Logo após o almoço, os meninos foram se preparar para ir ao Allianz e eu fiquei na sala esperando. Anne me avisou que meu pai tinha ficado furioso por eu ter vindo e ficado no apartamento deles. Logo, recebo uma ligação já esperando ser a fera.
📱Pai📱
- Bom dia Flor do dia.
- Rosalie pare de brincadeiras. Você disse que ia ficar longe dos meninos e apenas seria profissional mas fiquei sabendo que até apelidinho por eles já tem.
Droga Anne...
- Pai, não se preocupe. Eles são muito simpáticos e não queremos passar uma visão ruim de profissionais mal educados não acha? Eu juro que nem estou falando com o estrupicio.
- Tenho que ir, quando chegar em casa nós conversamos. Tome cuidado Rosalie, sabe como foi da última vez...
- É claro. Até mais tarde...
Fim da ligação
Sinto um certo receio com sua última frase me deixando, estranha.
- Não sei, mas tenho quase certeza de que o estrupicio sou eu.
Me assusto e quando olho era Jimin encostado na parede me observando.
- Seu pai realmente não gosta mais de mim não é? Acho que até ele eu consegui decepcionar.
Vejo a amargura em sua fala. Jimin e meu pai eram muito próximos pela mesma paixão por música que os dois compartilhavam, ele também era muito apegado pelo fato do pai do Jimin ter desaparecido há alguns anos. Quando ele sumiu e não deixou mais notícias meu pai ficou muito chateado pois achava que Jimin o considerava como ele tinha um carinho enorme por ele, e com isso toda a parceria dos dois virou uma amargura enorme em meu pai, ou talvez então, ele apenas foi muito magoado....
- Por que será não é? Eu não faço ideia do motivo.
Reviro os olhos e guardo meu celular na bolsa me levantando do sofá.
- Vamos? Já estamos atrasad...
Sou surpreendida por completo quando sinto os braços dele em minha volta me trazendo para ele. Meu coração acelera no mesmo momento. Não sei o que fazer a não ser ficar parada.
- Desculpe...
Sinto ele sussurrar em meu ouvido mas me afasto assim que sinto passos próximos e já me afasto de Jimin o mais rápido e pego minha bolsa indo quase que pro outro lado da sala.
- Desculpe a demora Rose, Hope esqueceu aonde tinha colocado seu celular.
Diz Tae dando de ombros.
- Ahnn, não tem problema. A van já nos espera vamos?
Eles concordam e vamos escoltados por alguns seguranças para as meninas não nos vêem. Tarde demais...
Já se ouvia as fãs loucas gritarem por eles mas conseguimos fazer os meninos entrarem na van antes delas começarem a jogar objetos nos seguranças e atingir acho que uma garrafa de água em mim.
- Putas do caralho.
Reclamo após ver que tinham acertado bem na minha testa. Jimin começa a gargalhar e os meninos me olham confusa por eu ter falado em português.
- Desculpe, ignorem, eu só disse boa tarde pros seguranças.
Digo com um sorriso forçado e os meninos concordam enquanto Jimin caia na gargalhada ao observar a cena.
Chegamos ao Allianz e eles logo começam a treinar. Devo admitir que ficar sentada vendo essas gracinhas deste ângulo não estava sendo nada mal.
- Limpa a babinha aí do lado Rose...
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*
não se esqueçam de votar, beijitooos💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...
أدب الهواة[Em andamento.] Rosalie Miller, aos seus 18 anos fazia um estágio na empresa de seu pai com seu melhor amigo, Park Jimin. Eles se conheceram quando a família de Jimin havia acabado de se mudar para São Paulo depois de tempos turbulentos em seu antig...