Depois da pizza, eu e os meninos voltamos para o palco fazer algumas revisões e logo eles começaram a ensaiar, eu ia embora mas Hope me pediu com tanto carinho que não consegui dizer não. Logo que eles começaram dava para ver toda a agitação de fãs lá fora, era um alvoroço que só depois que vazaram que eles haviam ido ao Allianz, eu sinceramente achei que elas fossem derrubar os portões. Eu gostava das músicas deles, estava sempre ouvindo ou então eram meu despertador mas sempre quando chegava na parte de Jimin meu coração doía imensamente. Eu conhecia aquela voz doce como ninguém, lembro quando íamos na praia apenas para cantarmos juntos enquanto víamos o pôr do Sol juntos. Aquele era o meu Jimin, que gostava de dançar e as vezes ate me dava algumas aulas, que me ajudava com a empresa apenas para conhecer o artistas, que só de sentir cheiro do ovo tinha um infarto e que era meu porto seguro toda vez que me sentia mal. Aquele era meu Jimin, esse agora é um esnobe e mesquinha que esqueceu da melhor amiga pela fama . E pensar nisso, me magoa tanto...
- Rose, ouvi dizer que você sabe cantar. É verdade?
Estava tão perdida em meus pensamentos que mal notei quando Namjoon veio ate mim e fez essa pergunta.
- Ham... Na verdade sim, mas prefiro dizer que sou melhor no chuveiro e não celebridades como vocês.
Digo com um sorriso sem jeito
- Toda vez que alguém diz isso, acredite, é porque tem a voz de um anjo. Vamos Rose, que tal uma palinha bem rápida com a gente? Apenas entre nós, você deve conhecer alguma de nossas músicas certo?
- Namjoon quem não conhece algum música de vocês? As letras são incríveis. Let Me Down e Spring Day sempre me fazem chorar como uma criança.
Vejo ele ficar um tanto envergonhado com meu elogio.
- Perfeito! Íamos passar Spring Day quase agora. Vai por favor Rose, só um pedacinho.
Sério isso? Será que eu nunca vou conseguir dizer não a esses meninos?
- Está bem, mas só o refrão final, é minha parte favorita.
Ele concorda e me puxa de leve pela mão me fazendo arrepiar no mesmo instante, mas tento me concentrar. Soltam a música e claro, Namjoon é quem começa com aquela voz rouca que faria qualquer uma enlouquecer...
Via eles treinando e quando chega a parte de Jimin me sinto tão hipnotizada por sua voz que quase me esqueço do ódio que havia dele até Kook e Jin me puxarem para a próxima parte da música.
- You know it all
You're my best friend
achimeun dasi ol geoya
eotteon eodumdo eotteon gyejeoldo
yeongwonhal sun eopseunikkaVejo os meninos me olharem pasmos, menos Jimin claro. Sério essa autoconfiança dele já ta me irritando.
- Uoou. Rose porque não nos disse que era tão boa? Cheguei a me arrepiar...
Diz Kook e Tae concorda. Sabia que tinha uma voz bonita mas não era lá uma Demi Lovato da vida.
- Obrigada meninos, mas sei que estão exagerando só pra não me magoarem.
- Acredite, sua voz é incrivel e acho que deve saber que sou sincero e com certeza não estou puxando seu saco. Você manda bem morena.
Yoongi me elogia e de certa forma me sinto corada por esses elogios.
- Obrigada meninos, mas agora temos que ir e vocês precisam descansar.
Eles concordam relutantes. Os meninos pegam suas coisas enquanto termino de fazer algumas anotações e logo desço para pegar minha bolsa e vejo Jimin sentado exatamente na mesa onde estava minha bolsa. Devo admitir que aquilo era uma visão e tanto mas tinha de me concentrar no que fui designada a fazer.
- Se tirar foto dura mais tempo.
Diz o imbecil e eu reviro os olhos indo pegar minha bolsa mas sinto suas mãos agarrarem meus pulsos de leve me fazendo olhar para ele.
- Só não te meto um olho roxo porque preciso desse emprego.
Digo em português dessa vez.
- Acho que você esqueceu que também entendo o que você disse. Qual é Lia, vamos conversar.
- Jimin eu quero que você vá pra puta que te pariu com essa conversa!!
Digo ja um pouco alterada.
- Eu vou se você me escutar. Por favor, depois da conversa você pode me mandar ate pro inferno se quiser.
Mas como era insistente!
- Esta bem, amanha depois do ensaio. Hoje eu ainda quero te socar !
Digo e vejo um sorriso em seus lábios, já disse que quero espancar ele até esse sorrisinho perfeito sumir?
- Fechado!
Ele diz e quando me viro para ir embora, sinto Jimin me puxar e me dar um beijo na bochecha que fez meu corpo sentir um choque enorme por cada célula existente. Não consegui dizer nada e se falasse, ia querer arrancar os dentes dessa boca perfeita.
Agora quem viria me buscar era Anne e logo entro quase que correndo no carro dela...
- Eai, como foi?
- Longa história Anne, muito longa....
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...
Fanfiction[Em andamento.] Rosalie Miller, aos seus 18 anos fazia um estágio na empresa de seu pai com seu melhor amigo, Park Jimin. Eles se conheceram quando a família de Jimin havia acabado de se mudar para São Paulo depois de tempos turbulentos em seu antig...