𝑪𝒂𝒑. 18:

20 3 0
                                    

Sou acordada às exatas 5h por Mandy. Me levanto resmungando ainda por ser tão cedo, sabia que devia me acostumar com esses horários mas ainda era difícil. Apenas dou "bom dia" a Mandy e corro para um banho quente. Escovo meus dentes e deixo meu cabelo em um penteado que o mantinha preso pela metade. Coloco uma saia preta e uma blusa vermelha, o dia estava um tanto frio então os tons combinaram com a estação.

- Está linda, mas agora irei passar o que faremos hoje. Primeiro vamos a ala hospitalar da empresa, para fazermos alguns exames e saber como anda sua saude. Iremos comprar roupas e depois resolver assuntos do seu debut. Okay?

Admito que era bastante coisa para um dia só mas como não havia escolha. Apenas dou um aceno de cabeça concordando com ela. Seguimos para o carro e logo vamos a nossa primeira parada e assim segue meu dia...

Fiz tantos exames no hospital da HYBE que acho que nem tenho mais sangue em minhas veias. Agora também ia passar pela nutricionista, e só de saber que não poderei comer nada gorduroso por um bom tempo já me deixa triste.

A Senhora Kim foi bem simpática, disse que não precisava emagrecer mais, apenas manter uma dieta equilibrada e com exercícios em dia. Logo que saio, Mandy me espera na porta da empresa e assim seguimos.

Fiquei mega surpresa em saber que iríamos comprar em uma loja exclusiva da Adidas apenas para idols da HYBE. O lugar era sem dúvidas, incrível. Eu estava apaixonada em cada peça. Escolhi algumas para os treinos e outras para sair no meu pouco tempo livre...

Logo voltamos a empresa para conversarmos como funcionará a minha "carreira" com o Senhor Jung. Ainda era tão estranho eu pensar assim, eu uma artista....

- Olá Senhorita Rosalie, sente-se por favor.

Diz um senhor gordinho e alto, suponho ser o diretor da minha área. Me sento e o cumprimento formalmente.

- Bem agora quero lhe explicar como funcionará a sua dinâmica até o seu sucesso!!!

Ele diz animado até demais me fazendo em sentir corada.

- Você debutará solo. Vemos seu talento e queremos explorar apenas o seu, para que você tenha seu destaque máximo como uma estrangeira no mundo pop coreano!

Levo um susto, mas sinto um alívio. Não trabalhava bem em grupo.

- Debutará também em 3 meses. Sabemos que o tempo é curto, mas demoramos muito para achar alguém que se encaixasse no seu perfil mas percebo que a senhorita aprende rápido então espero que consiga manter tudo em sua devida ordem. Mandy é sua "secretária", ela irá lhe ajudar em tudo que esteja em dúvida ou que precise. Serão 12 horas diárias de treino entre canto e dança e haverá 7 dias de folga ao mês. Celular apenas permitido após as 12h cumpridas de treino. Lhe recomendamos a sempre sair acompanhada por Mandy ou pode se perder por Seul e nem ser apanhada por Paparazzis. Sua música de debut e a coreografia já estão montadas, e você claro, começará hoje mesmo. Você receberá um salário de 500.000 wons como trainee e ao longo de sua carreira claro, haverá altos aumentos.

Ele Finalmente termina de falar e fico ainda chocada com tudo que teria de me acostumar. Mas a felicidade que se instalava em meu peito não tinha explicação. Aquela agora era minha vida!

- Sei que é muita coisa, mas só pelo que me contaram eu sei que você irá dar conta. Então, tudo certo Rosalie?

- Siim!!! Claro...

Digo animada até demais e ele sorri com minha felicidade espontânea.

- É claro! Precisamos de um nome artístico para você. Rosalie já é usado e Rose também...

Ele fala pensativo.

- Rosalie tem algo em mente?

Fico pensativa e logo me vem um nome a cabeça. Desculpe Jimin, mas sei que entenderá...

- O que acha de Lia? É pequeno e memorável para um artista.

- Brilhante! Agora então, bem vinda a HYBE Lia!

Ele se levanta e faço o mesmo. Damos um solene aperto de mão e me retiro de sua sala indo ao estúdio. Nem consegui associar bem as coisas pois já estavam me passando a música. Ela tinha uma letra linda e marcante, assim como eu...

Logo ao sair do estúdio de canto, vou ao estúdio de dança que era gigante. A coreografia não era lá muito fácil mas gostei de seus movimentos e da forma que seria me passada.

Finalmente, termino toda a minha programação do dia  e vou para casa. Estava morta de cansaço, mas ainda muito feliz. Após um banho quente me deito e começo a repassar tudo que havia me acontecido e como que em um mês minha vida havia virado de cabeça para baixo...

MEU DEUS

•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*

Quem é vivo sempre aparece ner??? Akakka. Espero que gostem 💕

𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...Onde histórias criam vida. Descubra agora