Chegamos na casa de Lauren e ficamos assustados, havia uma viatura de polícia lá, nem esperei Aidan parar o carro direito e já sai correndo pra dentro da casa. Assim que entrei vi dois policias lá e Lauren sentada chorando, quando ela me viu correu e me abraçou forte.
S/n: Lauren calma, me explica o que houve ? - falei a olhando nos olhos
Lauren: as crianças..... eles levaram elas s/n! - ela falou soluçando, na hora eu fiquei paralisada e em choque, tanto que não consegui ouvir os policiais falando comigo, tudo estava em câmera lenta até que vejo Aidan me abraçar e tudo volta ao normal.
S/n: isso não por estar acontecendo, Aidan faz alguma coisa logo! - falei chorando desesperada e a cada palavra ele me abraçava mais forte
Aidan: shh, calma meu amor. Eu vou falar com o pessoal, nós vamos achar nossas crianças okay ?! - ele disse segurando meu rosto com carinho e eu assenti
Policial 1: bom, nós vamos começar uma investigação e vamos achar as duas crianças logo - ele disse e eu o olhei estranho - algum problema Srta ? - ele perguntou estranhando também
S/n: perai... vc disse duas? - ele assentiu e então eu olhei para Lauren - cadê a outra então ? - falei e ela apontou pro corredor onde ficava os quartos, sai correndo até lá e vi Morgan dormindo feito um anjo.
Nem liguei se ela tava dormindo ou não, a peguei no colo e a abracei como se fosse algo que nunca mais iria ver na vida, ela acordou e coçou os olhinhos me fazendo dar uma risadinha, enchi suas bochechas rosadas de beijos e logo Aidan entrou no quarto e também a pegou.
S/n: eles levaram apenas a Maitê e o Matthew - disse e me aproximei de Aidan - vc tem que falar com a gangue, vc tem que pegar eles Aidan! - disse baixinho e ele apenas assentiu e voltamos pra sala onde um polícial estava escrevendo algumas coisas lá.
Eu estava tremendo de raiva, ódio, tristeza e medo. Aidan já foi preso e se ele fosse novamente ? E se eles fizessem algum mal ou machucasse minha filha e meu sobrinho ? EU MATO ELES!
Aidan: mãe, fica tranquila que eu vou achar a Maitê e o Matthew, na verdade nos vamos. Cuida da Morgan, o Tom e o Harry vão ficar aqui pra caso eles voltem e não saia de casa por nada! - ele disse e ela assentiu, nos despedimos de Morgan e com muita dor e medo eu deixei ela lá, os policiais haviam ido embora e Aidan e eu fizemos o mesmo.
Assim que entramos no carro eu liguei pra Millie, estava com medo da reação dela e não sabia o que ela iria fazer.
▪ ligação on ▪
Millie: oi amiga -
S/n: oi... -
Millie: o que aconteceu s/n ? Sua voz da uma sensação de que vc ta abatida -
S/n: Millie, se prepara para o que eu vou te contar agora porque não é nada muito agradável -
Millie: fala logo s/n, vc ta me assustando -
S/n: a Jade e o Scott pegaram a Maitê e o Matthew - falei e por um momento a ligação ficou muda
Millie: o- o que ? ELES PEGARAM MEU FILHO ? S/N NÃO NÃO NÃO! E a Morgan ? Vc não disse o nome dela - ela gritou chorando
S/n: calma Millie, eles não levaram a Morgan, Aidan e eu estamos indo pro casarão então liga pro Noah e avisa pra ele e pros outros -
Millie: okay - ela disse chorosa
▪ ligação off ▪
Assim que desliguei Aidan ligou o carro e saiu cantando pneu pela rua, ele dobrava as esquinas como se não tivesse medo de algum carro ou caminhão brotar do nada ali e nos matar. A velocidade que esse homem dirigia não ta escrito, ele ultrapassava os carros de uma forma absurda, tinha um semáforo que fechou mas Aidan não ligou e passou do mesmo jeito, eu pensei que iríamos nos ferrar mas não deu em nada, não falamos nada no caminho até porque naquela velocidade ele poderia facilmente se distrair e causar um acidente gravíssimo.
FINALMENTE chegamos no casarão, tinham muitos carros lá e dessa vez a lesma foi o Aidan, assim que eu entrei Millie me abraçou forte e chorando muito. Eu tentei acalma-la, logo Finn e Noah chegaram com MUITAS armas e munições nas quais eu nem sabia que tinham tantas. Cada um pegou uma arma, eram várias de diferentes marcas, portes, tamanhos, mas todas eram pretas e bem cuidadas, me aproximei de Aidan que carregava uma P90 o que me assustou, na verdade todos estavam com armas grandes.
S/n: A-aidan eu quero ir, quero ajudar e se for preciso matar eles - disse decidida e ele parou o que estava fazendo e me olhou, senti o medo me consumir só pelo olhar que Aidan me deu. Continha ódio, muito ódio, seu maxilar estava travado e seus olhos vermelhos de raiva.
Aidan: toma, só espero que vc saiba mexer nisso - ele disse me entregando uma pistola e eu a olhei bem, sabia como usar.
Millie: olha amiga, que linda - ela disse e eu me virei pra trás, levei um susto ao vê-la com uma MP5, nunca tinha visto Millie assim porém o olhar dela também continha raiva.
S/n: Millie vc não vai usar isso né ? - disse e ela revirou os olhos
Millie: não, o Noah disse que era pra mim usar essa pistola sem graça. Quem vai usar essa daqui é a Megan, ele disse pra mim levar pra ela. Vc a viu? - ela perguntou e eu neguei
Megan: tô aqui, ah já está pronta. Obrigada Millie - ela disse e sorriu, logo todas as armas estavam prontas, nos estávamos usando coletes a provas de bala, todos se reuniram a volta de Aidan.
Aidan: é o seguinte, fodasse o plano de ontem a gente vai invadir aquela porra e pegar minha filha e meu sobrinho, se tiver que matar matem. A vida dos Bad Pulls não importam, vamos - ele disse e todos assentiram, logo cada um foi pro seu carro e todos, repito TODOS aceleravam e cantavam pneu por onde passávamos e isso chamava atenção porém o que importa é pegar a Maitê e o Matthew.
Aidan: só atira quando eu mandar, não faz nada que comprometa sua vida e nem das criança ta bom ? - ele disse e eu assenti
S/n: mas eu posso matar alguém ? - perguntei e ele riu pelo nariz
Aidan: faça o que for preciso, e enquanto a sua irmã.... - o interrompi
S/n: ela não é minha irmã e eu já disse isso, se matarem ela eu não vou estar nem ai. Simples - disse e ele riu sarcástico, comecei a olhar pra janela e ver nós ultrapassando os carros era pura adrenalina, merda o que eu tô fazendo aqui ? Era pra mim estar com Morgan e Lauren, e deixar Aidan e os outros cuidarem disso, porém agora não tem como fugir, vou até o final.
CONTINUA....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie, ta aqui o capítulo nove de novo pra vcs. E dessa vez sem a morte da perfeita da Megan, enfim capítulo que vem vcs vão saber quem irá morrer de verdade.
Desculpem pelo horário!Perdão por qualquer erro ortográfico💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanfictionEssa é a segunda temporada de Amor Proibido, quem quiser ver a primeira temporada é só entrar no meu perfil. Não tem muito o que falar né gente kkkk só lendo mesmo pra saber. - contém hots e palavrões - não estou sexualizando ninguém, não é essa a...