Oooi pessoal, eu gostaria de explicar sobre o capítulo de hoje pra vocês não ficarem confusos:
Momo = ela é uma das golpistas, citei ela no capítulo 17 se não me engano.
outros dois golpistas juntos de Momo, pegaram a s/n como "castigo"...
dei essa explicação pq algumas pessoas não entenderam muito bem, então não queria que ficasse confuso pra vocês lerem :/
obrigada e fiquem com o capítulo de hoje <3
Ao abrir seus olhos, se viu deitada em uma maca velha. Estava cercada de duas pessoas, era o que conseguia ver pois sua visão estava embaçada o suficiente para não enxergar plenamente.
O lugar era escuro e sombrio, conseguiu sentir a energia penetrando em seu corpo, e sua vontade era de sair correndo dali, era como um pesadelo.
Depois de alguns minutos, conseguia ver claramente onde permanecia deitada....e quem lhe havia levado embora.
Eram eles, os golpistas!
-Pense em algo, pense. - disse tentando se soltar consigo mesma. - Naquele momento, fingiu estar desmaiada, e aproveitou que os dois conversavam e pensou como iriam sair daquele lugar.
- A garota está dormindo, até que não foi difícil de pegá-la.
- Cale a boca. Vamos tirá-la rapidamente antes que acorde, idiota!
- Relaxe....ela pode ser corajosa, mas não esperta o sufieciente. Não entendo porque está tão covarde! - o homem diz levantado a voz em um tom debochado, enquanto ouvirá tudo.
Ao mesmo tempo que jogavam conversa fora, você desamarrou as cordas lentamente de seus pulsos, já vermelhos.
Quando conseguiu se soltar, avistou vários medicamentos em prateleira cinza enferrujada com várias seringas aos arredores, resolveu ler qual substância havia dentro delas.
- Ácido Gama Hidroxibutírico!!! - comemorou silenciosamente para não te perceberem.
Você estava apenas usando meias, o que te facilitaria de não ouvirem seus passos.
Como o lugar era espaçoso, observou atentamente algum esconderijo.
Mas rapidamente, os ladrões se viraram como se alguém estivesse os chamando e começaram a gritar.
- ELA DESAPARECEU!!!! SEU IDIOTA, EU TE DISSE PARA NÃO FICARMOS DISTRAÍDOS!
- Merda.... - o homem saca sua arma a posicionando prestes a atirar. - Se não sair de onde está, vou atirar, e nunca mais verá seu namoradinho novamente .
Por sorte, você conseguiu se esconder a tempo dentro de um armário velho e sombrio.
- Você está me tirando a paciência, e olha que se você não fosse tão importante, já teria te matado há muito tempo. - Diz enfurecido. - Olhe...pensando bem, irei lhe contar uma história. Fiquei sabendo que a garotinha gosta de um conto de fadas, então, preste bem atenção.
Você se manteve em silêncio.
- An, como posso começar? ... Ah, claro. Era uma vez....um menina, muito, mais muito levada e rebelde. Um dia, ela por algum motivo começou a se comportar bem, obedecer os pais e a todos, como uma cadela. - ele continua contando e dando risadas sarcásticas. - Fim. Mas agora vem a lição de moral e aonde quero chegar. Uma garota sempre deve obedecer, em qualquer situação, ser uma boa menina, mas aqui vejo que o seu caso é diferente. Meninas que não obedecem, vão para o inferno e sofrerão eternamente, como você daqui alguns segundos. - Neste momento, o silêncio tomou conta da sala sem ninguém dizer uma palavra sequer.