E vamos de surto. Talvez eu tenha me apressado demais na escolha em aceitar a proposta. Depois que descobri que na Coréia não existe coxinha, me arrependi na hora. Na verdade, estou mais assim por ter que abandonar tudo e ir pra um para um país totalmente diferente mas se é o que quero, porque essa dúvida?Termino de assinar uma papelada com o Senhor Jang, o outro encarregado do BTS junto ao senhor Lee. Agora não havia mais volta, a não ser que eu queira pagar uma multa de $200.000 dólares. O senhor Jang vê minha ansiedade estampada no rosto e vem conversar comigo.
- Tudo bem Rosalie?
- Está sim, só estou meio ansiosa..
Digo e ele me olha curioso.
- Eu entendo, mas não se preocupe. Quando você chegar lá, suas dúvidas serão toda resolvidas. Acredite eu imagino seu lado mas tenta pensar o lado bom! Você poderá ter a chance de conhecer um novo país, uma nova vida praticamente. Talvez seja bom sair da sua área de conforto, não acha?
Me sinto mais aliviada admito. Era bom ter ao menos uma conversa assim antes de uma decisão tão grande...
- Obrigada.
Agradeço e ele sorri se levantando. Fechamos toda a papelada, eu viajaria amanhã às 5h da manhã. Respiro fundo e pego minha moto e volto para o apartamento para terminar de embalar minhas coisas.
- Anne?
Pergunto ao chegar em casa. Ela estava na cozinha segurando uma caneca do Bob Esponja encarando a janela por onde se via o tempo que estava nublado e chuvoso. Anne estava sem falar muito comigo desde que tinha decidido ir e até estranho quando ela se senta aí meu lado no sofá.
- Rose, desculpe. Fui bastante infantil com a notícia de que você ia, é porque eu me apeguei a você sabe e saber que você vai embora assim me deixa mal e perder mais alguém assim tão rápido...
Ela suspira. Sinto a verdade em sua fala e entendo o lado dela, fiquei da mesma forma quando ele foi embora. A puxo para um abraço, por incrível que pareça havíamos criado uma amizade e tanto.
- Anne, eu que peço desculpa. Sei que foi bem precipitado mas sinto que é o certo pra mim sabe, sair da minha zona de conforto talvez seja o que já devia ter feito.
Sorrio enquanto fazia carinho em seu cabelo.
- Eu sei, mas perder duas pessoas tão rápido assim me fez entrar em desespero. Primeiro Hope e agora você...
Pera, Hope?? Eles tinham ido tão longe assim mesmo?
- Pelo que vejo você realmente está apaixonada por ele.
- Infelizmente, sim. Já sabia desse o início que seria difícil mas na prática é bem pior..
Ela diz e me sinto de coração partido por ver assim, uma história de amor que poderia ter sido incrível mas que a distância atrapalhou...
- Prometemos tentar manter contato, ainda como amigos claro já que seria impossível algo mais. Ele me liga as vezes mas é sempre bem rápido, então conversamos mais por mensagem. Admito que dói, mas é melhor do que não saber nada dele entende?
Pior de tudo é que eu entendia.
- Claro, esqueceu que meu antigo melhor amigo me deixou pela fama? E ele nem era só um melhor amigo pra mim...
Suspiro e ele me olha ainda mais triste, okay meus conselhos e experiências amorosas são péssimas.
- Rose me diga com sinceridade, você ainda gosta dele não é?
- Para dizer a verdade, eu nem sei mais. Meu coração sempre dispara e acelera quando estou com ele e principalmente depois de saber que ele não havia me abandonado e sim toda uma história tremenda por trás de tudo isso. Enfim, é uma confusão e tanto.
Que saco, era para ela está sofrendo e não eu.
- Isso chega a ser mais confuso que matemática.
Damos risada.
- Eu concordo, mas o que acha agora de uma pizza antes da minha partida? Com direito a muito açaí e sorvete para afogar as mágoas.
- Não tem nada melhor no momento do que um bom filme clichê também...
•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*
Desculpem a demora pra esse cap. kakakak. Votem na fic, beijinhooos 💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...
Fanfiction[Em andamento.] Rosalie Miller, aos seus 18 anos fazia um estágio na empresa de seu pai com seu melhor amigo, Park Jimin. Eles se conheceram quando a família de Jimin havia acabado de se mudar para São Paulo depois de tempos turbulentos em seu antig...