Capítulo Dezessete

1K 99 48
                                    

Oooii gente, td bem???
Gostaria de agradecer a todos que estão lendo os cap e interagindo por aqui, eu guardo mt bem cada icon de cada pessoa, e fico muito grata a todos vocês!!! Isso me anima mto!!! <33

Fiquem com o capítulo de hoje..

.



As ondas de calor invadiam o seu corpo, lhe dando a impressão de que ia derreter a qualquer altura.

O seu rosto pingava gotas de suor, suas mãos gélidas e formigando.
Que sensação era essa? Os efeitos colaterais do vírus? Não pensou que viriam desta forma repentinamente.
Precisava de cuidados, urgentemente, não queria morrer.

Olhou no relógio pregado na parede cinza, marcavam ser 06:15 da manhã.
Os resultados do seu exame sairia nesse momento.

Conseguiu levantar, viu que existia um chuveiro. O abriu deixando na temperatura morna.

A água caía no seu corpo lentamente, te fazendo questionar o motivo de ter feito algo tão perigoso para si. Podia morrer ali mesmo, ou ao lado dele.

Pensou em Naomi, Mello, e Watari...e em sua mãe.
Há chances de encontrá-la novamente.
Conseguiria sentir o seu cheiro, acaricia-lá, contar tudo o que aconteceu quando estava viva. Iriam dar gargalhadas de Naomi, de todas as asneiras que sua amiga disse e fizera. Iria falar sobre Mello, uma criança esperta que lhe encantou no mesmo segundo que colocou os olhos. Watari, o senhor que te ajudou a se reencontrar, uma nova chance de vida, uma esperança, que despertou em você o sentido do conhecimento e da persistência.

E Lawliet...ele? Você não saberia o que comentar. L era apenas L.

Você terminou seu banho, colocando as mesmas roupas do dia interior, penteado os cabelos com os dedos mesmo, e uma máscara, para a segurança de todos.

Caminhou até a sala principal, onde Dr.Tenma e L se encontravam, a cara de nenhum estava com a feição boa.
Já esperava o pior.

- Há um pingo de expectativa. - Doutor dá um sorriso triste te olhando.

- Não me iluda, Doutor. Estou preparada.

- Eles estão com a cura.

- Eles? Os bandidos? - você franziu a testa.

- Momo, Uehara, e Sayu. O trio.

- Ah... - sentou e debruçou sobre as pernas colocando as mãos na cabeça. - Nunca vamos conseguir pegá-los...é tão difícil.

L não dissera nenhuma palavra. Apenas te olhava com pena e vidrado.

- Se cuide, e peça para seu amigo ficar ao teu lado. Não perca a esperança.

- Obrigada. Mas não adianta-

- Seguiremos com o mesmo plano. Vamos cuidar disto. - ele diz com a voz calma e baixa para ambos.

- Conto com vocês. São uma boa dupla. - Doutor. Tenma se retira do local os deixando a sós.

A clínica estava amarelada pelo Sol que preenchia de luz. O dia era bonito e caloroso, conseguia ver as árvores se movimentando com o vento enquanto as folhas caíam no chão de concreto.

𝖆𝖋𝖋𝖊𝖈𝖙𝖎𝖔𝖓 𝖋𝖔𝖗 𝖞𝖔𝖚-{L.Lawliet}Onde histórias criam vida. Descubra agora