- O QUE VAMOS FAZER AGORA, [NOME]???
- EU TAMBÉM NÃO SEI, NAOMI!!! - você diz gritando e puxando Naomi dá vista de Watari.
- E você garoto?? Não disse uma palavra desde quando saímos daqui! - ela estava impaciente. - Aliás, eu nem te conheço, de onde você saiu hein?
- Uh? Fala comigo? - ele a olhava confuso.
-Naomi, pare por favor, depois conversamos sobre isso. Temos que arranjar algum jeito de irmos sem o Watari nos ver ou..esperar ele sair.
- Tem razão. - o tempo corria, vocês já estavam aflitos com a demora de esperarem mais um minuto, até alguém gritar.
- VEJAM!! Ele não está mais ali! - Mello falou como se fosse uma vitória.
- Vamos, [Nome], é a nossa chance! - Naomi diz pegando em sua mão.
-Não, esperem!
- Ficou louca? Esperar o que? O velho voltar?
- Ela tem razão, não podemos ficar esperando aqui, acho que você está delirando. - L diz fitando o portão.
- Você é burro ou o que? Há uma chance dele ainda estar por perto, e é capaz dele saber que escapamos e fingir que não sabe de nada.
- Pensou bem.
- Impossível que não tenha pensado nessa possibilidade, estou certa?
- Talvez, talvez, [Nome].
Logo após da discussão, vocês não sabiam o que fazer, você não conseguiu pensar em nenhuma idéia, não consegue pensar sob-pressão, no entanto um pontinho de coragem surgiu em você.
- Agora, podemos ir.
- Está louca, [Nome]????
Você acabou de dizer que não poderíamos ir agora, ele ainda pode estar lá nos vigiando.- Se ele estiver, não há jeito de encobrir, ele irá saber de qualquer forma, Naomi. -você diz confiante, talvez Watari nem se importasse da fuga de alguns órfãos.
Atravessando a rua, Mello estava em seu colo afundando o seu rosto em seu casaco, parecia estar com medo.
- Fique calmo, não confia em mim?
- Confio.
Naomi abria o portão vagarosamente para todos passarem, não fizeram nenhum barulho, eram discretos quando queriam. O orfanato era enorme por fora, nunca havia reparado tão detalhadamente afora, enquanto observava avistou uma porta nos fundos, chamando sua atenção.
- Por ali, encontrei uma forma dele não nos ver!!!
- GRAÇAS A DEUS, ESTAMOS SALVOS. - ela diz levantando os braços para cima como se estivesse agradecendo.
Você abriu a estranha porta devagar, a passagem deu a um corredor extenso e largo, quando deram mais alguns passos, se encontrou em lugar conhecido...
Era o "quarto" dele!!!
Por que teria uma passagem até o quarto de Lawliet que você esteve a algum tempo atrás?
- Ei, por que não me disse que havia uma porta nos fundos? Era uma maneira de não nos darmos mal. - você estava enfurecida.
- Deixe-me ver...queria fazer você pensar mais um pouco.
- As vezes você me irrita.
- Uh, eu te irrito? - Lawliet fala realmente confuso, pensou se disse algo errado.
Você ignorou.
Mello e Naomi ouviam os murmúrios logo atrás, fazendo os questionar qual era a relação de vocês dois.
Logo após, vocês três conseguiram passar pela sala de Watari sem serem vistos, foram rapidamente até o aposento de cada um para trocarem e irem as aulas como todos os dias.
Com certeza esse foi o seu dia mais agitado que tiverá.
...
Era noite, as aulas haviam acabado, e também já serviram o jantar, estava satisfeita.
Neste momento mantinha-se deitada na cama, nunca sentiu tanto cansaço tão grande por um longo período de tempo.
Você fechou os olhos, e dormiu calmamente....
O dia estava entardecendo, suas aulas tinham se encerrado, feito a maioria das refeições, leu alguns capítulos do seu livro e tinha realizado algumas tarefas antecipadamente.
Mas não sabia como tirar sua amiga, Naomi do seu pé. Ela te rodeava de perguntas desde a manhã, extremamente curiosa sobre o "menino misterioso", esse era o apelido que ela tinha dado a Lawliet. E você não sabia como começar a história, era tão longa e cansativa.- Vai, eu te imploro amiga que eu amo tanto!!!!
- Amiga? Que me ama? Que palhaçada é essa? Nunca me chamou de amiga, para mim, isso é só interesse.
- É sério, quem é ele? Seu amigo? Por que escondeu isso? Deve gostar dele, tenho quase certeza.
- Claro que não!! Não penso nisso. - você ficou sem paciência, então decidiu contá-la. - Sente-se.
E assim foi, a contou do início ao fim, sem deixar nenhum detalhe escapar, você confia em sua amiga, não haveria motivos de não compartilhar um segredo que não era mas tão secreto.
- Está me dizendo que ele é " O L", o gênio????
- Sim.
- Pensei que seria alguém mas interessante.
- Interessante? O que quer dizer?
- As olheiras dele são gigantes, e anda todo torto, como se não quisesse nada com a vida.
- Quando o vi pela primeira vez pensei o mesmo de você, mas ele é diferente
- Diferente? Só você acha isso mesmo para achar isso.
- Bom...eu não usaria essas palavra, "diferente".
- Então o que pensa? - Naomi te olha curiosa e com o sorriso malicioso.
- Intrigante e objetivo. E pode parar com este sorriso aí, ouviu?
- Ok, a senhora que manda.
- Pensei que seria mais dura comigo, por não ter lhe contado desde o príncipio... - você diz cabisbaixa.
- Realmente, fiquei furiosa por não ter me contado antes...mas depois entendi que queria esperar o momento certo.
- Muito obrigada por me entender...
- você sorriu e abraçou sua amiga fortemente, estavam mais unidas do que nunca.Watari não havia descoberto nada, estavam livres.
...
oiiii gente, me desculpem pela demora de postar o cap, mas tá aí, não tá lá essas coisas, mas prometo dar o meu melhor!!!
gente, me desculpem por estar escrevendo tanto dps do final do cap, mas eu preciso esclarecer.
alguns cap estão bagunçados, fora de ordem, já tentei arrumar mas eu NÃO CONSIGO colocar em ordem, eu estou perdidinha, se alguém souber como desfaço isso, podem colocar nos comentários msm, me ajudaria bastante KAJSKAJ
obrigada.