𝑪𝒂𝒑. 9:

20 5 0
                                    

Sentia Jimin bastante apreensivo e aquilo me preocupava. Talvez eu tivesse pegado pesado com ele, mas tinha meus motivos, ou achava que tinha...

- Bem, depois de uns 3 meses na empresa começaram a explorar cada vez mais a gente com treinos e dietas absurdas, você não faz idéia do que é treinar por quase 14 horas por dia e só comer menos de 500 carboidratos. E aí, quando quis sair da empresa eles me ameaçaram e me deixaram de "castigo" por um mês. Nesse tempo fiquei sem celular e sem sequer poder mandar algum sinal de vida para voce, nem ao menos falar com minha família que estava em Busan e eu claro, em Seul. Até que conheci o Namjoon e ele me apresentou a minha atual empresa, a BigHit que agora se chama HYBE. Eles viram meu talento e quiseram me trazer para a empresa deles, foi uma imensa batalha na justiça para conseguir essa maldita quebra de contrato, Lia. Mas no final, depois de longos 7 meses, a BigHit conseguiu vencer o processo e entrei pro BTS.

Estava tão chocada com tudo aquilo que mal conseguia assimilar aqueles fatos.

- Eles haviam destruído meu celular e com isso perdi seu número, sabe que sempre fui péssimo de memória então. Consegui te acompanhar apenas por algumas fotos da empresa e toda vez que tentava ligar na empresa seu pai desligava na minha cara e com o tempo via que você também não me procurava e aí, resolvi desistir.

Ele fala como se fosse um peso de anos em cima dele e começo a me sentir culpada. Nunca gostei muito de redes sociais, mal usava o Twitter então aposto que isso foi ainda mais complicado de me encontrar.

Minha única reação foi abraça-lo, ainda não sabia exatamente o que dizer então preferi apenas demonstrar.

- Senti sua falta.

Sinto um certo alívio nele e aquilo me fez sorrir. Mas uma coisa que ainda me latejava a cabeça era, porque meu pai não me contou nada? Deixou eu me sentir mal por meses sem o mínimo de explicação.

- Talvez eu devesse ter te procurado mais. Mas com o tempo foram tantos shows, treinos e MV's que foi impossível de ter um tempo livre e quando tinha. Só ficava lhe observando por algumas poucas fotos de você com sua amiga.

Ele diz ao me afastar dele.

- Eu também tenho parcela de culpa nisso. Sempre te via feliz e animado nos comebacks e fotos que achei que tivesse realmente esquecido de mim. Meu Deus eu pareço uma criança fazendo birra.

Dou uma risada ainda sem jeito e ele me acompanha.

- É bom ter a Lia de novo. A Rosalie estava me assustando.

Gargalho.

- Sorte sua que não lê pensamentos...

Ele me lança um olhar indignado.

- Enfim, acho melhor irmos. Daqui a pouco os meninos chegam e ainda quero passar minha pose de staff malvada.

Jimin revira os olhos e sorrio. Não sabia que sentia tanta falta dele assim, meu melhor amigo estava de volta.

- Então quer dizer que você é minha fã não é? Hmmmm.

Ele provoca.

- Sempre fui, mal sabe Namjoon que foi eu quem soube de seu talento antes de todos...

Vejo o mesmo sorrir e concordar com a cabeça. Aquele sorriso que fazia meu coração acelerar estava de volta e pelo que sinto, os sentimentos também poderiam voltar...

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

Votem na fic pleasee, beijitooos 💞

𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...Onde histórias criam vida. Descubra agora