𝑪𝒂𝒑. 8:

23 4 0
                                    


Levo um puta susto quando Anne aparece como se fosse um fantasma.

- Olha, acho que esse emprego não é tão ruim como dizem...

Diz ela e eu reviro os olhos.

- Nem vem que sei que você adora ficar o dia inteiro vendo 7 deuses tão aclamados só pra você.

- Eii! não são 7 e sim 6, tem um em especial que gostaria de arrancar os dentes mas seria um estrago e uma tristeza a todos os dentistas...

Bufo e vejo Anne rir. Os meninos notam a presença dela e vejo Hope piscar pra ela que logo manda um beijinho no ar para ele.

- Vamo calmando que isso aqui não é Tinder.

Anne me dá um tapinha leve e um dos coreógrafos pede para eu ir até lá pois precisava me passar algumas informações.

- Trabalho me chama e para de flertar com meus artistas.

- Fica tranquila que o Jimin é branquelo demais pra mim.

Bufo e pego um café pra mim, precisaria de muuiita cafeína pra aguentar esse dia.

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

Estava morta de cansaço. O coreógrafo além de me fazer pedidos absurdos que com certeza eram para ele, ainda me obrigou a treinar alguns passos com os meninos caso precisassem de substituta. Eu tinha cara de jogadora de futebol para ser reserva? Sério isso de virar faz-tudo já estava indo ao meu extremo mas pelo menos, agora seria finalmente nosso intervalo.

- Rose agora também é dançarina. Acho que vocês estão despertando um lado nela que nem eu conhecia.

Anne diz em inglês e Namjoon traduz pros meninos que gargalham e eu reviro os olhos.

- Já deu meu horário, até amanhã meninos. Tchau Tchau Angelina Bailarina.

Dou um chute leve na perna de Anne que logo sai. Havia pedido comida mais saudável hoje para os meninos em vez de pizza mas eu tinha resolvido ficar apenas no meu energético. Via que eles estavam todos cansados e ainda teriam mais 3h de treino.

- Vocês não se sentem exaustos de tantos shows em tantos lugares diferentes?

Pergunto curiosa.

- Depende, nós amamos o que fazemos mas claro as vezes chegamos ao limite que logo seguimos para umas férias longas. Porém lhe digo com total certeza de que essa é uma paixão e tanto que temos em comum..

Me responde Nam e os meninos concordam. Era fofo ver como eles se entendiam bem e se conectavam apenas por essa pequena paixão que é a música.

Eles logo voltam para seus postos mas Jimin resolve descansar já que estava sentindo ''desconfortos'' no tornozelo. Tentei escapar indo conversar com algumas das staffs coreanas, o que foi uma grande decepção já que nenhuma delas gostava de mim.

- Invejosas.

- São mesmo, olha para elas, parecem varetas ambulantes.

Não consigo evitar de dar uma risada mas tento fechar a cara ao ver que era Jimin. Seu português sempre foi engraçado e agora parecia ainda mais pela falta de prática.

- Você não estava machucado alecrim dourado?

Digo me virando para ele.

- Foi um milagre! Deveria ir mais a igreja Lia.

Reviro os olhos mas ainda deixo escapar um sorriso.

- Bem, pode começar. Sou toda ouvidos...

Me sento no sofá a espera de toda história por trás de tudo isso...

•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*

Não esqueçam de votar na fic, Beijitoos ❤💞

𝑫𝒆 𝑺𝒕𝒂𝒇𝒇 𝒂 𝑰𝒅𝒐𝒍...Onde histórias criam vida. Descubra agora