- capítulo 19

746 78 12
                                    

Estávamos na casa de meu pai a algumas horas, agora já eram mais ou menos 15h00min da tarde e Aidan já estava me pedindo para irmos embora, ele não confiava em Clara e queria ela longe de Morgan e Maitê.

S/n: Bom... Então agora acho que Aidan e eu já temos que ir, ainda vamos resolver algumas coisas da viagem. - Falei e sorri fracamente.

S/p: Ah, tudo bem. Espero que vocês façam um ótima viagem e que voltem logo, vou morrer de saudades de vocês. Te amo, filha. - Ele disse e me deu um abraço apertado, no qual eu retribui já com meus olhos cheios de lágrimas.

S/n: Eu também te amo, pai. - Falei.

Clara: Bem, até mais S/n e Aidan. Tchau pequenas. - Ela disse e deu um abraço em Maitê e Morgan, logo Aidan pegou uma das gêmeas e eu também, e meu pai se despediu delas. Enquanto ele estava falando com as meninas, Clara me puxou disfarçadamente até a dispensa da cozinha e eu estranhei sua atitude.

S/n: O que você quer? - Perguntei cruzando os braços.

Clara: Te alertar. Eu não faço parte da Bad Pulls e agora vou seguir minha vida sendo uma pessoa de bem. Mas não é só isso que eu quero falar. - Ela cochichou para mim.

S/n: Então diz logo, Clara. - Pedi.

Clara: Jade e Scott estão pensando em algo para acabar com vocês, Lia está puta da vida com Megan e o porquê ninguém sabe. A Bad Pulls vai tentar acabar com a Hell Angels, então eu só quero te avisar isso, qualquer coisa que pareça suspeita é melhor vocês investigarem e duvidarem da Bad Pulls. Tomem cuidado, por favor. - Clara disse e eu semicerrei os olhos.

S/n: Ah é? Então o que me garante que você esteja falando a verdade e que isso não é um plano ou algo assim?

Clara: Eu juro que não é nenhum plano, vai por mim, S/n. Eu quero mudar, não quero mais fazer mal aos outros e peço desculpas por ter ajudado no sequestro de uma das gêmeas. - Ela disse e respirou fundo pois falou tudo muito rápido. Confesso que senti verdade nas suas palavras e sua feição me mostrava sinceridade, mas mesmo assim eu ainda tinha um pé atrás.

S/n: Tudo bem, Clara. Agradeço por isso, mas agora eu tenho que ir... Ah e cuide do nosso pai, qualquer coisa me liga. - Falei e ela assentiu.

Aidan: S/N! - Ouvi sua voz me chamando e logo Clara e eu voltamos para a sala, Aidan me olhou confuso e eu já sabia que ele com certeza iria perguntar algo depois. - Vamos?

S/n: Sim, vamos. Tchau pai, tchau Clara. - Falei acenando e sorrimos, então peguei Maitê e Aidan ficou com Morgan, fomos até o carro e arrumamos as gêmeas nas cadeirinhas. Aidan não parava de me olhar estranho, querendo provavelmente decifrar o que houve ali apenas por gestos, mas isso é algo quase impossível. Entramos no carro e ele deu a partida, saímos dali e ele dirigiu até o AP.

Aidan: Sabe o que eu vou te perguntar, né? - Ele disse enquanto prestava atenção no volante e eu afirmei. - Então me diga, o que aquela lá disse pra você?

S/n: Ela falou para tomarmos cuidado com a Bad Pulls, dizendo Clara que eles pretendem acabar com a Hell Angels e que era para sempre duvidarmos de coisas suspeitas. Ela também me disse que saiu da gangue e que quer se tornar uma pessoa de bem, mudar a vida dela... Você acha que ela disse a verdade? - Perguntei curiosa e Aidan suspirou.

Aidan: Olha... Isso nós só vamos saber depois que as coisas começarem a acontecer, se Clara não estiver envolvida em nada então devemos acreditar nela. - Ele disse e me deu uma olhada mas em seguida voltou sua atenção para a direção.

S/n: Pois é, mas mesmo assim eu acho que você deve começar a confiar nela já de agora, porque se algo acontecer não vamos estar preparados. - Falei.

Aidan: É, você tem razão mesmo. Vou dar um voto de confiança para Clara, mas se ela pisar na bola... - O interrompi.

S/n: Ela vai se arrepender. Eu mesma irei tirar satisfações com ela e nunca mais deixaria que Morgan e Maitê chegassem perto de Clara. Nunca! - Disse decidida e Aidan soltou  uma risada nasal. Então nós continuamos o caminho inteiro falando sobre diversas coisas, assuntos aleatórios, enquanto as gêmeas já deveriam estar em seu 5° sono.

Aidan: S/n. - Ele me chamou enquanto parava no sinal vermelho do semáforo, até estranhei ele fazer isso.

S/n: Oi? - Respondi.

Aidan: Quando a gente se separou você ficou com alguém? - Ele perguntou e eu arregalei os olhos, estranhando a sua pergunta.

S/n: Aidan, isso já tem tempo que aconteceu, por que agora?

Aidan: Eu não fiquei com ninguém, e quero saber se você também não. - Ele disse e me olhou sério, franzi o cenho mas respondi:

S/n: Não fiquei com ninguém, Gallagher. - Respondi o encarando.

Aidan: Ah bom. - Ele disse e em seguida voltou a dirigir, então apenas ignorei sua pergunta e voltei a mexer no celular, já que era isso que eu estava fazendo.

CONTINUA....

_________________________________________

um curto pra não deixar vocês sem e desculpa os erros ortográficos (se tiverem erros)

Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora