Capítulo Dezesseis

1K 95 69
                                    

⚠️Neste capítulo haverá palavras de baixo calão ⚠️

...

- Aquela desgraçada! Quase acabou com o antídoto enfiando naquela pele nojenta.

- Estamos atrás deles! Seria um boa ideia de matá-lá, ela merece.

- Quando o plano sair perfeitamente como eu quero, deixarei você fazer o que quiser com ela.

- Será divertido.

....

- Senhor, eles irão nos alcançar, o que faremos? - Suruga diz com as mãos no volante.

- Continue dirigindo o mais rápido que conseguir.

- Certo!!!

L estava sentado em um banco, concentrado pensando em como agir daqui pra frente.

- Estou bem!!! - diz se levantando com um pulo.

- Iremos até o Dr. Kenzo. Ele irá te examinar.

- Ah, está certo.

- Suruga, nos deixe aqui e os despiste!

- M-mas senhor, eles estão logo atrás de nós!

- Você irá conseguir confundi-los. Iremos descer. Boa sorte.

- SENHOR ESPER- vocês já haviam descido da van, o deixando só, mas sabiam que iria correr tudo bem.

Na estação shibuya, vários trens passavam a toda velocidade na sua face, era legal, nunca tinha andado de trem.
Milhares de pessoas cruzaram por vocês, todas inquietas e apressadas para alguma ocasião. Isso te deixava confusa e animada.
Entramos em um, tinha poucas pessoas até , o que era estranho, mas ficou aliviada para não contaminar ninguém.

O sol entrava pela janela, iluminando seu rosto, e de Law. Mas ele estava inquieto, parecia uma criança que nunca tinha pegado um trem na vida. Mas esta é a minha história.

- Está agitado. Tudo correrá bem. Não vou morrer.

- É para isso que estou te levando ao Doutor.

- É, tanto faz. - a interação não era uma das melhores naquela hora.

Ele se sentou ao seu lado. E por algum motivo isso te deixou confortável, precisava daquela sensação.

- As pessoas estão te olhando, melhor sairmos daqui.

- Como?

- Você ouviu falar daquele vírus que está rondando por ai?

- Sim, fiquei sabendo que pode ser mortal na maioria das pessoas.

- Hum...não parece aquela garota que foi infetada e havia contraído a doença?

- Eu, eu acho que é ela... Vamos informar os policias que ela está acompanhada.

- Corre.

L te puxou pelo braço com toda força que quase se tropeçou, na estação haviam pessoas desesperadas dizendo que você estava a solta infectando todos.

𝖆𝖋𝖋𝖊𝖈𝖙𝖎𝖔𝖓 𝖋𝖔𝖗 𝖞𝖔𝖚-{L.Lawliet}Onde histórias criam vida. Descubra agora