Olho curiosa quando um outro membro da banda aparece atrás de Namjoon. Seus cabelos azuis me deixavam bem especificado de quem era, Taehyung. Tá talvez eu tenha stalkeado um pouquinho a banda...
- Desculpe, sou Kim Taehyung, mas pode me chamar apenas de Taehyung ou Tae, bem mais fácil de pronunciar.Diz o azulão com um sorriso animado, ele me parecia bastante animado e aquilo era contagiante.
- É um prazer Taehyung, me chame de Rosalie.
Sorrio e aperto sua mão de forma gentil.
- Uou, você realmente é fluente em coreano. Mas enfim, será um prazer trabalhar com você Rosalie.
- Ah, obrigada. Tive algumas... influências.
Digo com certo receio e logo outro membro mega sorridente me aparece.
- Olá Rosalie, sou o Hoseok mas me chame de Hope. Espero que possamos trabalhar bem juntos.
- Prazer Hope, será uma honra trabalhar com você.Aperto sua mão e seu sorriso logo me contagia também. Estava amando todos os meninos, eles eram tão simpáticos e legais que me fazia até perder o foco. Dois dos meninos estavam arrumando o cabelo com umas staff's coreanas que logo saem após terminar o trabalho e me aproximo me apresentando.
- Olá Senhor Jung Kook, me chamo Rosalie e serei a staff de vocês para tudo o que precisarem.
Ele se vira para mim e logo fico encantada por aqueles olhos lindos e chamativos mas tento manter minha pose
- Ah! Prazer é meu Rosalie. Me chame de Kookie, é mais fácil. Espero que possamos trabalhar bem juntos também.Sorrio de forma simpática e logo atrás dele havia o que eu me lembrava se chamar Yoongi, ele me olhava um tanto sério me fazendo sentir um pouco intimidada mas logo se levanta e estende a mão para mim e mostra um sorriso leve.
- Olá Rosalie, me chamo Yoongi. Será um prazer trabalhar com você, soube que a Melon Enterprise é a melhor empresa para se preparar shows de artistas estrangeiros.
Ele tinha um tom doce e amigável em sua voz. Aperto sua mão e sorrio.- Olá Yoongi, acredito que o prazer será meu em ter um artista que valoriza nosso trabalho. Nossa empresa cuidará de todas as suas necessidades e eu claro, estarei aqui exatamente para isso.
Sorrio de forma gentil e percebo seu olhar a mim. Havia lido que os meninos adoravam o Brasil e principalmente... As brasileiras.
- Perdoe por ele. As vezes é meio rabugento mesmo. Prazer Rosalie, me chamo Seokjin, mas apenas Jin está perfeito.
Aperto sua mão. Ele era um fofo e pelo que li, era o mais velho do grupo e o mais encantador.
- Não se preocupe. O prazer é meu Jin.
Ele sorri de forma simpática e eu também. Pego minha prancheta da bolsa junto uma caneta e me viro a eles.
- Bem, acho que já me apresentei a todos. Vamos trabalhar?
Digo de forma calma e observo o olhar dos meninos em direção a porta e lá estava ele. Com seu sorriso contagiante e sempre animado, agora ainda mais bonito, com um corpo mais esbelto e musculoso mas sem deixar aquele menino fofo e gentil que era meu melhor amigo e minha antiga paixão secreta...
- Jimiin!! Cara porque demorou? Quase que nossa staff deixa você para trás em. Inclusive, ela é uma gata..
Ouço Kookie falar com Jimin e sussurrar a última frase.
E então, o que mais temia, olhei para o rosto de Jimin que também me observava um pouco assustado. Concentre-se Lia!! Você está aqui a trabalho!!
- Perdoe-me senhor Jimin. Me chamo Rosalie, serei a staff para o que vocês precisarem...
Falo de forma mais fria e estendo minha mao ao mesmo de forma mais profissional possível
- Eu que me atrasei. Olá Senhorita Rosalie, me chame apenas de Jimin.
Ele aperta minha mão e sorri sem jeito. Não me dou ao trabalho de lhe dizer para me chamar de Rosaliee e muito menos de Lia, o apelido que ele me deu...
Percebo que os meninos notam minha frieza com Jimin mas preferem não comentar
- Então, vamos trabalhar.
Eles concordam e seguimos para o palco.
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*
Não esqueçam de votar, beijitooss💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...
Fanfiction[Em andamento.] Rosalie Miller, aos seus 18 anos fazia um estágio na empresa de seu pai com seu melhor amigo, Park Jimin. Eles se conheceram quando a família de Jimin havia acabado de se mudar para São Paulo depois de tempos turbulentos em seu antig...