A viagem estava marcada para quinta-feira, faltava apenas um dia e algumas horas para embarcar ao Japão.
Você pegou com detalhes sobre o caso com Watari, e claro, sem ninguém perceber, principalmente Lawliet. Tudo estava ocorrendo bem em seu lugar. Havia anotações em todos os cantos do seu quarto que iria colocar em sua mochila.
Duas roupas de reserva se caso precisasse, escova de dentes e o necessário para sua higiene. Em momentos se perguntou se L levaria algo, mas sempre andava com a mesma roupa e descalço.
Devido a sua ida a outro país, poderia faltar as aulas nesses dois dias para se organizar melhor. Nenhum professor sabia do motivo de você estar faltando, pediu para que Naomi guardasse segredo, assim optou para sua amiga falar que estava doente.
As horas passavam, e você se encontrava na sua mesa estudando o caso e a língua japonesa para não passar vexame, mas resolveu sair um pouco para se "despedir" do lugar por uns dias.
No corredor, deu de cara com um ser pequeno chamado Mello, fazia dias que não o via por aí.
- Olá Mello, quanto tempo!
- Oi.
- Está tudo bem?
- Você esqueceu que eu existia, [Nome]? - Mello pergunta sem paciência.
- Claro que não! Nunca iria me esquecer de uma pessoinha tão valente como você! - diz sorrindo com os dentes.
- Está falando sério??? Eu sou valente??? - ele diz entusiasmado esperando sua resposta.
- Nunca iria mentir sobre algo tão verdadeiro! - ele lhe dá um abraço forte. - Me desculpe, passei por dias difíceis e muito ocupada com provas das aulas.
- Lhe darei um desconto por isso, mas agora preciso ir, até logo, [Nome]!!
- Até mais, te vejo em breve. - ele acenou e correu para longe.
Mello era uma criança inteligente e especial na sua vida.
No decorrer do caminho, pensou em ir até Naomi, mas provavelmente ela estaria no décimo quinto sono e não queria atrapalhar o repouso da tarde.
Não havia mais lugares para você ir, resolveu ir tirar um cochilo para ficar descansada para o próximo dia, queria estar pronta para qualquer coisa.
12 horas percorreram rapidamente. Sim, o seu cochilo durou 12 HORAS seguidas, por sorte ainda tinha 1 hora para se preparar, iria sair as 6:00 em ponto, não poderia atrasar 1 segundo.
Você levantou, tomou um banho quente e escovou seus dentes, colocou uma calça preta,um tênis mais novo que tinha e sua camiseta branca. No cabelo, fez um rabo de cavalo com uma trança ao lado e pegou a mochila. Mas antes, precisava passar em dois lugares.
- Naomi, está acordada?
-Sim, pode entrar [Nome].
Que milagre.
-Você acordando cedo? O que aconteceu?
- Eu sei que irá viajar, então precisaria me despedir de minha amiga. - ela diz com um tom gentil, isso era estranho mas bom ao mesmo tempo.
- É claro, então, até mais, te vejo em breve! E cuidado para não aprontar nenhuma!
- Pode contar comigo! - vocês se abraçam e logo em seguida você sai de fininho. - Irei sentir saudade dessa tola.
Agora o lugar mais importante para ter paz.
- Cheguei.
Os livros ficaram ainda mais chamativos, não poderia deixá-los.
Enquanto pegava alguns, ouviu um barulho na entrada, quando virou, seus olhos se encontraram com o dele te observando. Não sabia o que fazer, que desculpa iria inventar?
- O que faz aqui tão cedo... e arrumada desse jeito?
- Não te interessa.
- Ah... te vejo em breve, [Nome].
Você correu em direção a sala de Watari, tão rápido que tropeçou no seus próprios pés, mas estava a salvo.
- ESTOU PRONTA, E O L NÃO ME VIU. - você diz susurrando.
- O que quis dizer com " L não me viu"?
Era ele atrás de você. Como era possível? Ele correu atrás de mim?
- Bom L, [Nome] irá lhe fazer companhia ao Japão, acho que será uma boa ajuda. - Watari diz.
- Watari, eu lhe disse que gostaria de seguir o meu plano sozinho, não preciso de ninguém para dificultar algo tão simples de solucionar.
- A passagem já está paga, e dá para ver o quão [ Nome] se preparou para hoje, não é verdade?
- S-sim...prometo que não vou ser um peso morto, quero contribuir. - eles te olham, cada um de uma maneira. - Sei que Watari não me chamaria para dificultar seu plano "perfeito".
Lawliet ficou um tanto chocado com sua resposta, Watari orgulhoso.
- Não há mais tempo, vamos. - ele diz saindo.
- Até logo!!! - você diz correndo atrás para alcança-lô.
Vocês já estavam no avião partindo, mas um silêncio estabelecia entre vocês dois.
- Bem... nunca andei de avião, estou um pouco preocupada...
Ele não falava nada, observava as nuvens atráves das janelas, parecia estar em seu próprio mundo, sozinho e perdido nos pensamentos com um jeito de sentar de sempre, e o dedo polegar entre seus lábios pálidos.
Você adormeceu, depois de duas horas, ainda estava voando pelos céus, olhou para o lado, e viu algo impressionante. Ele estava dormindo.
Era estranho de se ver, mas reconfortante, não desviou o olhar nem por um segundo.
Virou de lado, e continuou observando a tranquilidade de um ser dormindo.
- Se continuar me olhando assim, vou achar que quer me matar, é isso que você quer?
Ele acordou de repente, te dando um susto imenso.
- ESTAVA FINGINDO???
- Não, e pare de gritar, estão te olhando.
-Você dorme estranho. Watari deveria ter nos dado acentos separados.
- Uh? Não quer ficar comigo?
- O-oquê?- você se perguntou qual sentido foi essa pergunta.
- Tenho de dormir, não olhe.
- Ok... - ele fala com dúvida.
Oooii gente, aqui vai mais um capitulo, eu queria mtoooo saber o que vocês estão achando da ficc até agora!! Estão gostando do desenvolvimento dos dois??
e também tô pensando em fazer uma playlist inspirada no L, vocês ouviriam?