Os meninos estavam indo bem, o palco era simplesmente gigante e dava para colocar até uma baleia de tão grande. Conversei alguns assuntos sobre o show com Namjoon e ele foi mega simpático comigo. Tae e Hope me tiravam altas risadas. Achei que fossem uns jovens esnobes por conta da fama, mas via que aquilo nao mudou eles em nada. Bem acho que só não mudou uma parte do grupo porque quando chegou a uma certa pessoa, o estoque havia acabado.- Rose venha cá!
Yoongi me chama. Ele era muito profissional e isso me ajudava muito. Gostava do apelido que ele e os meninos haviam me dado, só Jimin não me chamava assim. Mas sentia seus olhares sobre mim como alguém que tinha algo importante para falar, mas sinceramente, eu só queria fazer meu trabalho e manter distância de Park Jimin...
- Sim Yoongi?!
Pego minha prancheta logo para ir anotar o que ele fosse preferir.
- Quero que você peça pizza para nosso intervalo daqui 10 minutos.
Ele diz naturalmente.
- Quantas?
- Você me parece comer muito, hmmm, umas 4.
Lhe olho indignada quando diz sobre comer muito, o que não era mentira mas isso não vem ao caso. Mas pera, ele quer que eu me junte a eles? Uoou, nenhum dos artistas tinham feito isso por mim. Mal mal me davam água.
- Para mim também?
- Sim ué, ou você prefere outra coisa?
Ele termina de beber a água em sua garrafinha e olho para mim com com aquele sorriso debochado.
- Não, pizza tá ótimo! Só me... Surpreendi, digamos assim.
Digo sem jeito
- Ah, entendo. Bem, escolha o sabor que quiser. Mas nenhuma das pizzas pode conter cebola e orégano e muito menos...
- Ovo, o Jimin odeia ovo.
Mal percebo quando lhe interrompo e ele me olha curioso e eu lhe devolvo o olhar.
- O que?
Diz ele ainda meio curioso
- Que o que?
Retruco
- Como sabe que o Jimin não gosta de ovo?
Merda. Pensa em algo cabeça de capivara
- Eu, haam, li em um blog!! Nós sempre estudamos muito nossos clientes e devemos saber no mínimo seus gostos não?
Falo rápido quase atropelando as palavras.
- É claro... Bem, obrigado Rose.
Dou um sorriso e ele sai indo falar algo com Jin
- Essa foi por pouco...
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*
Logo pedi as pizzas, resolvi inovar em alguns sabores. Aposto que os meninos não conheciam o catupiry e muito menos a pizza com borda recheada.
- Meninos, intervalo!
Grito e pego as quatro pizzas que o entregador deixou e logo sinto alguem me ajudar e imaginava ser Namjoon pois ele sempre estava ali quando precisava de algo.
- Obrigada, achei que fosse acabar derrubando tudo no ch....
Quando olho vejo que era Jimin que me ajudava e logo sinto que virei uma estátua naquele exato momento.
- De nada, vi que precisava de ajuda.
Ele sorri de maneira fofa, aquelas covinhas que sempre me faziam fica encantada. Mas logo retorno ao juízo.
Concordo com a cabeça e seguimos para a sala de descanso. Eu tinha de ir junto com ele para fazer algumas anotações que ele havia pedido mais cedo, e ficar sozinha com ele não me parecia nada favorável.
Colocamos as pizzas na mesa e me sento em um dos puffs e ele claro, vem junto. Pego minha prancheta e volto minha atenção a ele.- Senhor Jimin, tem preferências em algo ou alergia dentre essas informações?
Pior, eu sabia de tudo isso que perguntei. Jimin gosta de comidas fofas e criativas, detesta tudo que arde ou amargue, gosta de ambientes calmos para cantar e se concentrar e tinha alergia a amendoim e a frutas cítricas.
- Lia, sério que preciso responder?
Me sinto um tanto abalada por ele me chamar daquela forma.
- Por favor me chame de Rosalie.
Digo o mais fria que consigo
- Não vou, Lia será que podemos conversar? Eu queria poder ex...
- Não tem o que explicar Jimin!! Você foi embora e me esqueceu quando a fama lhe apareceu, simples.
Digo em português e um tanto exaltada mas tento manter minha postura.
- Ainda continua esquentadinha...
Ele diz com um sorriso debochado, estava prestes e enforcar aquele menino quando o resto do grupo aparece animado pela pizza.
- Rose você é com certeza nossa staff favorita.
Ouço Hope dizer e logo os meninos se sentam pegando um pedaço de pizza.
- Que isso, eu só faço meu trabalho e espero que gostem.
Digo simpática e pego um pedaço para mim junto com uma latinha de Coca e evitando todo tempo olhar para aqueles olhos hipnotizantes na qual eu queria enfiar uma faca em cada um deles.
•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*
Se eu to mando escrever essa fic??? Com toda a certezaaaaa, adoro adorooo.
Não se esqueçam de votar, beijinhooos💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...
Fanfic[Em andamento.] Rosalie Miller, aos seus 18 anos fazia um estágio na empresa de seu pai com seu melhor amigo, Park Jimin. Eles se conheceram quando a família de Jimin havia acabado de se mudar para São Paulo depois de tempos turbulentos em seu antig...