𝐂𝐚𝐩. 𝟏:

24 5 0
                                    


Novamente, nada dele....

Acordo com uma dor de cabeça dilacerante, tomo um remédio e logo sigo para um longo banho quente antes de um outro dia ao trabalho...
Amava trabalhar como meu pai, organizar eventos era minha maior paixão com ele ali. Nossa empresa sempre recebia altos trabalhos com grandes estrelas, tanto que já conheci tantos famosos e fotos é o que mais tenho com eles, sério eu amo meu trabalho!!

Coloco uma roupa básica, uma legging preta e uma camiseta azul marinho, ajeito meus cachos pro lado e passo um rímel com um gloss simples. Pego meu carro e sigo para a empresa e logo vejo o alvoroço que já conhecia muito bem...

- Quem é o famoso da vez? Ariana Grande? Pra tá todo mundo agitado assim...

Pergunto a Anne, minha secretária, e ela me entrega um copo de café e nos duas nós encostamos na bancada observando o alvoroço.

- Acredite, ainda mais famoso no momento.

Ela diz com um receio em sua fala

- É o BTS Rosalie.

Ela fala e suspira. Engasgo de imediato com a café e ela me olha espantada e pega um rolo de papel-toalha para ajudar a me limpar.

- Sério isso? Aí Deus, to passada

Anne me olha meio estranha.

- Quando eles chegam??

- Hoje mesmo, daqui duas horas Rose.

Diz a ruiva, Anne era nova, tinha seus 21 anos e adorava trabalhar aqui tanto quanto eu. Sempre foi prestativa e a figura mais próxima de uma amiga que tenho por aqui.

- E seu pai lhe quer na sala dele agora.

Diz ela após receber uma mensagem em seu celular.

Concordo e sigo para a sala do bombadão.

- Pai?

Digo com cuidado ao adentrar na sala e me sento de frente para ele em sua mesa.

- Lia eu não quero você nesse projeto.

O mesmo diz sério e isso de certa forma me preocupa. Eu sempre adorei fazer eventos com celebridades e meu trabalho era o melhor de toda a empresa e papai sabia disso e não ia deixar um evento grande assim passar...

- Pai... Eu não ligo de ele vir, isso para mim será só mais um trabalho que vai me pagar uma boa grana.

Falo de forma calma para ele ver que não mostrava mais interesse nele. Meu pai viu o quanto fiquei mal por sua partida e ainda mais quando não sabia de mais nada dele, quando ele virou um fantasma assim posso dizer.

- Sabe que confio em você e no seu bom trabalho Lia. Mas não quero que isso lhe traga memórias ruins e nem que você fique mal ao ver aquele imbecil.

Lhe observo atenta. Meu pai depois da morte de mamãe, sempre foi meu porto seguro e posso dizer com convicção que ele sim era meu melhor amigo e o melhor pai do mundo.

- Pois então saberá que não irei misturar minha vida pessoal com a profissional. Juro que mal direi duas palavras com a banda, manterei toda a postura de staff arrogante e má.

Faço gestos com as mãos fazendo meu famoso drama e meu pai gargalha com isso. Me levanto e ele vem me dando um abraço.

- Fica tranquilo grandão, inclusive pai, seu cabelo tá precisando de uma hidratação...

Gargalho alto e ele revira os olhos. Adorava fazer esse tipo de piada já que vivia com receitas malucas pro cabelo e meu pai costumava ser minha cobaia, até um certo dia não dar muito certo...

- Ah para que sei que você ama ser careca.

Digo rindo enquanto saia da sala e volto a minha mesa respirando fundo. Anne me traz outro café e volto minha atenção a todos os passos para o show deles e seria com certeza, o maior que já havia preparado...

*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...Onde histórias criam vida. Descubra agora