Me levanto um pouco cansada ainda. Trabalhar ontem o dia todo e ainda fazer várias anotações desses meninos, não foi uma tarefa muito fácil. Eles tinham gostos tão estranhos que me deixava tonta. Hoseok não comia nada com cebola e Namjoon era apaixonado por comidas aceboladas. Era engraçado ver o quanto são tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes, admito que estava amando trabalhar com eles, mesmo com ele lá. Hoje teríamos nossa "conversa", tinha quase certeza de que Jimin só daria uma desculpa esfarrapada para eu voltar a falar com ele e o achar um príncipe encantado em um belo unicórnio. Mas estava decidida a não cair em qualquer que seja sua explicação, desde pequenos ele sempre tinha a resposta perfeita para tudo e isso me deixava sempre em uma briga interna sobre acreditar nele ou pensar que estava sendo enganada, mas ele nunca havia feito isso comigo, bem é o que eu pensava já que agora, esse Jimin para mim é um completo estranho...Acabo me arrumando mais do que de costume, coloco ate uma saia jeans e faço um delineado, coisa que só fazia quando tinha um evento importante. Desligo esses pensamentos e pego um pão de queijo antes de sair de casa e logo chego a empresa..
- Realmente não entendo como consegue ser magra comendo assim, parece um boi!Gargalho alto com o comentário de Anne e pego meu belíssimo x-tudo com uma porção de fritas com bacon e cheddar. O que foi? Carboidratos são ótimas fontes de energia e para lidar com meu dia e hoje, precisaria ainda de um açaí com muito leite em pó para suportar toda a carga...
Sigo para minha mesa e logo após meu forte café da manhã e logo recebo mensagens no grupo feito por Namjoon.
📱 Show no Brasil 📱
Tae: Rose, iremos mais cedo hoje para o Allianz. Mas antes queria te pedir se não poderia passar no mercado e me trazer algumas coisinhas dessa lista. A staff que cuidava disso para mim está doente e meu português é péssimo.
Eu: Claro Tae ja estou indo. Meninos mais algum de vocês precisa de algo?
Jin: Rose pode ver se consegue esse tipo de macarrao? Não sei se tem desse estilo aqui em São Paulo mas ainda queria saber.
Eu: Na Liberdade tem sim! Pode deixar que trarei os seus pedidos.
Jimin Praga: Rosalie poderia por favor me trazer camarão e peixe fresco? O mais fresco possível.
Eu: Posso.
Termino de responder e logo pego a lista de Tae que não era nada pequena. Jimin fez aquilo de propósito, ele sabe que odeio o cheiro de frutos do mar, mas ele acha que ficará assim? Ah mais não mesmo!
Pego meu carro e sigo para o mercado e confiro a lista...
- Uvas, queijo parmesão, prendedores de cabelo, óleo hidratante...
Confiro e estava tudo ali e agora uma bela viagem a Liberdade que ficava há quase 20 minutos dali.
Chego a uma loja de produtos coreanos e logo vejo a variedade de marcas e tipos e havia ali exatamente a que Jin precisava. E agora só me faltava os malditos frutos do mar...
Sigo para um mercado de peixe e logo sinto meu nariz queimar. Consigo os malditos camarões e peixes frescos como a peste havia pedido e agora sim, seguia para o hotel deles...
A entrada estava lotada de fãs malucas então tive de ir pela area de serviço. Peguei o elevador e finalmente cheguei ao quarto deles com umas cinco sacolas em cada braço. Namjoon abre e logo trata de me ajudar ao ver o peso daquilo tudo.
- Meu Deus Rose, porque não pediu para algum segurança lhe ajudar? Deve estar bem pesado.
Namjoon fala preocupado e eu reviro os olhos.
- Relaxe Nam, eu não sou de porcelana. Acredite ja carreguei coisa pior.
Digo e dou de ombros e observo o belo apartamento. Olha, digo com convicção que aqui caberia facilmente minha casa inteira.
- Bem acho que não lhes sou mais útil a não ser que precisem de algo a mais...
Digo e vejo o breve olhar de Namjoon sobre minhas coxas expostas pela minúscula saia mas ele logo trata de observar outra coisa.
- Err, acho que não. Mas o que acha de ficar para o almoço Rose? Jin vai preparar alguma coisa maluca e deliciosa mas logo nós seguiremos pro Allianz ai você pode ir conosco.
Ele diz tão carinhoso que não conseguia negar.
- Ham... Claro! Porque não.
Vejo seu enorme sorriso aparecer e ele me dá passagem para me sentar ali com ele e Kook.
- Percebo que alguns dos meninos não estam aqui. Está tudo certo não é?
- Relaxa gata, Hope foi tratar alguns assuntos das coreografias e Jimin, acho que foi no shopping.
- Claro, Jimin e seu vício em compras...
Digo e percebo os olhares curiosos de Kook e Yoongi que agora estava na sala enquanto Namjoom foi atender uma ligação.
- Vejo que tem bastante conhecimento do Jimin, Rose.
Diz Yoongi me deixando contra a parede.
- N-Não só dele. Pesquisei sobre todos claro..
Falo engolindo seco.
- Ah é? Então... Qual meu passatempo Favorito?
Ele retruca.
- Dormir e escrever músicas.
Digo em tom desafiador.
- Bingoo!!!
Diz Kook brincando e dou uma risada. Logo Jin aparece e me agradece por ter achado o macarrão. Ele começa a cozinhar e enquanto isso eu e Kook conversamos e Yoongi tira sua temida soneca em seu quarto.
- Vocês não vão acreditar na gata que eu encontrei na loj...
Jimin chega abrindo a porta do apartamento e logo me ao ouvir ele me sinto estranha, como se tivesse sentindo uma pontada no coração ou algo assim. Ele me percebe e logo para de falar, aceno com a cabeça e fingo que não tinha prestado atenção.
- Quando que você não acha alguma menina gata ou gostosa Jimin?
Diz Tae que aparece logo atrás de Jimin, provavelmente faziam compras juntos.
- Err. Bom, o que temos hoje Jin?
Fala Jimin tentando cortar Tae e tento ignorar o máximo o que meu coração sentia naquele momento o máximo que podia...
- JapChae!!
Jin grita da cozinha. Mas meu pensamento ainda era, quantas gurias Jimin já havia ficado durante todo aquele tempo? Ele era famoso quando estávamos na escola mas nunca gostou de sair pegando geral e percebo novamente, que até isso mudou...
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*
Votem na fic, beijinhooos💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...
Fanfiction[Em andamento.] Rosalie Miller, aos seus 18 anos fazia um estágio na empresa de seu pai com seu melhor amigo, Park Jimin. Eles se conheceram quando a família de Jimin havia acabado de se mudar para São Paulo depois de tempos turbulentos em seu antig...