- capítulo 16

824 82 24
                                    

Aidan povs

Aquela lambisgoia da Millie me sujou todo de tinta, minha sorte foi que não era tinta permanente ou então aquelas que demoraram pra porra a sair. S/n me ajudou a tirar a tinta do corpo, eu tentei provocar ela mas a criatura não cedeu, então quando ela saiu do quarto eu tive que me aliviar sozinho. Não é que eu não goste, mas eu prefiro mil vezes quando é com ela. Mas ok, depois disso tive que trocar de roupa e saí do quarto. S/n estava grudando o arco na parede junto à Finn, Hilary e Noah sumiram, Millie e Megan estavam arrumando a sala para colocar uns brinquedos para umas criança que viriam.
Me escorei na parede e começei a olhar tudo, até minha esposa se ligar que eu estava ali.

S/n: Vem ajudar eu e o Finn. - Ela mandou e eu ri.

Aidan: Desde quando você manda em mim? - Perguntei irônico.

S/n: Não vai ajudar? - Neguei. - Tá bom.

Dito isso ela voltou a fazer o que estava fazendo, revirei os olhos e resolvi ajudar. Não que ela mande em mim ou que eu seja obrigado a fazer isto, mas vi que eles estavam com dificuldade para grudar o arco na parte de cima então fui até lá.

S/n: Não precisamos da sua ajuda, volta a se escorar na parede e larga. - Ela disse quando me aproximei. Me  segurei para não gritar com S/n, eu já estava puto hoje e principalmente por que a Bad Pulls está calma demais, vai vir merda por aí e eu tenho certeza disso. Mas então voltei para onde eu estava e cruzei os braços, continuando a olhar tudo, Millie, Finn e Megan olhavam para mim e para S/n com cara de chocados. Eu nem liguei.

Se passaram uns minutos, Hilary e Noah voltaram com alguns tapetes de letras e números, aqueles de montar. E aí eu fui ajudar eles a montar o tapete que praticamente cobria quase toda a sala, eles tinham comprado vários desses e não vi necessidade disto, mas Millie disse que era para nenhuma criança se machucar, ou derramar algo que pudesse manchar o porcelanato do apartamento. Aí sim eu vi vantagem, até porque não quero que nenhuma criança suje a minha casa, garanto que os pais deles não vão vir limpar porra alguma.

Noah: Caralho, que coisa difícil de montar. - Ele resmungou e Millie riu.

S/n: É claro que está difícil, olha como você tá montando Noah. - Ela falou e ele a olhou de cima a baixo, como forma de deboche.

Noah: Aé? Vem aqui e me mostra como se faz, coisa linda.

S/n: Eu sei que sou linda. - Ela disse convencida e veio até nós, se abaixou ao meu lado e começou a montar o tapetinho. Ai nós vimos como realmente montava. - Viram? É só questão de inteligência... Coisa que vocês precisam de mais um tempo para obter. - Ela falou com certa formalidade e sorriu cínica. Então ela se levantou e terminou de encher um balão que faltava pra mesa, e depois o colocou dentro de uns vidros.

S/n povs

Eu estava estressada com Aidan. Finn e eu estávamos sofrendo pra caralho tentando grudar o arco na parede, pedi a ajuda de Aidan e ele negou, mas depois veio até nós porém quem não quis mais ajuda fui eu. Garoto chato, e ainda tive que ajudar ele e Noah a montarem aqueles tapetes de plástico, parecendo um quebra-cabeça.

Quando olhei no relógio eram 14:34 da tarde e a festinha de Matthew daria início às 15:00. Daí eu percebi que Millie já havia ido se arrumar e juntamente arrumar Matthew, Noah e Aidan estavam arrumando o tapete ainda, Hilary e Finn deveriam estar se arrumando também e Megan já estava arrumada a tempos. Estava somente colando as letrinhas no painél, então fui me arrumar também.

Cheguei no quarto e fechei a porta, me despi e fui para o banheiro, que ficava no quarto mesmo. Meu banho não foi tão demorado e calmo quanto eu queria, mas tudo bem, peguei a toalha e me sequei. Saí do banheiro e dei de cara com Aidan seminu, não dei preço e fui até o guarda roupa. Senti ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço.

S/n: Para Aidan, tenho que me arrumar. - Falei.

Aidan: Qual é, vamos só uma rapidinha. - Ele disse ainda me beijando, confesso que eu estava começando a querer, porém não podíamos.

S/n: Não, Aidan. É sério. - Falei parando aquilo e finalmente pegando minha roupa, retornei ao banheiro e fechei a porta.

Me vesti, fiz uma maquiagem básica só porque viriam mais pessoas aqui, calçei algo até porque eu estava em casa mas não iria ficar desleixada. Optei por deixar meu cabelo solto mesmo, passei um perfume que eu adorava e pronto.

Roupa da S/n:

Saí do banheiro e Aidan já estava pronto, confesso que eles estava um gato, não muito arrumado mas ainda sim estava super lindo.

Aidan: Você está linda! - Ele falou e sorriu, não pude conter e sorri também.

S/n: Obrigada, você tá também está lindo. - Falei sorrindo, Aidan veio até mim e me deu um selinho. Que logo se transformou em um beijo, no qual eu não pude ceder e continuei. Aidan segurou minha cintura e deu uma leve apertada, envolvi meus braços por seu pescoço e senti ele dar uma leve mordida em meu lábio. Paramos o beijo e sorte foi que eu não passei um batom escuro, apenas um hidratante labial com cor.

Aidan: Pelo menos consegui um beijo. - Ele disse e eu ri, então me deu mais dois selinhos demorados. Até que eu me toquei que tenho filhas.

S/n: Porra, Aidan!

Aidan: O que é? - Ele  perguntou assustado.

S/n: A gente tem que arrumar as meninas. - Falei e ele arregalou os olhos, saímos correndo do quarto e fomos até o quarto das crianças. Chegando lá Morgan e Maitê já estavam acordadas, fomos até elas e eu peguei Maitê, Aidan ficou com Morgan e nós fomos dar banho nelas. Eu arrumei Maitê no quarto meu e de Aidan, já ele arrumou Morgan no quarto delas mesmo por estar com preguiça, e também que o banheiro delas era pequeno. Então não daria para nós dois darmos banho nas gêmeas ao mesmo tempo, naquele banheiro.

CONTINUA....

_________________________________________

capítulo não revisado e uma merda, mas ok.

Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora