𝑪𝒂𝒑. 19

16 2 2
                                    

Três meses depois...

Se alguém me dissesse há quatro meses atrás que eu iria me tornar o debut mais esperado da HYBE, eu começaria rir até minha barriga doer.
O Dispatch vazou a informação de que uma nova idol solo estava para ser lançada por minha empresa, o que resultou claro, em um alvoroço pelo país inteiro.
Mandy surtou, o senhor Lee surtou, eu surtei. Mas agora cá estou eu, terminando as revisões do meu MV, e eu estava surpreendentemente feliz por ter ficado muito mais incrível do que imaginei.

Por muito pedido meu, eu escrevi minha primeira música. A empresa permitiu apenas uma de minhas músicas no álbum e seria a faixa principal.
Me sentia tão bem e tão feliz que mal fazia ideia de que a área da música ia me deixar tão feliz e completa. Claro era um trabalho árduo e cansativo, mas era tão satisfatório ter os meus resultados fazendo algo que eu amo.

A surpresa sobre minha estréia era tanta que nem o BTS sabia, mesmo com a pressão que eles fizeram com a empresa.

Eu e Jimin conversamos raramente nos últimos meses, me fazendo sentir uma falta absurda dele já que nos vemos desde o show no Brasil.

Mas agora meu único foco era ir para casa e dormir até mês que vem. Estava exausta porém, feliz que meu MV seria lançado daqui dois dias
E claro, amanhã terá uma super conferência apenas para patrocinadores e membros da empresa verem em primeira mão minha música. Estava tão nervosa e ao mesmo tempo não via a hora disso acontecer.
Saio do banho e logo sinto meu celular vibrar, olho a tela e vejo de quem se tratava. Me fazendo sorrir feito boba.

Jimin ✨:  Está acordada?

Eu:  Estou sim. Algum problema, Min?

Jimin ✨:  Na verdade não, apenas com saudades da sua voz. Posso te ligar?

Eu:  Claro que pode.

No mesmo segundo, recebi sua chamada.

📱Eu 📱: Você e sua incrível habilidade de me fazer parar tudo pra te dar atenção. Ainda estou com um toalha na cabeça. Acabei de sair do banho.

📱Jimin 📱:  Eu diria que ligo nos momentos certos. Aliás, o que acha de chamada de vídeo? Assim posso te ajudar a se trocar. Quem sabe até escolher uma roupa decente..

Nao evito dar uma gargalhada com seu comentário. Mas ao mesmo tempo sinto uma faísca por meu corpo, me fazendo a ignorar completamente.

📱 Eu 📱 :  Você é tão convencido que chega a me dar náuseas.

📱 Jimin 📱: Mas minha beleza compensa, eu sei. Depois desse fim de semana, vamos tirar férias. E como te disse, minha presença está mais que confirmada no Brasil. Estou louco para te ver.

📱 Eu 📱:  Hmm, esse fim de semana tem algo tão importante assim?

📱 Jimin 📱: Um anúncio da empresa, está deixando todos quebrando a cabeça. Alguém irá debutar solo, o que é quase um milagre já que a HYBE trabalha só com grupos. Admito que também estou curioso, mas minha ansiedade é mais em relação em te ver. Sério Lia, estou morrendo de saudades.

📱 Eu 📱 : Aaah eu imagino. Mas também estou morta de saudades Min, porém prefiro pensar que logo você estará aqui, enchendo meu saco.
Mas me conte, como foi seu dia?

Digo desviando o assunto da empresa. Ele sabia bem quando eu mentia.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Conversamos até tarde da noite, tarde para nós dois já que estávamos a pouquíssimos quilômetros de distância.
Me despeço dele somente horas depois da ligação. Ele me contou como Kook e Tae quase brigaram feio porque de um último pedaço de bolo. Acho que as vezes eles esquecem que são ricos.
Também lhe contei como acordei hoje com o surto de Anne. Ela ainda morria de saudades de Hope, disse que tentava superar mas nada fazia ela esquecer aquele sorriso. Jimin comentou que Hope também andava pra baixo desde que voltaram do Brasil.
Ah o amor desses dois é tão lindo de se ver. Me sentia em uma fanfic vivendo o amor desses dois. Lindo e ao mesmo tempo um final triste. Mas ainda espero que eles consigam se reencontrar, e sinto que isso pode acontecer mais em breve do que parece.
Me deito e logo adormeço, só de pensar no quão longo seria meu dia amanhã. Me apresentar a todos como a nova solista da empresa....

•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...Onde histórias criam vida. Descubra agora