Aidan povs
Eu estava dentro daquela porra de jatinho a alguns minutos, estava espumando de raiva, a minha filha está surda por conta dos filhos da puta dos Bad Pulls. Eu pensava em uma vingança, uma revanche cheia de mortes e sangue. Eles vão me pagar, ô se vão.
Aidan: Porra, cadê a S/n? - Perguntei impaciente e me levantei.
Hilary: Ela disse que ia ao banheiro e me entregou a Maitê, desde então não voltou mais. - Ela disse e eu bufei, então senti meu celular vibrar no bolso da minha calça e o peguei. Vendo que ali me ligava um número desconhecido. Atendi meio receoso e confuso.
~ ligação on ~
Aidan: Alô?
Xxx: Oi, Gallagher... Sentindo a falta de alguém? - Droga.
Aidan: Jade... - Murmurei.
Jade: Eu mesma, meu amor. Como está sua esposa... S/n, né?
Aidan: Sua vadia! Vocês pegaram ela, não é? Cadê a S/n? - Adivinhei e escutei a risada maléfica daquela puta do outro lado da linha.
Jade: Calma, vidinha, eles estão bem... Mas não sei se vão continuar assim por muito tempo. - Ela riu mais uma vez. Olhei para todos no jatinho e conferi se estavam todos ali, e sim, só faltava S/n.
Noah: O que foi? - Ele cochichou mas eu ignorei.
Aidan: Eles? De quem você está falando? - Perguntei impaciente e preocupado.
Jade: Ah... Eles.
Aidan: Você está ficando louca, Jade! Cadê a minha mulher? Me diz, sua puta. - Falei alterado a voz.
Jade: Nananinanão, no momento você não pode saber onde eles estão, amorzinho... Só queria mesmo te avisar que a sua esposa talvez não dure muito tempo... Tchauzinho! - A linha ficou muda.
Aidan: O que? Jade? Alô? - Droga.
Finn: O que houve, cara?
Aidan: Os otários dos Bad Pulls pegaram a S/n. - Falei, indo até a saída do jatinho e descendo as escadas que ainda estavam abertas, pois estávamos a espera de S/n.
Megan: Espera, Aidan! Como assim pegaram a S/n? O que eles disseram? - Ela perguntou ao descer do jatinho, junto com todos os outros. As crianças estavam dormindo lá dentro.
Aidan: Eu não sei, a Jade apenas me disse que "eles" estão bem mas que talvez isso não dure muito tempo... Mas aí é que está, eles quem? Que eu saiba todos estão aqui e... - Parei, ao me lembrar do pai de S/n e de Clara.
Millie: E o que, Aidan? Fala, porra!
Aidan: A Clara. Ela deve saber alguma coisa, ela tem que saber. - Falei.
Noah: Ótimo, então vamos pegar as crianças e nossas coisas e irmos até a casa do pai da S/n. - Ele disse e nós assentimos, então subimos novamente no jatinho, Megan e Hilary pegaram as gêmeas e Millie pegou Matthew. Noah, Finn e eu pegamos as malas e avisamos ao piloto do avião que não iríamos mais decolar. Aqueles porras estão mexendo com a pessoa errada, eles acham que podem pegar a minha mulher, prejudicar uma das minhas filhas e eu vou sentar e bater palmas?
Sim, eu vou, mas só quando eu ver todos eles mortos no chão. E além de bater palmas ainda vou dar risada por vê-los estirados e ensanguentados, cada um com 3 tiros no meio da testa.[...]
Aidan: Cadê a Clara? - Perguntei impaciente já entrando na antiga casa de S/n após o seu pai abrir o portão. Sei que isso foi uma tremenda falta de educação, mas eu não tinha tempo. - CLARA! - Gritei a chamando. Millie, Hilary e Megan haviam ficado em um dos meus outros apartamentos aqui em L.A, já que o outro ficou em condições precárias. Finn, Noah, Tom e Harry estavam comigo.
Clara: Meu nome! Quem chamou? - Ela disse aparecendo na sala e me vendo. - Ah... Foi você. O que quer comigo?
Pai da S/n: É, o que você quer com a minha filha? - O velho perguntou mas eu ignorei, fui até Clara e a peguei pelos braços, mas sem brutalidade ou algo do tipo.
Aidan: Cadê a S/n? Hein? - Perguntei enfurecido.
Clara: Oi? Eu não sei do que você está falando, Aidan!
Aidan: Ah, não sabe é? Tem certeza? Pois você é uma Bad Pulls e é amiguinha da Jade e do Scott, eles pegaram a S/n e eu sei que você sabe onde ela está. Então é melhor abrir a porra da boca agora!
Pai da S/n: Gallagher, solte a minha filha e pare com isso!
Noah: Eu acho melhor o senhor não falar nada, Aidan não está para brincadeiras.
Finn: Verdade, apenas se sente e fique quieto. - Eles disseram severamente e o pai da S/n assentiu, se sentou rapidamente e com medo.
Aidan: Eu vou perguntar só mais uma vez... CADÊ A S/N, CARALHO?? - Gritei e acabei sacudindo Clara por impulso.
Clara: EU NÃO SEI! - Ela gritou de volta e saiu dos meus braços, se afastando para trás assustada.
Tom: Calma, Aidan. Se estressar não vai adiantar nada, respira. - Ele disse eu travei o maxilar com ódio.
Clara: Aidan, eu realmente não sei onde está a S/n. Não faço parte da Bad Pulls a um tempo e não sei mais de nada que eles fazem. - Ela disse mais calma, eu sinceramente não sabia o que fazer. Falei com Hilary e Megan para elas tentarem hackear o celular de quem me ligou, falei com vários Hell Angels e os mandei procurar S/n por Los Angeles inteira, nem que tivessem que virar a cidade de cabeça para baixo.
Aidan: Ok, mas então você vai dar a porra do teu jeito e ao menos ajudar. Entendeu? - Perguntei e ela assentiu, eu sabia que Clara poderia nos ajudar e ela iria fazer isso, querendo ou não.
CONTINUA....
_________________________________________
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanficEssa é a segunda temporada de Amor Proibido, quem quiser ver a primeira temporada é só entrar no meu perfil. Não tem muito o que falar né gente kkkk só lendo mesmo pra saber. - contém hots e palavrões - não estou sexualizando ninguém, não é essa a...