Mal dormi essa última noite pensando na proposta do senhor Lee. Admito que fiquei muito animada, mas as consequências que viriam junto me deixavam ansiosa. Meu pai ficou meio triste com a notícia, mas disse que se aquele fosse meu sonho ele apenas ia concordar e me apoiar, ele sempre tão compreensivo. Já Anne ficou mais triste do que imaginei, de uns meses para cá criamos uma amizade que jamais pensei em ter com ela já que só tratávamos de trabalho sempre. Mas é bom saber que tenho uma amiga, já que antes só tinha Jimin e nesses últimas anos, nem isso.
Isso me lembra de como conheci ele. Estávamos nas festas de fim de ano, e a família Park eram nosso mais novos vizinhos. Eu tinha 15 anos e Jimin 16. Era engraçado como eles tentavam se comunicar e meu pai como um bom vizinho convidou ele e sua mãe, Senhora Park Somin, para nossa Ceia de Natal já que sempre passávamos só eu e meu pai, ter gente nova seria bem mais interessante. Eu amei conhecê-la, e ainda mais seu filho que na época só sabia falar "oi" em português, e com isso me impulsionou a aprender o coreano. Sempre amei conhecer línguas diferentes e com o tempo, fomos ficando mais próximos e Jimin foi melhorando o português e conversávamos em duas línguas. Tínhamos uma química incrível, pena que não deu em nada naquela época.
Na escola, Jimin era bastante conhecido por sua simpatia e claro, sua beleza. Mesmo sendo popular na escola ele nunca me esqueceu e estava sempre me incluindo em tudo. Eu era conhecida, não tanto como ele claro mas tinha alguns colegas e tinha também, o melhor amigo dele, Mark. Ele sempre andava com a gente mas era um mulherengo de primeira classe e nunca me interessei por ele, só quando estávamos em uma festa na vi Jimin beijando uma das meninas que eu mais odiava e de birra, fiquei com Mark. Admito que não foi uma escolha muito boa mas pelo menos ele beijava bem. Jimin ficou dois dias sem falar comigo e quase um mês sem falar com Mark, ele talvez guarde mágoa muito fácil.
Olho o relógio e vejo que eram 9h49, ou seja, hora de ir me despedir. Coloco um vestido em tons claros e então sigo para o hotel dos garotos. Havia se tornado algo tão engraçado eu simplesmente entrar assim no hotel deles sem mais nem menos, como se fosse da família ou algo assim.
- Rose!!!
Diz Nam ao me ver e o abraço de imediato, ele havia se tornado um amigo e tanto e ver ele ir embora sendo que tenho a opção de ir ''com eles'' se assim posso dizer, me deixa feliz e ansiosa ao mesmo tempo. Cumprimento os outros meninos e vejo que Jimin não estava lá o que era bem estranho.
- E como a Anne está?
Me pergunta Hope com seu tom de voz em uma mistura de esperança e tristeza, sentia que os dois haviam se dado bem e vê-los se separando assim era ainda pior. Mas acho que um relacionamento à distância com um famoso não deve ser nada fácil, para nenhum dos dois...
- Ela está bem, meio triste claro mas acho que logo ela estará melhor.
A vida é tão injusta, porque não deram uma oportunidade assim a Anne? Ela sim teria pelo que lutar e seria correspondida, já eu iria apenas por ''diversão'' e um amor não correspondido.
- Ah! Claro, sei que ficará bem logo...
O abraço para ver se reconfortava aquela carinha triste. O senhor Lee chega e me dá um ''oi'' rápido.
- Estão prontos?
- Apenas falta Jimin que está no quarto, mas...
Diz Jin que logo é cortado pelo senhor Lee.
- Não importa, precisamos decolar em 30 minutos. Rosalie pode ir até lá?
- Claro!
Digo rápido até demais. Percebo os meninos ficarem meio tensos, mas deve ser apenas uma doideira minha. Sigo para o quarto dele e bato várias vezes, sem sucesso e então resolvo abrir eu mesma, e foi ali que senti meu coração se partir em mil pedacinhos...
Jimin dormindo pesadamente com uma garota ruiva nua em sua cama, aquilo me doeu como nunca imaginei que pudesse sentir. Foi a mesma sensação que tive quando ele tinha ido embora. Volto a realidade quando a ruiva me percebe e começa a se cobrir. Apenas aceno com a cabeça e vou ate a cama, pego um copo de água que havia ali do lado e jogo no rosto de Jimin que acorda assustado.
- Seu voo sai daqui 30 minutos.
Percebo seu pânico estampado ao me ver mas me viro antes dele poder questionar algo. Saio e encontro o resto do pessoal na sala ainda tensos.
- Não se preocupe senhor Lee, ele só estava cochilando mas logo vai estar pronto!
Forço meu melhor sorriso naquele momento, um momento em que me sentia como uma menina que envia cartinha de amor ao seu primeiro amado e ele a rejeita. Será que fui apenas mais uma para ele? Que pergunta mais idiota, lógico que não passei de apenas um momento de tesão dele.
- Rose?
Sou tirada de meus pensamentos quando sinto Yoongi me balançar.
- Ah! Oi! Perdão o que disse?
- Você está bem? Ver Jimin pelado foi tão assustador assim?
Ele gargalha e tento rir junto também. Pelo jeito o senhor Lee já havia ido para o aeroporto pois já não o via mais na sala.
- Obrigado por não entregar ele. Ontem ele exagerou na bebida e só soubemos da garota quando escutamos... Barulhos, no quarto dele. Sentimos muito por ter visto aquilo.
Diz Nam de forma arrependida e ao mesmo tempo gentil, amava isso nele.
- Está tudo bem! Lido com artistas o tempo todo lembra? Isso não foi nada...Vejo o alívio subi ao seu rosto e aos demais guris. Ele sorri simpático e logo Jimin sai do quarto com a cara amassada e com um óculos para não demonstrar as olheiras junto a ruiva que agora estava vestida e sai apressada pela porta.
- Bem, infelizmente não poderei lhes acompanhar até o aeroporto então vou me despedir por agora mesmo.
Abraço cada um deles me despedindo, mas acho que não iria demorar tanto assim para nos vermos novamente. Jimin está na cozinha e o abraço rápido, vai que eu pego uma DST.
- Boa viagem!
Digo e ele sorri sem jeito.
- Desculpe por hoje.
Ele sussurra para mim em português
- Não se preocupe, estou acostumada já com esse tipo de gente.
- Ah Lia, isso foi cruel.
Sorrio irônica.
- Não se esqueça que AIDS não tem cura...
Sussurro também em português e ele apenas revira os olhos.
- Até!
- Adios.
Respondo e logo então, me retiro do apartamento e ligando pro senhor Lee que pelo que penso, estava no aeroporto.
- Eu aceito!
Digo mesmo antes dele falar alô. Escuto seu sorriso animado pela ligação.
- Muito bem, já providenciei sua passagem. Você viaja em 3 dias.
Tão pouco tempo mas isso era ate melhor, me faria não pensar demais e nem me arrepender. Desligo a chamada e pego minha moto voltando para meu apartamento. Enfim, olá nova idol mais gostosa do k-pop!!
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•
No próximo capítulo vou especificar melhor a escolha da Rosalie. Beijos e votem na fic pleaseee
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...
أدب الهواة[Em andamento.] Rosalie Miller, aos seus 18 anos fazia um estágio na empresa de seu pai com seu melhor amigo, Park Jimin. Eles se conheceram quando a família de Jimin havia acabado de se mudar para São Paulo depois de tempos turbulentos em seu antig...