oiii gente, me desculpem a demora, estava meio ocupada com matérias e provas da escola...
espero q gostem desse capítulo...
Você não estava com cabeça para participar da aula nesta manhã, provavelmente o motivo fosse a saída secreta de alguns dias atrás, quando tudo parecia certo, tudo havia se afundado.
Prometeu a si mesma que nunca comprometeria a se aventurar desse modo novamente..ou qualquer dia que saíra do lugar que vive atualmente, quem sabe...?
Já tinha um determinado tempo que não falava com Watari, e até mesmo L. Trazia consigo um rancor do garoto, preferiu ficar afastada para não te desconcentrar, por algum motivo, lele lhe impedia de pensar "corretamente", e isso te deixava agoniada.
Até o momento era primavera, como gostava dessa época, mesmo com o dia ruim que estava tendo, apreciava o calor desse período em harmonia.
Passou bons minutos deitada na cama olhando para o nada, flutuando pelas meditação intensa, assim levantou do ninho. Escovou os dentes, tomou um banho cálido e trocou de roupa, colocando o simples e o mesmo de sempre.
Na sala, viu Naomi sentada no assento da frente, você estranhou pelo fato de sempre sentarem no fundo, logo resolveu ir até ela:
- O que faz sentada aqui na frente? Sempre sentamos atrás.
-Mudei. Ficar sempre no mesmo lugar é entediante.
-Então vou sentar ao seu lado. -diz arrastando a cadeira para trás.
-Está bem. - ela assente. -Como passou a noite?
-Bem.
-Bem? Tem certeza?
-Sim, porque a duvida?
-Não é nada. - diz segurando o riso.
-Me fale agora! Está até rindo de mim. - você diz aos prantos.
- Se você insiste...
-FALE LOGO!
- A noite, me levantei para ir ao banheiro, mas ouvi barulhos vindo do seu quarto, e tenho quase 100% de certeza de que falou algo do tipo: "Lalet..por favor". -Naomi começa a rir enquanto conta o som que ouviu. -Sério, [Nome], o que é "Lalet"?
-E-eu não faço ideia, certamente você estava ouvindo coisas ou sonhando, a noite tudo fica estranho, igual isso que acha que escutou. - as suas bochechas ficaram tão vermelhas que os alunos que estavam entrando na classe lhe olharam com uma cara bizarra. - Depois conversamos.
-Ok, srta. Tomate. - sua amiga diz soltando uma gargalhada do seu lado.
- Pare com essas bobagens. - a olhou fixamente que a fez parar no mesmo momento.
No decorrer do tempo na sala de aula, você não parou de pensar um minuto sequer no que Naomi te disse, imaginou que poderia ser mentira da tal para tentar descobrir algo, mas era impossível ela mentir e inventar a palavra "Lalet".
- " Como isso é possível, eu sonhei...com ele? Não me recordo de absolutamente nada. Mas o que exatamente eu estava devaneando? Espero que não seja nada impróprio, seria horrível imaginar esta situação".
- "Ainda mas com el-
- [Nome]! - seu professor berrou seu nome.
- SIM, NÃO ESTOU PENSANDO EM NADA IMPRÓPRIO, SENHOR!
Todos da sala gargalhadearam de você. Seu rosto estava mais vermelho do que antes.
- Calem a boca!!! Não estão vendo que só estão atrapalhando a aula? - Naomi diz a os berros com os outros.