- Finalmente chegamos! - você diz se
contorcendo de sono.
- Tem razão. Precisamos ir.
- Aonde vamos agora?
-Ali. - ele aponta o dedo esquelético em direção a uma doceria.
- Doces? Você está querendo doces nesse momento?
- Eu preciso deles, tenho que me manter acordado por muito tempo.
Vocês caminharam em direção da loja.
Ela era linda, totalmente decorada, os pisos eram de porcelana brilhante que até conseguiam ver o seus reflexos nela. As paredes eram da cor algodão egípcio e haviam M&M's em potes separados cada um de uma cor. Nas vitrines haviam Wagashi's, Dorayaki's, Mochi's coloridos e Manju's. Mas esses eram os que você já conhecia, ali existia outros que nunca tinha sequer ouvido falar.
Os seus olhos não piscavam ao vê-los na sua frente, era como o paraíso. Não sei se para Lawliet era a mesma vontade, mas queria atacá-los no mesmo segundo.
- Quer alguns?
Ele me ofereceu?
- N-não, obrigada, não quero incomodar...
- Tem certeza? Não parou de olhar desde que chegamos.
- Sim, não precisa, estou bem. - você diz com a voz baixa.
Mas na verdade, era o que mais desejava, não sabia quando teria a chance de comê-los.
O aeroporto era imenso, exista várias lojas lindas que de longe dava para perceber que os produtos eram caríssimos. Roupas, sapatos, materiais e livros.... LIVROS!!!
Eram incrivelmente lindos, a biblioteca era repleta de livros, tudo o que mais queria agora era toca-los e sentir o cheiro das folhas novas.
Também encontrava-se restaurantes, cujo todos exibiam um cheiro excepcional, era um sonho.
Mas o objetivo dessa viagem era outro, não ficar olhando coisas caras, então focou-se no que importava.
L parou de caminhar, parecia estar esperando por alguém.
- Por quê parou?
- Temos que ficar aqui só por alguns minutos.
- Mas por-
Na hora que iria dizer, um homem de terno preto, com os cabelos pretos, chegara diante de vocês, até parecia um segurança.
- FBI, Suruga. A partir de agora, serei o segurança de vocês.
- Segurança??? Nós precisamos mesmo?
- Sim, [Nome]. Não quero que nada nos impeça.
- O-ok, se está dizendo.
Enquanto isso e, outro local...
-Então iremos fazer duas seringas, mas uma com o antídoto e o outro com o vírus? Qual a lógica? Não entendo.
- Eu sei que há uma pessoa para tentar resolver o mistério do vírus que surgiu de repente, e sei que ela está atrás do antídoto. E ela não pode nos descobrir, seremos pegos.
- Está me dizendo que vamos tentar enganar usando dois frascos? Não sei se é confiável.
- Se não quiser continuar, vaze daqui.
- Não posso te deixar na mão, precisa de outra pessoa para lhe ajudar.
- Watari, ele está por trás disso, aquele velho, pensei que já havia morrido há tempos!!!
- Há alguém diferente nesta vez...alguém superior. E está acima de nós....
Do outro lado, vocês estavam indo em uma região bem distante dá que estávamos anteriormente, um lugar afastado, porém sofisticado.
Havia apenas casas nobres e elegantes, grandes e de cores pastéis. Era como a Wammy's House.
Instantes depois, desceram do carro e entraram em uma espécie de galpão gigantescooo!!
Mas não parecia ser um simples galpão. Ele era totalmente isolado de qualquer som vindo de fora, apenas o silêncio que dominava naquele local. Era bom e perturbador. Resolveu quebrar o gelo;
- Nunca vi um lugar tão grande como este! É até mesmo mais imenso que o orfanato, não acha?
- Ainda tem vários cômodos daqui que não conhece,[Nome]. - disse ele.
- O quê???. Impossível. E isso é tudo seu? - você diz espantada com a boca aberta.
- Meu e de Watari.
- Ah sim. Será que eu pos-
- Sim, você pode ir dar uma olhada se quiser. E aproveite e escolha um quarto para ficar por enquanto.
- É claro, como quiser! - você não demonstrava, mas a sua empolgação abundante, que depois de alguns passou, saiu correndo como um guepardo.
Na sua correria que levou a um corredor enorme com várias portas que abriam para quartos super arrumados e limpos, tinha o necessário e mais do que precisava;
- Mas por que tantos quartos? Aposto que não vem quase ninguém por aqui. - diz em voz alta.
- Está enganada, [Nome]. Por aqui passa muitas pessoas do que imagina. - ele diz chegando de surpresa atrás de você.
- Me seguiu até aqui?
- Hum, sim, preciso lhe dizer uma coisa.
- Estou ouvindo! - estava especulando o que ele ia lhe dizer. Uma surpresa? O doce do aeroporto? Não sabia.
- Vamos dizer que há um quarto separado...para você. - L diz com a cabeça baixa.
- Pra mim? Aqui? Por quê?!
- Watari deixou para você. Ele deve te considerar muito para lhe deixar um quarto separado.
- É, deve ser mesmo, nem estou acreditando nisso, é realmente muito gracioso... podemos ir até-
- Tenho que resolver algumas pendencias, siga o corredor e vire a direita. Mas não demore!
- Certo, obrigada. - você diz com um sorriso com os dentes a mostra que acabou o deixando sem graça.
O seu quarto TEMPORÁRIO era adorável, lindo, incrível e todos elogios possíveis que pudera dar. Nele existia uma estante repleta de livros de todos os gêneros, mistério, biografia, política, romance e tudo mais, isso era um sonho. A cama era de casal com lençóis tão brancos como a neve e com um perfume de flores. As paredes eram da cor creme que te lembrava o doce que viu no aeroporto, sinceramente, não esquecia deles nem por um minuto.
Minutos admirando o seu dormitório, tinha se esquecido que agora sua obrigação era focar no mais importante: A INVESTIGAÇÃO DO VÍRUS MALIGNO. Esse foi o nome que dera para seu primeiro caso com Lawliet.
OOOIII GENTE!
Aqui vai mais um capítulo que eu escrevi ao som de o bonde das maravilhas KKKKKKKKKKKJ
Espero que vocês gostem... no próximo cap já vou escrever o caso que eles irão resolver!!
bjsss