O relógio marcava 05:30 da manhã. Você estava tão ansiosa que não conseguiu pregar os olhos durante a noite.
O seu dia estava planejado. Teria de se encontrar com Lawliet as dez em ponto e a tarde iriam seguir com o plano de saírem dali.
Você levantou de seu colchonete e o arrumou, deixando o travesseiro fino embaixo do lençol bege.
Você precisava de um banho. Ligou o chuveiro na temperatura quente, que deixou cair pelo seu corpo por pelo menos cinco minutos, afinal, a casa não era sua seria uma falta de respeito demorar tanto.
Você levou a roupas que usaria no dia ao banheiro. Desta vez não vestiria o vestido e colocou uma roupa casual que sente mais confortável, ela era umas das roupas que havia recebido de doações do seu antigo orfanato. Um suéter marrom claro grande, uma calça jeans preta desbotada, e um all star preto velho.
Enquanto se trocava, ouviu barulhos ouvindo dos fundos. Mas não se importou.
Saiu do banheiro minutos após o barulho, agradeceu por não ser nada demais.
Ouviu novamente.
Era como se estivesse sendo observada em todos os cantos.
- "Alguém está olhando para mim."
Lawliet.
Por incrível que pareça, consegui dormir mais do que o esperado. Que não era bom, está tarde para mim.
[Nome] me pediu para encontra-lá daqui três horas no segundo andar. O que será que ela quer?
Ainda pensando em quando, e como iriam sair dali sem deixar rastros, você ouviu barulhos nos fundos, mas não deu atenção, deveria ser ela que derrubou algo no quarto, era tão desastrada que não se importava com a distração.
Passaram 30 minutos, estava tudo em muito silêncio. Era estranho. [Nome] não estaria dormindo até agora, estaria?
Resolveu seguir sua intuição, seguiu o caminho para onde ela provavelmente estaria dormindo ou acordada arrumando as coisas.
- Posso entrar? - diz batendo na porta duas vezes de leve. Mas nada respondeu.
- Uh, não sei se está se trocando, poderia abrir a porta? - bateu duas vezes mais forte, novamente nada aconteceu.
Achando estranho, abri a porta.
A cama estava arrumada, já deveria ter saído. Olhou o banheiro, e viu que suas roupas de dormir penduradas.
"Ela sempre guarda a roupa após usá-las" - pensou consigo mesmo.
Abaixei minha cabeça rapidamente, vendo um pequeno bilhete branco amassado.
O abriu, e arregalou os olhos saindo correndo.
" Me pegue, ou será tarde demais."
Você correu rapidamente, logo soltando o bilhete, sabia de quem era e quais eram as intenções.
Oiii pessoal! Estou repostando esse capítulo para consertar alguns erros da própria história, que acabei me perdendo....
Fiquei sumida por dois meses se não me engano, porque não estava me sentindo inspirada o bastante para voltar a escrever. Mas espero que este mês eu consiga escrever mais alguns capítulos para vocês!
E muito obrigada pelos 3K de visualizações! <3