- capítulo 18

792 74 12
                                    

*capítulo não revisado*

_________________________________________

Acordei com um peso encima de mim, era Aidan, óbvio. Ele estava com uma de suas pernas em cima das minhas e seu braço em volta da minha cintura. Dormia feito um anjo, coisa que nem de longe Aidan é.
Tentei tirá-lo de cima de mim e logo me levantei da cama, fui até o closet e peguei um roupa, hoje eu iria até a casa dos meu pai para uma última visita, daqui a 2 dias iremos voltar para Toronto já que faltam 2 semanas para as aulas na faculdade começarem.

Tomei um banho e logo vesti a roupa, calçei uma bota com um saltinho e deixei meu cabelo solto, em seguida eu fiz uma leve maquiagem e arrumei minha bolsa.

Roupa da S/n:

Aidan: Bom dia... - Ouvi sua voz soar atrás de mim e logo senti um beijo molhado em meu pescoço.

S/n: Bom dia. - Falei me virando para Aidan e ri ao ver o estado em seu cabelo estava. Bagunçado. Havia um fio de cabelo que estava para cima, aquilo era o charme total.

Aidan: Do que você está rindo? - Ele perguntou sem entender, então o guiei até o espelho sem falar nada. Quando Aidan viu seu estado apenas riu pelo nariz e balançou a cabeça negativamente.

S/n: Que isso, hein. O charme é tanto a esse ponto? - Brinquei.

Aidan: Há-há-há. - Ele riu irônico. - Engraçadinha... Vai aonde?

S/n: Na casa dos meus... - Me liguei do que ia dizer. - Do meu pai. - Corrigi minha fala e Aidan suspirou.

Aidan: Quer que eu te leve? - Ele perguntou e eu assenti. Até porque eu levaria as gêmeas comigo e andar com aquelas duas no carro é sinônimo que baderna. Simplesmente não dá.

Após alguns minutos Aidan já estava pronto e as gêmeas também, pois eu arrumei elas enquanto ele tomava banho. Peguei Morgan no colo e Aidan ficou com Maitê, logo fomos até a sala e encontramos todos exaustos.

Megan: Me lembrem de nunca ter filhos. - Ela disse ao nos ver.

Finn: Porra, essas crianças só sabem bagunçar? Até parece que não tem educação. - Ele reclamou e Hilary riu.

Millie: É normal, Finn. Quando você for pai irá entender.

Finn: Se eu for pai, né Millie. - Ele a corrigiu e vi Hilary ficar sem jeito.

S/n: Então... Aidan e eu vamos na casa do meu pai, daqui a pouco estamos de volta. - Falei trocando o assunto.

Todos: Ok. - Eles disseram e nós fomos andando até a porta do apartamento. Logo abrimos e fomos até o elevador, depois para o estacionamento e em seguida adentramos no carro.

Aidan deu a partida e nós fomos até a casa do meu pai, que não era tão longe do apartamento mas mesmo assim era uma distância considerável.
Após chegarmos lá vimos o carro de Clara estacionado, aquela puta estava aqui, como sempre. Descemos do carro com as gêmeas no colo e logo fomos andando até o portão, no qual estava aberto e já fomos entrando.
Por mais que eu fosse filha dele e tivesse esse direito, ainda sim eu sentia que era uma tremenda falta de educação entrar sem avisar, mas ok.

S/n: Pai? - O chamei assim que entrei na sala com Aidan, ele surgiu no corredor e sorriu para nós. Logo nos abraçando.

S/p: Filha, que bom te ver... Digo o mesmo para minhas netinhas lindas e para você... Aidan. - Meu pai disse e Aidan sorriu falsamente. Os dois não se davam bem e as vezes até era engraçado isso. Bem as vezes mesmo.

Aidan: Também é um prazer te ver... Sogrinho. - Aidan ironizou e meu pai revirou os olhos, logo vi Clara saindo do corredor.

Clara: Ah, oi gente. - Ela disse e sorriu. Não, pera. Sorriu??

S/n: Olá, Clara. - Falei.

Aidan: Oi. - Ele disse seco, e fez pouco caso da presença dela ali.

Eu sempre via nos olhos de Clara certa vergonha ou decepção. Não sei o porquê mas eu sentia que ela era diferente de Lia e Jade. Ao contrário delas, Clara tentava ser legal conosco mas isso obviamente não dava certo, não podíamos confiar nela.

S/p: Então... Como vão as coisas? - Ele perguntou enquanto nos sentavamos no sofá.

S/n: Estão bem. E o senhor, está melhor? - Perguntei.

S/p: Sim, estou melhorando aos poucos. E Clara está me ajudando nisso... - Ele falou e eu revirei os olhos, mas soltei um sorriso falso para não deixar meu pai sem graça...

Aidan: Nós viemos nos despedir, pois daqui a 2 dias iremos voltar para Toronto. - Ele disse.

Clara: Mas já? Não ficaram nem 1 mês aqui em Los Angeles. - Ela falou se intrometendo no assunto... Ou apenas tentando se socializar com a gente.

S/n: Pois é, mas Millie e eu temos a faculdade e não podemos trancar. - Justifiquei.

S/p: Bem... Então vamos aproveitar, pois já tenho plena consciência que não vamos nos ver por um bom tempo. - Ele disse sorrindo e nós também. Então começamos a bater papo fora, enquanto as gêmeas estavam brincando com Clara.
A todo momento eu as olhava e via que Clara não era tão má pessoa, Aidan também percebeu isso mas claro que ainda não era o suficiente para confiarmos nela. Clara brincava, ria, fazia cócegas e tudo mais, as gêmeas aproveitavam aquilo e estavam super alegres na companhia dela. O que por um lado me deixou feliz, pois pelo menos sei que Clara não estava fazendo mal às minhas filhas.

CONTINUA....

_________________________________________

espero que tenham gostado, mores.
até mais...

Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora