*capítulo não revisado*
Então se tiver erros ortográficos me avisem.Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n povs
Estávamos eu e Aidan sentados no banco do hospital, meu pai estava assinando os últimos papéis da cremação de minha mãe. Eu estava com a cabeça deitada no ombro de Gallagher, enquanto ele fazia carinho em minha mão.
Aidan: amor... acho que tá na hora. - ouvi a voz de Aidan e olhei para meu pai que estava a nossa frente, haviam três médicos ali também.
S/n: ok... ok vamos lá. - falei e me levantei, Aidan pegou em minha mão e nós fomos até onde ocorreria o processo. No caso, fomos para a funerária.
Chegamos lá e logo entramos, haviam alguns caixões saindo de lá e outros entrando. A energia daquele lugar era muito negativa, o sentimento de estar lá foi tão... ruim. Péssimo. Horrível. Horripilante. Não recomendo.
Médico: ok, agora por favor eu quero que vcs se afastem um pouco do forno. - o médico disse e nós assentimos, então eles começaram a fazer o que tinham de fazer.
O fogo começou a se iniciar, as chamas em alguns minutos já estavam por todo o caixão, lágrimas de desespero e tristeza escorriam pelo meu rosto, Aidan me abraçava fortemente, enquanto Clara abraçava meu pai. Eu não via o porque dela estar ali, mas tudo bem.O processo durou cerca de uma hora, aquela foi a 1 hora mais triste e horrível de toda a minha vida. Meus olhos já estavam inchados e vermelhos de tanto chorar, parecia que eu tinha fumado um kg de cocaína.
Médico: eu desejo meus sinceros pêsames a vcs, espero que Deus conforte seus corações. - disse o médico após o procedimento.
S/p: obrigado! - agradeceu meu pai, eu não conseguia falar nada e então apenas sorri fraco.
Aidan: vc quer ir embora meu amor? - Aidan perguntou e eu assenti, sei que pode parecer muito egoísmo e arrogância de minha parte, mas meu pai também disse que queria ficar sozinho.
Então me despedir de meu pai, disse a ele que qualquer coisa o mesmo poderia me ligar. Aidan e eu fomos pro AP. O caminho todo foi em silêncio, e eu apenas pensava que minha mãe agora, está em um lugar melhor (o que não conforta muito mas ok).
[...]
Millie: amiga... - ela disse após me ver entrar pela porta do AP, logo comecei a chorar novamente e Megan, Millie e Hilary me abraçaram.
Finn: ei princesa calma, não chora. - ele disse e me abraçou também, Finn era meu melhor amigo e o abraço dele era tão preciso.
S/n: cadê as gêmeas? - perguntei soluçando por conta do choro.
Noah: elas estão brincando com Matthew no quarto, se quiser pode ir lá. - ele disse e eu assenti, então fui até lá.
Maitê: mamãe - ela disse ao me ver na porta e veio correndo até mim, logo abraçou minhas pernas e Morgan fez o mesmo. Me abaixei até a altura delas e as abraçei.
S/n: a mamãe ama muito vcs, muito mesmo. - eu disse durante o abraço, ter a sensação de que um dia elas vão passar pelo mesmo que eu estou passando, é horrível. Minhas pequenas são tão frágeis ainda, mal sabem do que acontece, e não sei como vou explicar para elas que a avó na qual elas amavam, não está mais aqui.
Morgan: mamãe... tá cholando puquê? - Morgan perguntou com aquela voz fofa.
S/n: é que... então, a vovó de vcs foi viajar, e ela vai passar muito, muito tempo longe. E eu vou sentir muitíssima saudade dela, por isso meu amor. - falei tentando ser compreensiva e elas parece que entenderam, não do jeito que era pra ser entendido mas ok.
Maitê: ela foi plo Blasil? - ela perguntou e eu ri.
S/n: não minha princesa, ela foi pra um lugar um pouco longe. - falei e ela abraçou meu pescoço; Morgan me deu um beijo na bochecha e também me abraçou.
Depois daquele momento, deixei as meninas brincarem com Matthew e fui tomar um banho. Enchi a banheira e depois que estava quentinha, entrei.
Estava lá a alguns minutos quando vejo a porta ser aberta, Aidan estava apenas de toalha. Fechou a porta do banheiro, tirou a toalha e veio até mim. Logo se sentou na banheira e me puxou para si, fazendo assim eu ficar deitada em seu peitoral.Aidan: fica tranquila, vai ficar tudo bem ok?! - ele disse baixinho e eu assenti. Ficamos ali por longos minutos, até cochilamos escutando apenas o barulho das crianças rindo, e dos nossos amigos vendo TV.
...
*4 dias depois*
Tudo estava bem, Maitê e Morgan já haviam aprendido novas palavras, os Bad Pulos não fizeram nada e acredito que foi por conta de Clara. Passei dois dias na casa com meu pai e Clara, vi que ela era uma boa pessoa mas nada que me fizesse ser amiga dela. Hoje é o aniversário de 2 anos de Matthew, Millie estava super anciosa e confesso que eu também.
S/n: parabéns coisa linda da dinda! - falei dando um presente para Matthew, ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
Millie: como é que fala filho? - ela perguntou e ele me olhou.
Matthew: obrigado tia s/n - ele disse e eu sorri, então o mesmo rasgou a embalagem e viu o brinquedo que ele mais estava querendo. O boneco Ken. Ele estava atormentando Noah e Millie para comprarem o Ken, pra ele poder brincar com Maitê e Morgan. - eu adolei - ele disse feliz e sorrindo.
Noah: tô até vendo vcs brincando de casinha... - ele disse em um tom malicioso e sacana, todos olhamos pra ele que morria de rir.
Hilary: credo Noah eles são crianças - ela disse e cruzou os braços.
Aidan: é desde criança que se aprende Hilary. - ele disse e eu ri.
Megan: vcs são sujos! - concordei com Megan e todos rimos.
Então Millie, Megan, Hilary e eu saímos pra comprar coisas, iríamos fazer uma festinha pro Matthew. As crianças foram em um parque de diversões com Aidan, Finn e Noah. Então tava tudo ok, até porque seria mais fácil atacaram a gente do que os meninos. Decidimos ir ao shopping.
CONTINUA....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiee, desculpa pelos dias sem postar. Mas quero falar que eu tô fazendo um imagines, então pra quem quiser é só entrar no meu perfil e ir lá, byee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)
FanfictionEssa é a segunda temporada de Amor Proibido, quem quiser ver a primeira temporada é só entrar no meu perfil. Não tem muito o que falar né gente kkkk só lendo mesmo pra saber. - contém hots e palavrões - não estou sexualizando ninguém, não é essa a...