Capítulo Vinte e Sete

522 43 23
                                    

O céu amanhece nublado com nuvens carregadas. O azul escuro com a mistura do cinza refletem o mesmo dentro de sua alma, chuvosa e vazia ao mesmo tempo. 



Gotas começam a cair lentamente no jardim do orfanato, que caem sobre a grama verde que estava amarelando, chegando ao fim de um ciclo. 



Será que eu estava chegando ao fim de um ciclo? Ou já estava vivenciando ele?



O seu olhar sobre a janela apenas admirando e refletindo sobre o que acontecerá recentemente na sua vida, nunca imaginaria isso. As linhas do destino são confusas e estáveis, como você. Como eu. 


Ouço batidas na porta, fracas e sem nenhuma pressa. 



- Nome! Cade você, a aula já está quase iniciando, vamos, saia deste quarto! - Naomi diz, mas você apenas recusa, e ela sai sem insistir. 


...


Já é tarde, o sol que está escondido pelas nuvens se poe, assim chegando a noite. Você passou o dia em sua cama, ela virou sua melhor amiga a partir de agora, inseparáveis. 


O jantar foi sopa com batatas, estava tao bom que repetiu duas vezes,  não comeu o dia inteiro, estava sem forças para se levantar da cama durante o dia. 


Naomi senta perto de você puxando assunto.


- Nome........ O que  está acontecendo com você? Estou preocupada, você passou o dia enfiada no quarto e não foi para a aula... me conte. - Ela olha para você como estivesse morrendo.


- Estou bem, não se preocupe. - Era mentira obviamente, não queria preocupar ninguém. Você levanta e anda lentamente até o lixo parar jogar o restante da sopa que não aguentou comer fora e seguiu para o quarto novamente. Entrou no banheiro e tomou um banho gelado, precisava de algo dolorido sobre sua pele para aliviar o vazio dentro de você. 


Isso, um vazio. Que sabia desde o dia que o conheceu que iria sentir.




Uma semana depois




Mesma rotina, dias chuvosos e nublados que não acabavam nunca. Eles se juntavam com sua alma transparente preenchida de vazio. 


Duas semanas depois


- Watari, alguma novidade? - você pergunta sem entrar no escritório dele. 


- Está tudo bem com ele. Apenas muito ocupado.


- Quero me comunicar com ele. Como posso? 


- Bem, Nome. Não deveria fazer isso, mas sei como está preocupada e ele também deve estar, criarei um e-mail para que possam se comunicar. Você irradiou de alegria. 

𝖆𝖋𝖋𝖊𝖈𝖙𝖎𝖔𝖓 𝖋𝖔𝖗 𝖞𝖔𝖚-{L.Lawliet}Onde histórias criam vida. Descubra agora