua maior qualidade.

Digo e Anne me olha espantada.

- É o que? Você gosta do Hobi??

- Hobi?? O Hope??  Claro que não! Só como amigos, achei que... Ah deixa pra lá, preciso dormir o mais rápido possível...

Ela não insistiu nos motivos e agradeço por isso. Dou partida e logo estamos no meu apartamento....

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

Votem na fic💞

𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...Onde histórias criam vida. Descubra agora