quem ainda não foi ler minha One-Shot, eu ficaria feliz se fosse, só se puderem
enfim, boa leitura
S/n: E aí, como foi? - Perguntei curiosa ao ver Aidan, Finn e Noah voltarem do prédio.
Aidan: A polícia e os bombeiros olharam todo o apartamento mas não acharam nada, tivemos que inventar uma história esfarrapada para eles não descofiarem do porque que havia uma bomba lá. - Ele disse simples.
Finn: Sim, e eles ainda fizeram umas perguntas que me deixou com o cu trancado. - Falou e nós rimos.
Millie: Ok, mas agora vamos ao hospital? Vai que rolou algo com as crianças... - Ela disse e todos nós concordamos, então entramos cada um em nossos carros e logo fomos até o hospital. Morgan dormia feito anjo, já Maitê olhava tudo estranhando.
S/n: Filha. - A chamei enquanto ela olhava para o lado, mas Maitê não me olhou. - Maitê? - Nada. - Maitê! Filha, olha pra cá, meu amor. Olha pra mamãe, olha. - Falei aumentando um pouco o tom de voz para ver se ela olhava, mas nada, meu coração se apertou e eu começei a ficar mais preocupada do que já estava. - Aidan, ela não quer olhar, ela não está olhando pra mim.
Aidan: Calma, S/n, ela só deve estar querendo ficar quieta.
S/n: Não, Aidan. Ela não está me escutando, não está. - Falei com a voz trêmula, o choro queria vir e meus olhos encherem de lágrimas.
Aidan: Ei, respira, não entra em desespero porque isso não adianta nada. Fica calma, honey. - Ele disse colocando uma de suas mãos por cima da minha, e deu uma olhada para mim mas logo voltou sua atenção para o volante.
...
Millie: O Matthew está ótimo! Graças a Deus. - Ela disse sorrindo ao sair do consultório do Dr. Thiago.
Megan: Que maravilha, Millie. - Ela falou e sorriu.
Dr. Thiago: Maitê e Morgan, por favor. - Ele chamou e eu olhei para Aidan, peguei Morgan no colo e ele ficou com Maitê, andamos até o médico que sorriu ao nos ver. - Olá, podem entrar. - Ele falou e deu espaço na porta, entramos e logo a porta se fechou. - Então... O caso é o mesmo de Matthew Bronw Schnapp? A bomba?
Aidan e S/n: Sim, doutor. - Falamos juntos.
Dr. Thiago: Ok... Coloquem uma das gêmeas ali e eu irei examiná-la. - Ele disse e eu me levantei antes de Aidan, levando Morgan até lá e a deitando na maca.
O doutor veio até ela e eu me afastei, então ele começou a examinar Morgan. Eu estava aflita e nervosa, queria que aquela consulta acabasse logo e que tudo desse certo. Mas algo me dizia que tinha caroço nesse angu, alguma merda tinha acontecido e eu tinha quase certeza que era com Maitê.
Após alguns minutos Thiago parou o que fazia e nos olhou.Dr. Thiago: Ela está bem, nada fora do normal ou algum risco para a pequena. - Sorri largamente ao escutar aquilo. - Agora, a outra, por favor. - Peguei Morgan no colo e em seguida era Maitê quem estava deitada naquela maca e o doutor começou a examinar ela. Primeiro ouviu os seus batimentos cardíacos e aparentemente estavam normais, depois olhou seus olhinhos e nariz, tudo ok. Logo partindo para o seu ouvido e em seguida tendo uma feição nada boa em seu rosto.
Aidan: O que foi, doutor? Aconteceu algo com a minha filha? - Ele perguntou preocupado ao ver que Thiago nos olhava estranho, eu estava a ponto de chorar bem ali.
Dr. Thiago: Bem... Com o impacto da explosão, acabou que o ouvido de Maitê se machucou por dentro e isso provavelmente irá dificultar ela de ouvir sons, sejam lá quais forem. - Pronto, agora ferrou.
S/n: Minha filha está surda? Maitê está surda, doutor Thiago? - Perguntei desesperada, com um nó de choro na garganta e olhos marejados.
Dr. Thiago: Será algo provisório, não tem risco de ser definitivo. Vou lhes passar um remédio em gotas, vocês terão que aplicarem 3 gotas durante 1 semana, 2 vezes ao dia. Quando ela acordar e quando for dormir, também terão que evitar barulhos muito altos para que a situação não se prolongue e piore. - Ele disse e a essa altura eu já me encontrava chorando, Gallagher tinha os olhos marejados e eu não aguentei segurar o choro.
S/n: Não é possível... - Falei em meio à lágrimas e soluços, Aidan me abraçou forte e eu retribui. Pude ver o Dr. Thiago terminar de examinar Maitê enquanto isso, Morgan se mantinha quieta em meu colo e sem entender nada. Tadinha...
Dr. Thiago: Não precisa se desesperar, Srta. Gallagher, só ter calma e paciência que logo logo sua filha voltará ao normal... Daqui a 1 semana vocês trarão ela aqui para que eu possa ver sua situação, de acordo?
Aidan: Doutor, nós moramos em Toronto e viemos aqui apenas para passarmos as férias. Não tem como levá-la em algum médico de lá?
Dr. Thiago: Claro que sim! Irei lhes passar o diagnóstico e receita do remédio, quando forem levá-la ao pediatra precisarão mostrar isso a ele para que já saiba do que se trata. Ok? - Assentimos.
Então o Thiago terminou de fazer tudo, enquanto Aidan pegava Maitê e eu lhe dei um beijinho na bochecha, tendo em minha mente preocupação ainda. O choro já havia passado mas o medo e o receio de algo pior acontecer não. Enquanto o doutor anotava algumas coisas, eu olhei para Aidan e o vi com um olhar distante e cheio de raiva e ódio. Eu sabia que ele estava planejando alguma vingança contra Jade e Scott, eu até o apoio pois isso afetou a minha filha e não tem perdão. Só espero que desta vez eles se aquietem no lugar deles e que a Bad Pulls pare de nos atormentar, eu não aguento mais essas brigas, richas e vinganças.
CONTINUA....
_________________________________________
tadinha da Maitê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
أدب الهواةEssa é a segunda temporada de Amor Proibido, quem quiser ver a primeira temporada é só entrar no meu perfil. Não tem muito o que falar né gente kkkk só lendo mesmo pra saber. - contém hots e palavrões - não estou sexualizando ninguém, não é essa a...