Capítulo Quatro

2.3K 209 136
                                    

Estava andando de um lado para o outro na sala de aula, pelo visto, chegou muito cedo então sentia-se entediada. Você sentiu uma presença no local, virou-se rapidamente e viu uma garota sentada na mesa nos fundos, resolveu ir onde ela estava.

- Olá.- você disse com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Oi!

- Nunca te vi por aqui, é nova?

- Não...eu avancei de turma, sou praticamente nova.- ela disse meio envergonhada. Você soube que essa era a sua chance de conseguir fazer uma amizade.

- Entendo... me diga o seu nome.

- Me chamo Naomi, e você?

-[ Nome ], é um prazer conhecê-la.- você sorriu brevemente, no mesmo momento, os outros alunos iam chegando e também o professor.

Durante a aula pensava o quão bonita era a sua primeira colega, nunca tinha visto alguém tão delicada quanto ela. Este era o seu dia mais feliz naquele lugar, teria certeza que seus dias estariam mais agitados e alegres.

- Naomi, gostaria de ir a biblioteca comigo? - você a perguntava curiosa.

- Quero sim, [ Nome ].

Chegando ao destino, Naomi separou de você e foi pegar os livros sobre gastronomia, realmente, lá existia de tudo. Os que te interessavam eram mistérios e romances.

- Vou pegar este. -a garota diz.

- Já peguei os meus também.

- Vou ficar por aqui mesmo, este lugar tem uma paz magnífica.- você disse simpática. Parece que você gosta de culinária, já cozinhou alguma vez?

- Sim, havia aprendido algumas receitas com a minha mãe, sempre preparava o jantar com ela, e isso me fez tomar gosto. - ela fala com lágrimas no rosto.

- Me p-perdoe, eu não sabia que era um assunto delicado para você...eu sinto muito.

- Não, tudo bem. Perdi ela há uns 3 anos. - Naomi desabafava comigo enquanto folheava o livro. Tenho lembranças lindas com a mãe, e é doloroso quando lembro do dia da morte dela.

- Entendo...

- E você? Porque está aqui?

-Não conheci meus pais, pensei que haviam fugido, mas eles morreram em um acidente, então não sinto falta. Sei que é rude da minha parte, mas não há sentido sentir falta de pessoas que você nunca viu na vida.

Naomi te olhou com pena.

- Tudo bem, é o que você sente, não há como mudar, estou certa? Você sorriu para ela de uma maneira sincera, e a garota te retribuiu com um abraço.

Vocês passaram um bom tempo jogando conversa fora, discutindo sobre os livros que já haviam lido, riam de piadas sem graças que uma ou outra contavam.

Você finalmente tinha uma amiga.


Os dias se passavam rapidamente, com a mesma rotina, os estudos, e a sua leitura, e óbvio com Naomi.

A sua vontade te levá-la para conhecer Watari e o menino eram imensas, mas provavelmente eles não aprovariam a visita.

- Sabe, Naomi...há um lugar aqui que eu quero que você conheça.

- Onde? Nesse lugar vai servir algo de comer? -ela diz empolgada te olhando.

-Não, é bem melhor que isso em meu ver, acho que você irá gostar.

-Desanimei.

-Ah, vamos.

- Mas quero uma dica, pelo menos!

- Hm...pessoas.

-Nada interessante, mas como sou uma boa amiga, eu irei.-Naomi fala com um meio sorriso.

Você bate na porta, e entra e já se depara com os dois conversando.

-Ah, olá, Srta, como está?- diz Watari.

- Estou bem. - fala sorrindo. Bom, eu queria que uma amiga conhecesse vocês. Posso trazer ela aqui?

- Por mim tudo bem, e você?

- Prefiro que não.- o menino diz sério.

- E porque não?

- Como você já sabe, tenho meus motivos. Mas se ela quiser conhecer Watari, não faz diferença.- ele fala saindo do escritório.

- Não tem o que fazer, não é mesmo?- você fala concordando.

Você vai correndo até Naomi, animada, mas triste por ela não poder conhecer o garoto também. Imaginava vocês quatro sendo um grupo de amigos próximos, mas em seguida muda de idéia, sabe que é impossível.

- VAMOS.- você gritou com falta de ar a Naomi.

-Hãn?

- Não lhe disse que íamos a um lugar diferente hoje?

-Ah sim, vamos, [ Nome ]!!!

Ao aparecem na sala, Naomi se apresentou causando uma boa impressão a Watari.

Ele ofereceu um assento para vocês, que logo sentaram e imediatamente iniciaram uma conversa agradável. Sua amiga manteve-se quieta por uns segundos, por incrível que pareça, estava tímida.

Você percebeu que ela estava te encarando confusa;

- Algum problema, Naomi? - disse cochichando.

-[Nome], não era para estar outra pessoa aqui?

- Eu falei que eram, pessoas??. - você tinha se esquecido que não podia apresentar o outro para ela. Me desculpe, me confundi.

- Hum, tudo bem.

Horas se passaram, e a conversa de vocês ainda continuava firme, mas se lembrou que tinha os horários e também que teria que tomar um banho.


me perdoem pelo cap curto. :(




𝖆𝖋𝖋𝖊𝖈𝖙𝖎𝖔𝖓 𝖋𝖔𝖗 𝖞𝖔𝖚-{L.Lawliet}Onde histórias criam vida. Descubra agora