𝑪𝒂𝒑. 10:

22 5 0
                                    

Hoje seria o último ensaio dos meninos. Admito que estava muito tensa com tudo isso, sei que daqui uma semana Jimin irá embora de novo e sei que vou me sentir pessimamente mal, de novo.

Estava evitando o máximo meu pai esses últimos dias, tanto que atualmente estou morando com Anne em um apartamento perto do hotel dos meninos para ficar mais fácil de resolver tudo. Eu tinha criado uma amizade incrível com os garotos, bem pelo menos para mim e pensar que todos eles irão embora de uma vez me deixava mal, mas sabia que era inevitável.

Hoje estava um pouco mais frio então optei por uma calça e uma bota preta pra dar mais estilo.

Hoje estava um pouco mais frio então optei por uma calça e uma bota preta pra dar mais estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando estou saindo alguém toca a campainha e vejo que é meu pai. Ele tinha uma expressão de cansaço e certa raiva em seu rosto.

- Será que podemos conversar agora Rosalie?

Ele diz e sabia que teria de ter aquele conversa uma hora ou outra então. Lhe dou passagem para entrar no apartamento.

- Rose você acabou se resolvendo com aquele... Com o Jimin não foi?

- Eu nem deveria lhe responder mas tenho o mínimo de respeito pelo pai que mentiu para mim por quase dois anos.

Digo lhe observando calma enquanto me encostava no balcão e ele no sofá.

- Eu achei que ele fosse te magoar mais filha. Eu trabalho com artistas há muito tempo e percebia que ele ia acabar te machucando.

- Isso não deveria ser algo que eu fosse resolver? Se fosse me magoar ou não isso é algo por escolha minha pai.

Tento me manter calma.

- Eu sei, mas você era tão apegada a ele e eu sentia que logo a fama dele ia ofuscar essa relação de vocês. Já vi isso acontecer e muitas vezes filha. Admito que fui errado mas eu só queria te proteger...

- Pai, eu te amo muito mas isso não lhe dá o direito de decidir o que vai ou não me machucar. A vida é assim, altos e baixos.

Ele me olha com uma expressão de culpado e abaixa a cabeça.

- Você é idêntica a sua mãe, sempre impondo sua opinião.

Sorrio sem jeito. Adorava lembrar da minha mãe e de ver nossas fotos juntas, eram poucas porque eu era bem pequena mas mesmo assim tinham um valor enorme para mim...

- Mas enfim, será que você pode perdoar seu velho pai? Prometo que não vou mais me intrometer em quaisquer que forem suas decisões, até mesmo se quiser namorar aquele branquelo que parece um palmito.

- Pai!!

Lhe repreendo com uma gargalhada. Ele se levanta e eu o abraço. Não consegui ficar muito tempo brigada com ele pois sabia que era ele minha única família e a família era o que eu mais valorizava.

Olho o relógio e vejo que estou 15 minutos atrasada.

- Aí merda! pai me dá uma carona por favor? Se pegar ônibus vou me atrasar ainda mais.

Ele concorda e então seguimos para o Allianz que não ficava tão longe. Papai me deixa na porta e entro quase que correndo para area dos camarins. Vejo o rosto apreensivo dos meninos que logo vai suavizando ao me verem ali.

- Rose!! Porque não atendeu o celular? Estávamos quase ligando para a polícia, bem se soubéssemos como.

Diz Hope preocupado.

- Tive uma conversa com meu pai e acabei me atrasando. Desculpa a preocupação gente, mas agora já podemos começar nosso último ensaio!

Tento falar animada mas via que aquilo me deixava apreensiva e preocupada mesmo sabendo que era inevitável daquilo não acontecer...

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'

O último ensaio foi assim, encerrado. Os meninos estavam todos cansados mas felizes por darem o melhor de si.

- Vocês foram incríveis gracinhas!

Diz Anne que estava ao meu lado e vejo Hope sorrir tímido. Ela estava fazendo algumas aulas de coreano e com isso já entendi o básico que eles diziam.

- Bem, esse último ensaio merece uma comemoração não acham??

Digo animada e todos concordam. Observo o sorriso de Jimin que estava ainda mais lindo agora com seus cabelos um tanto molhados pelo suor que corria por sua testa.

- Rose o que tem em mente?

Pergunta Jin curioso ao beber sua garrafa d'água.

- Óbvio que churrasco. Acharam mesmo que eu ia deixar vocês virem ao Brasil sem experimentarem pão de alho?

Eles me olham com um sorriso mas ainda meio confusos e dou uma risada.

- Fechado! Que horas?

Diz Namjoon.

- Às 19h. Ainda tenho que fazer as reservas e vocês precisam se arrumar.

Olho no relógio e eram exatas 17h.

- Então está feito. Nos encontramos em duas horas no apartamento de vocês.

Diz Anne e os meninos concordam mega animados. Me despeço deles e logo vou para casa me arrumar junto a Anne, estávamos até pensando em dividirmos um apartamento já que tínhamos quase as mesmas rotinas...

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

Prepara o coração para o próximo capítuloo, beijiiinhos hihi 🌚💞

𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...Onde histórias criam vida. Descubra agora