𝑪𝒂𝒑. 17:

19 3 0
                                    

Hoje então seria minha esperada ida pra Coreia. Admito que estava ainda muito ansiosa enquanto esperava meu pai vir me buscar mas logo escuto a campainha. 

- Como vai minha futura celebridade em?

- Muito nervosa na verdade.

Papai me abraça e vê o nervosismo espelhado em meu rosto enquanto eu terminava de fechar minha mala e nos sentamos.

- Rose, já lhe contei como sua mãe tinha uma voz incrível? Tão incrível quanto a sua. Ela amava cantar, tanto que tinha uma banda de rock na adolescência, pena que tudo começou a dar errado quando Led Zappelin que na época era seu namorado roubou suas músicas. Aquilo deixou sua mãe devastada em um nível que ela nunca mais cantou com algum propósito e a música que antes era tudo para ela, apenas se tornou um hobbie. Ela teria sido uma incrível cantora mas preferiu não se arriscar e apenas terminou a faculdade como seus pais desejavam.

Eu sentia uma pontada no coração naquele momento. Mamãe faleceu quando eu tinha apenas 5 anos então minhas memórias sobre ela eram bastante vagas, apenas me lembrava de uma música que ela sempre cantava para mim na hora de dormir mas minhas lembranças eram tão fracas que só me lembro da letra sem ao menos me lembrar de sua voz.

- O resto você já sabe, nos conhecemos na faculdade e juntos construímos a empresa.

Meu pai diz com um sorriso meigo no rosto, mamãe fazia tanta falta a ele como fazia para mim. Apoio minha cabeça em seu ombro sorrindo.

- Por isso que digo Rose, sua mãe tinha tudo para ter um futuro brilhante como artista mas deixou isso passar por traumas e medos. Não faça como ela minha filha, sei que ela nos amava muito e também sei o quanto ela se sentia mal por não ter se arriscado e é por este motivo que eu lhe digo filha, não deixe uma oportunidade assim escapar por medo.

O abraço de imediato. Meu pai sempre foi a pessoa que mais me compreendia, mesmo sendo cabeça dura eu sabia que ele só queria me proteger.

- Obrigado pai. Isso era tudo o que eu precisava ouvir. Não vou me arrepender e nem deixar que nada atrapalhe meu caminho!

- Essa é a minha garota...

Nos abraçamos mais forte mas ao ver o horário tenho de me apressar se quiser chegar a tempo. Tomo um banho quente e começo a me vestir. Opto por uma calça e cropped acompanhado de um sobretudo que fazia uma combinação perfeita com a calça. Jogo meus cachos para trás, passo um perfume, coloco uns acessórios e finalmente estou pronta!

Papai já havia colocado as coisas no porta-mala e Anne chegou com sua gatinha em mãos após um grande dia no petshop

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papai já havia colocado as coisas no porta-mala e Anne chegou com sua gatinha em mãos após um grande dia no petshop. Abraço ela e sua pequena Bibble e então seguimos ao aeroporto. Faltava 10 minutos para meu voo então tive de ser rápida nas despedidas.

- Não se preocupe, não deixarei nenhuma interesseira se aproximar do seu Hope.

Sussurro ao abraçar Anne e ela dá um sorrisinho. Abraço eles por um longo tempo e enfim, chega minha hora.

- Eu amo vocês! 

Digo antes de entrar na cabine assim seguir a meu avião. A viagem era longa então aproveitei para dormir um pouco já que ultimamente a ansiedade me impedia de ter uma boa noite de sono...

Acordo com meu celular apitando, era uma mensagem de Jimin. Senti meu coração errar as batidas com aquela simples notificação.

Jimin: Oii Lia, desculpe não termos nos falado ultimamente. A turnê só terminou ontem e estamos mortos. E agora com a seleção de trainees a empresa está uma bagunça. Entrarei de férias no próximo mês e pensei em passar uns dias no Brasil, sinto sua falta.

Admito que ainda estava chateada com a cena que presenciei no hotel, mas não podia culpa-lo já que ele nem fazia ideia de meus sentimentos...

Eu: Olá Min. Não precisa se desculpar, eu sei que sua rotina é pesada e espero que fique bem logo. Também sinto sua falta, mas sinto que logo iremos matar essa saudade.

Jimin: Sim, irei descansar por um bom tempo. Você diz com tanta convicção que irei ao Brasil só por você, está se achando demais não querida?

Eu: Eu me achando?  São apenas verdades meu caro Jimin, sei que você não aguenta mais viver em mim.

Estava sorrindo feito boba para a tela do celular. Mal sabe ele a bela ''surpresa'' que estaria por vir.

Jimin: Não irei discordar de você mas isso não quer dizer que eu concorde mocinha. Tenho que ir agora, ainda tenho uma reunião com alguns produtores. Beijos Lia, até mais.

Eu: Vou fingir que acredito. Tchau calopsita, beijinhos.

Desde que havia pintado o cabelo, eu não conseguia pensar em um apelido melhor. Agora então, volto minha atenção a um livro mas logo, o piloto diz que estaríamos pousando em Seul. Havia sido mais rápido do que eu imaginava, ou então eu tinha dormido mais do que imagino.

A visão de cima era incrível, a cidade já iluminada mesmo sendo 16h30 no horário daqui. O pouso foi tranquilo e logo que saio vejo uma moça segurando uma placa com meu nome. Ela tenta se comunicar em inglês mas não dá muito certo.

- É um prazer Mandy, sou Rosalie. E pode se comunicar em sua língua natal, será mais tranquilo para nós duas.

- Ah que bom Senhorita Rosalie! Bem espero que possamos trabalhar bem juntas, serei sua mentora em tudo que precisar. Mas antes, iremos até seu alojamento.

Ela sorri meiga, não era como as outras funcionárias coreanas da empresa que havia conhecido, era bastante simpática até.

- Certo então, mas me chame apenas de Rosalie por favor.

Ela concorda e pegamos um táxi seguindo ao alojamento que não era tão longe dali. Ao chegarmos, vejo que o dormitório seria apenas para mim e estranho já que normalmente as empresas debutavam grupos.

 Ao chegarmos, vejo que o dormitório seria apenas para mim e estranho já que normalmente as empresas debutavam grupos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Esse é seu quarto Rosalie. Amanhã você irá cedo a Big... HYBE, essas mudanças me deixam louca. Enfim, estarei aqui para busca-la ás 7h e peço que não se atrase.

- Ah okay, entendi. Obrigada Mandy, pode deixar que amanhã estarei pronta no horário.

- Perfeito! Até amanhã Rosalie.

Ela sorri e e se despede. Minhas malas são deixadas ali e eu observo a vista da cidade movimentada.

- E lá vamos nós...

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...Onde histórias criam vida. Descubra agora