Isso realmente aconteceu? Isto deveria ter acontecido?
Foi o que pensou quando entrou no seu quarto se jogando na cama bagunçada de lençóis e roupas sujas da viagem.
Como você o veria no dia seguinte? O que iria falar?
Esta é a sua maior preocupação no momento, ou talvez pelo resto de sua vida.
Na manhã seguinte pensou que fosse melhor não comparecer a aula para pensar melhor no que fazer nesta situação. E não adiantaria chegar atrasada, já faziam duas horas que estava sentada na beira da cama pensando no que ocorreu na madrugada.
Você escuta passos vindo em direção do seu quarto, então deitou-se se cobrindo com os lençóis esperando o pior:
- [NOME], entrou em coma, foi?
Era a voz de Naomi, sentiu-se aliviada ao ouvir aquelas palavras.
- Pode entrar, Naomi.
- Onde você foi parar? Me deixando sozinha naquela sala com aquele professor ranzinza. - afirmou Naomi fazendo bico.
- Pare de ser dramática, estou passando por....problemas, eu acho.
- Quais tipos e problemas? Ficou doente? Espere me deixe ver se está com febr-
- Não é nada disso. - você a interrompe virando para o lado oposto.
- Você está estranha, me conte, o que aconteceu. É sobre a viagem? Ou comeu alguma coisa estragada?
- Não é nada disso, eu apen-
- VAMOS AO HOSPITAL! Não quero que minha única amiga morra na flor da idade!!! - Naomi grita lhe puxando pelo braço as pressas.
- Eu beijei um garoto ontem. - anuncia.
Naomi te olha com expressões que você mesma não consegue decifrar, parece que não acreditou no que acabou de ouvir.
- V-VOCÊ B-BEIJOU? COMO ASSIM, [ NOME ] !! SENTE E ME CONTE DETALHE POR DETALHE AGORA! - ela perguntou desesperadamente.
- Não.
- Eu vou morrer se você não me contar [Nome] - sua amiga diz fazendo cara triste.
- T-tá, mas não darei detalhes.
- Certo, até posso adivinhar quem seja. - Naomi argumentou dando um sorriso de lado. - Ele com certeza mora aqui, tem a postura toda errada, é um antissocial que não fala com quase ninguém, não estou certa?
- Sim, realmente não há como te esconder isso.