𝑪𝒂𝒑. 13:

23 5 0
                                    

Hoje eu não teria tanta folga assim já que teria sim de por meus serviços como staff em ação. Não reclamo pois estava amando trabalhar com eles, mesmo sabendo que logo os mesmos teriam de continuar sua Tour que estava sendo um sucesso em todos os quatro cantos do mundo. Como no trabalho não tínhamos regras de uniforme, mas claro ir pelada tambem não é aceitável, então optei hoje por uma calça e um cropped não tão curto com uma jaqueta acompanhando. Amarro o cabelo em um rabo de cavalo, por Deus eu precisava lavar esse cabelo logo.

Pego minha moto hoje para ser mais prática e logo que chego ao espaço, vejo que o alvoroço era ainda maior mesmo faltando quase 3h pro show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego minha moto hoje para ser mais prática e logo que chego ao espaço, vejo que o alvoroço era ainda maior mesmo faltando quase 3h pro show. Eles hoje estavam ainda animados, mas meio tristes e então me aproximo para ver se resolvia algo.

- Não acredito que estão mal com tantas fãs malucas por vocês lá fora que com certeza vender um rim para esses ingressos.

- UM RIM???? ISSO É PERMITIDO NO BRASIL?

Diz Hope e eu caio na gargalhada e Jimin que nem sabia que estava por aqui, se junta a mim.

- É uma expressão quando algo é muito caro.

- Ahh! Ei pare de rir! Fica se achando porque sabe falar português.

Hope diz e olho para Jimin.

- Não sabia que era fluente. Vamos mostre para nós!

Digo em tom provocativo, sabia que sua pronúncia não era uma das melhores e ele ainda me devia pelo dia do mercado de peixe.

- Eeer, estou enferrujado sabem. Melhor outro dia quem sabe!

Ele fala tentando desviar do assunto.

- Naninanão. Bora que não temos a noite toda.

Me encosto no balcão ali ainda rindo. As outras maquiadoras me olhavam com uma cara de nojo e raiva, as vezes as coreanas eram insuportáveis em um nível absurdo.

- A Lia não sabe fazer laços.

Os meninos lhe olham com um ar de surpresa e ao mesmo tempo confusos enquanto eu queria voar no pescoço dele.

- Tá, agora, nossa tradutora por favor.

Tae comenta.

- Ele disse que ama bolinho de arroz!!

- Aaaaaaahh

Os meninos falam em coro. Ele ainda ia me pagar.

- Bem chega de conversa. Bora trabalhar gatinhos.

Eles concordam e eu saio do camarim levando minha garrafinha d'água junto a prancheta.

Faltavam 10 minutos para eles entrarem, então logo começaram os fogos de artifícios e estrondos das fãs e em seguida se inicia com No More Dream. BOOOOM!!!!

Lá estavam eles, como se fossem fantasmas. É, sou péssima em comparações.

A coreografia foi incrivelmente perfeita e assim de seguiu o show. Com batidas, sons e talento para todos os lados.

𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...Onde histórias criam vida. Descubra agora