Capítulo Vinte e Dois

809 79 130
                                    

Lawliet

Há uma semana atrás você voltava do Japão, toda a investigação teve bons resultados. Os infectados do avião tinham sido curados, Momo não tivera um final feliz como queria e nem havia destruído o mundo.

Já fazem quatorze dias que estava sem ela. Sua amiga Naomi me perguntava todos os dias sobre ela e se sabia de alguma notícia, apenas dizia que não me informaram de nada. As crianças do orfanato perceberam a sua ausência nessas duas semanas, indo até a minha sala com a esperança de eu dizer algo.

Watari me diz que [Nome] ainda está sob os cuidados do hospital em Tókyo, nada grave, apenas em observação.

- Sente a falta dela, Watari?

- Mas é claro, [Nome] era uma menina esperta e curiosa! É impossível não pensar nela. - o bom velhinho diz com um sorriso melancólico nos lábios.

Ao ouvir a palavra "era", era como se estivesse sendo sugado pela minha própria alma, me fazendo contorcer de angústia e sofrimento. Desde quando havia alimentado esses sentimentos por [Nome]?

-Nunca previ que algo assim poderia desenrolar-se. Ela era para você uma garota solitária que gostava de ler e me encher a paciência. - pensou consigo mesmo cabisbaixo. Realmente sentimos falta de algo quando perdemos.

- Me perdoe senhor pelo uso da palavra "era". A utilizei como se fosse algo passado. - Watari se desculpa com L.

- Está certo. Preciso ir, qualquer informação, me comunique imediatamente.

Um mês. Todos sentimentos a falta dela.

Visito a biblioteca todos os dias sem falta. Passo pelos livros e automaticamente consigo identificar o cheiro dela presente ali. Me virei apressado para trás, mas era uma ilusão.

Passo as noites em claro olhando para a janela observando a lua até amanhecer, desejando ela ao meu lado.

Um mês e dez dias.

Me vejo parado no corredor indo até minha sala concluir mais uma investigação, consegui resolve-lá em em dois dias.
Em apenas um mês resolvi cinquenta casos em todo o país para me manter ocupado e conseguir esquece-lá de alguma forma.
Não tenho mais esperanças de que [Nome] volte para cá.




Mas quando você irá voltar?




- EI!!!!! - Naomi me grita do outro lado da casa. - E-ela está de volta!!!! A [Nome] VOLTOU! VENHA VÊ-LÁ.!

Ao ouvir aquelas palavras, ficara em choque que não conseguia mover-se de onde estava.
.

Só de imaginar como seria a sensação de vê-lá bem e sorrindo era gratificante.

Ao tomar consciência, correu até o portão onde todos estavam, de longe a enxergava.

Usava o mesmo estilo de roupa como antes, calçada tênis all star amarelos, um agasalho bege e calça jeans, e com algumas mechas de cabelo atrás das orelhas.

Todos estavam em volta dela e a abraçando e dizendo como sentia falta da sua presença no orfanato.

[Nome]

- É claro que fiquei com saudade de vocês! Pensava neste momento todos os dias! - você afirma para seus amigos. - NAOMI! Como eu senti sua falta! - admitiu choramingando.

- [NOME]!!!! POR QUE FEZ ISSO COMIGO???? EU QUASE TIVE UM ATAQUE!

- Me perdoe por isso...prometo não me separar de você nunca mais, está certo?

𝖆𝖋𝖋𝖊𝖈𝖙𝖎𝖔𝖓 𝖋𝖔𝖗 𝖞𝖔𝖚-{L.Lawliet}Onde histórias criam vida. Descubra agora