Mal consegui dormir pensando naquele beijo. Foi tudo tão estranho e bom de um jeito peculiar digamos assim.
- Okay nem eu estou me entendendo mais.
Suspiro e pego meu celular mexendo em qualquer coisa para ver se me inspiro. Resolvo terminar então um dos meus livros que estavam no app para ver se aliviava um pouco desses meus pensamentos.
- Porque um coque frouxo e uma ida ao Starbucks não me resolve tudo?
Tiro meus óculos esfregando as têmporas. Okay chega de ficar o dia inteiro nessa cama, essa história me deu fome e acho que uma ida ao Starbucks não seria nada mal.
Coloco um vestido simples e uma sandália, deixo o cabelo solto e vou a pé mesmo já que ficava perto do apartamento. Tinha decidido morar com Anne mesmo, o prédio era calmo e perto de muitas lojas importantes como a sorveteria daqui. Chego ao Starbucks e peço um capuccino e um donut de morango recheado com Nutella.
Me sento ao pegar meu pedido e observo o local que estava calmo até demais, nem para entrar um CEO rico e com passado sombrio por aquela porta.
Bufo e tomo meu capuccino olhando uma das notícias do dia quando a porta do local se abre, olho rapidamente e volto minha atenção ao celular, mas então me toco de quem era.
- Nam??
Ele estava usando boné e óculos, mas ainda conseguia notar pelo seu físico. Ele não me nota e vai até o caixa pedindo uma torta de morango e um achocolatado, sorte foi que a funcionária era fluente em ingles.
- E não é que isso de Starbucks funciona mesmo gente!
Digo observando ele mas imersa em meus pensamentos que mal noto quando ele vem na minha direção.
- Que coincidência! Posso me sentar aqui?
- Claro!
Digo com um sorriso.
- Vejo que adora doces.
- Ah é verdade! Admito que meu único vício é o açúcar. Principalmente depois do show de ontem, ainda estou cansado e um doce sempre ajuda não acha?
Dou uma risadinha. Ele era fofo e encantador, até demais.
- Eu imagino. Também gosto de um bom doce após dias de trabalho, tanto que hoje sim é minha primeira folga desde que comecei a trabalhar com vocês.
- Damos tanto trabalho assim?
- Não. Mas na verdade sim.
Começo a rir.
- Estou brincando, mas olha, vocês tem pedidos bem inusitados.
- Nisso eu concordo. Os fones foram muito difíceis de providenciar?
- Até que não, foi até divertido. O tapete, a luminária azul pro Jungkook, as pantufas em forma de sapo do Jin. Vocês são muito normais até não acha? Contém ironia.
Sussurro a última frase e o mesmo começa a gargalhar.
- É somos bem inusitados mesmo.
- Com toda a certeza.
Termino meu donut e ele sua torta.
- Foi bom te ver Rose. Queria dizer que poderíamos nos ver outras vezes, mas eu meio que estou literalmente do outro lado do mundo, vou sentir sua falta.
De repente sinto meu coração dar uma palpitada com sua última frase
- Eu entendo, também sentirei. Mas será que ainda posso ter seu contato? Para podermos conversar quando vocês estiver livre. Sei que isso vai ser o mesmo que um presidente que não é corrupto mais..
- Suas comparações são demais. Mas claro que podemos conversar, será mais difícil claro mas sempre abro exceções para amigas como você.
Por um momento sinto minhas bochechas avermelharem.
- Você só diz isso por educação. Mas fechado, lhe mandarei mensagens de bom dia com flores em volta todos os dias.
Ele me olha estranho mas logo começa a rir.
- Então está bem. Irei cobrar as mensagens de bom dia e lhe mandarei boa noite, okay?
- Fechado.
Aperto sua mão como se estivéssemos fechando um contrato.
- Tenho que ir, ainda tenho uma mala inteira para arrumar. Principalmente agora que nossa partida foi adiantada, nos vamos amanhã.
Logo me sinto triste por saber que eles iriam ainda mais cedo do que pensei. Poxa agora que estava tudo indo bem, eu e Jimin nos aproximamos. Mas o pior era que isso é o inevitável, então só dou um suspiro e sorrio com certa dificuldade.
- Pois então, amanhã antes de vocês irem eu me despeço direito.
- Beleza, até amanhã então Rose.
- Byee
Digo e ele foi o primeiro a sair. Estava tão distraída com Nam e o que aconteceu ontem que esqueci de meu encontro com o produtor Lee. Volto correndo ao apartamento e pego minha moto. Chego ao local marcado e vejo que ele não não tinha chegado.
Mesmo tendo tomado café com Nam, ainda estava com fome e dessa fez optei por um pudim de chocolate com amêndoas. O produtor Lee chega e me levanto o cumprimentando.
- Senhorita Rosalie, perdão pelo atraso.
- Não se preocupe com isso senhor Lee.
Ele assente e pede apenas um café.
- Bem Rosalie, posso lhe chamar assim? É menos formal.
Confirmo com um aceno e ele continua.
- Então, a BigHit está atrás de pessoas talentosas de etnias diferentes, para mudar um pouco desse padrão no K-pop. É visível que você possui uma voz encantadora, e tem um talento para dança que ainda se falta explorar. Enfim minha proposta é, o que acha de ser trainee da HYBE Entertaiment?
Quase me engasgo com a proposta mas não de desespero e sim de felicidade por um lado. Seria esse meu rumo a se tomar? E se não fosse seria uma aventura e tanto..
- Trainee? Na BigHit? Quer dizer HYBE..
- Sim Rosalie, você tem um talento e se bem explorado terá incríveis resultados. Claro com isso você teria de mudar sua vida ao radical extremo, se mudar para a Coréia do Sul e ter de se adequar a uma programação árdua de treino todos os dias. Uma coisa boa é que a senhorita é fluente em coreano, o que facilita muito, e você receberá um salário por isso e sua estadia paga e seu vôo para Seul também. Caso você aceite claro.
Ainda estava calculando tudo aquilo, seria incrível viver essa experiência mas deixar a empresa, meu pai e até mesmo Anne para trás me deixava de coração apertado.
- Vamos fazer assim, amanhã você me dá a resposta okay? Sei que é bastante coisa a se digerir mas pense bem nas possibilidades Rosalie, sei que será inteligente.
- Okay, amanhã lhe darei a resposta senhor Lee. Ainda preciso conversar com meu pai dentre outras coisas.
- É claro senhorita. Bem, tenho de voltar agora. Amanhã então espero por sua ligação, até logo.
- Até!
Ele se despede e eu termino meu pudim e peço uma Coca-Cola para conseguir pensar melhor. Seria essa talvez a proposta da minha vida? Eu não poderia joga-la fora... Poderia?
•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*´¨'*•.¸¸.•*
Votem na fic beijinhooos💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...
Fanfiction[Em andamento.] Rosalie Miller, aos seus 18 anos fazia um estágio na empresa de seu pai com seu melhor amigo, Park Jimin. Eles se conheceram quando a família de Jimin havia acabado de se mudar para São Paulo depois de tempos turbulentos em seu antig...