- capítulo 17

794 83 36
                                    

oi, primeiramente quero avisar que tem fanfic nova no perfil.

"The Possessive Hacker"

é isso, boa leitura.

Aidan: Já arrumou a Maitê? - Ele perguntou com Morgan no colo, sorri ao vê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan: Já arrumou a Maitê? - Ele perguntou com Morgan no colo, sorri ao vê-la. Estava super linda e fofa.
Ela vestia um vestido rosa, com Maria Chiquinhas e um laço no lado esquerdo.

S/n: Já sim. - Falei e mostrei ela pro Aidan que sorriu todo bobo. Arrumei Maitê com um vestido amarelo, uma Maria Chiquinha no lado direito e uma presilha do mesmo lado.

Aidan: Mas que nenéns lindas, e a mãe é mais linda ainda. - Ele falou e eu ri.

S/n: Obrigada, agora vamos? - Perguntei e ele assentiu. Então fomos até a sala e já vimos algumas crianças lá, Maitê e Morgan pularam dos nossos braços e foram brincar.
Haviam alguns pais e mães ali também, Aidan estava com cara de cu e não queria falar com ninguém, mas eu logicamente obriguei ele a ser ao menos educado com as pessoas.

Finn: S/n, minha amiga, que tanto de criança... Pelo amor de Deus. - Ele cochichou para mim enquanto Aidan, Finn e eu olhávamos as crianças  brincarem.

S/n: Eu sei lá, Millie que convidou. - Falei simples. Ficamos ali encostados na parede enquanto Millie e Noah recebiam os convidados, Megan e Hilary estavam se divertindo com as crianças ali. Até que uma das crianças correu e bateu com a cabeça na parede. Eu tive que prender a risada, vi a mãe da criança ir até ela que estava chorando, Millie, Megan, Hilary e Noah tentavam não rir.
Aidan, Finn e eu tivemos que sair da sala e irmos pro quarto da crianças para rir. Não dava para segurar mais.

Aidan: Puta que pariu. - Ele disse rindo, nós estávamos parecendo três malucos rindo da miséria dos outros, no caso da pobre criança.

Finn: Que criança burra. - Ele disse e riu mais uma vez.

Millie: Gente, vocês são maldosos. - Ela surgiu do nada e balançou a cabeça negativamente, logo riu também.

Megan: Vocês viram a criança que... Ah, viram. - Ela disse e agora pronto, todos estávamos rindo.

S/n: Tadinha... - Falei rindo horrores. Aquilo tinha sido realmente muito engraçado.

Millie: Tá bom né, agora chega gente. Vamos voltar para lá e manter a postura, que não temos, mas vamos atuar né. - Ela disse e nós assentimos, paramos de rir e fomos até a sala. Aidan e Finn davam algumas risadas curtas no caminho, mas logo cessaram quando chegamos na sala.

Eu me sentei no sofá e começei a conversar com a mãe de uma das crianças, era mãe de Eloá, e aquela menina era super fofa porém sou mais as minhas filhas. Nas quais estavam se divertindo dançando uma música da galinha pintadinha, junto com Matthew e outras crianças.

As horas foram passando e aquele apartamento estava uma baderna, Aidan não estava mais suportando aquelas crianças ali. Até que percebi que Hilary sumiu, achei estranho e fui atrás dela. Cheguei na cozinha e a vi pegando um brigadeiro, junto à Aidan e Megan.

S/n: Que bonito, lindo pra cara dos três. - Falei e eles levaram um susto, me olharam e riram. - Nem me chamaram. - Fui até eles e peguei um dos docinhos, claramente eu não prestava para ir em festas de crianças.

Aidan: Por um momento pensei que você fosse me matar. - Ele disse pegando um beijinho.

N.a: o Aidan nesta fanfic gosta de doces.

S/n: Se tratando de brigadeiro não, mas agora eu quero saber é quando será a hora do parabéns, porra tô com fome. - Falei pegando um salgado e o atacando.

Megan: Também quero saber, Millie está demorando demais, aff. - Ela falou indignada e nós rimos.

Hilary: Que lindo, todo mundo na sala e nós aqui comendo.

Aidan: Mas é claro, somos gângsters e não robôs. - Ele disse e eu lhe dei um tapa.

S/n: Caralho, quer que todo mundo ouça? - O repreendi.

Megan: Ninguém está ouvindo, a música irritante está tampando o ouvido de todos. - Ela disse simples.

Hilary: Chega né gente, vamos voltar antes que alguém venha ver onde nos metemos... Pior se esse alguém for a Millie, ela nos mata. - Ela falou e nós rimos.

S/n: Verdade, vamos. - Falei e todos concordaram, Aidan pegou um brigadeiro e o engoliu de uma vez antes de irmos para a sala.

[...]

Todos: É PIQUE. É PIQUE. É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE... - Gritamos cantando o parabéns. - É HORA. É HORA. É HORA, É HORA, É HORA. RA, TIM, BUM. MATTHEW, MATTHEW!! - Finalmente a gritaria cessou e nós batemos palmas, as crianças riam e Matthew sorria.

Aidan: Glória a Deus, não aguentava mais essas pessoas gritando no pé do meu ouvido. - Ele reclamou para mim enquanto Millie partia um pedaço do bolo, e logo em seguida entregava para as crianças, pais e mães.

Aidan, Finn, Megan e eu pegamos nossos pratinhos e como todos estavam comendo, o sofá logicamente estava cheio e todas as cadeiras ocupadas. O jeito foi nós sentarmos no chão mesmo, eu fiquei no meio entre Finn e Aidan, Megan ficou ao lado de Finn e começamos a comer.

Finn: Esse bolo é o melhor que já comi. - Ele disse com a boca cheia, Megan o repreendeu com o olhar e eu ri pelo nariz.

[...]

Aidan: Finalmente! Minha cama, paz, sossego e silêncio. - Ele falou após tomarmos banho e deitarmos na cama. A festinha já havia acabado, as crianças dormiram após darmos banho nelas, estavam super cansadas. Nisso eram 00:10, nós estamos dormindo tarde pois ficamos arrumando o AP, Noah a todo momento reclamava mas todos ajudaram. No caso todos que moram aqui, pois os convidados saíram sem ao menos elogiar, bando de mal educados.

S/n: Verdade... Boa noite, amor. - Falei lhe dando um selinho e me deitando.

Aidan: Boa noite, linda. - Ele falou e sorrimos, então dormimos.

CONTINUA....

_________________________________________

Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora