- capítulo 26

684 58 45
                                    

2 semanas depois...

S/n povs

S/n: Porra, Lia. Eu desisto! - Falei sem paciência me sentando na cama.

Lia: Calma, S/n. Daqui a pouco ela chega e... - Ela foi interrompida pela porta sendo aberta e ali se revelando quem nós estávamos esperando.

Clara: Voltei! - Ela disse e fechou a porta. - Eu estava falando com Aidan e os outros, o plano já está todo pronto e agora só falta colocá-lo em ação. Provavelmente será executado amanhã, já que é quando a maioria dos Bad Pulls não estarão aqui no casarão. - Ela disse e sorriu.

Para quem não está entendendo: Já se passaram 2 semanas desde quando eu fui sequestrada por Scott, minha barriga já está grandinha e eu estou sentindo alguns enjoos e um grande cansaço, quase não como nada e quando como é em grandes quantidades. Típico de uma gravidez. Scott e Jade quase não dão as caras aqui, Clara e Lia estão me ajudando e agora eu já confio quase 100% nelas.
As mesmas estão ajudando a Hell Angels com um plano de me resgatar daqui, não sei como elas fizeram Scott e Jade acreditarem que as mesmas queriam voltar para a gangue.
Ok, isso é uma traição da parte delas, mas é uma traição "do bem".
Dizendo elas que Aidan não sabe da minha gravidez e nem ninguém mais, eu as pedi para que não contassem e que deixassem que eu fizesse isso.

S/n: Ótimo, e como que eu vou saber quando sair? - Perguntei.

Lia: Nós vamos vir pegar você, relaxa, vai dar tudo certo. - Ela disse sorrindo e eu sorri também. Eu estava feliz por conseguir sair daqui e em breve.

Clara: S/n, agora nós temos que ir pois já são... - Ela olhou seu relógio. - Meia-noite e cinquenta e seis, se ficarmos mais tempo aqui eles vão estranhar. Boa noite! - Ela me deu um abraço.

Lia: Boa noite, S/a. - Ela disse sorrindo e saíram do quarto onde eu estava nessas duas semanas. Era um pé no saco ficar aqui. Eu estava com sono e então apenas me deitei e dormi, com bastante ansiedade para sair logo daqui amanhã. Finalmente!!

[...]

Já deveriam ser mais ou menos 11h23m da manhã e até agora nenhum sinal de Lia, Clara ou qualquer outra pessoa. Eu já estava ficando preocupada e cada vez mais anciosa para sair daqui, quando vejo a porta ser aberta e meu coração se enche de esperanças, mas elas fogem como água em uma peneira ao ver Scott.

S/n: O que faz aqui? - Perguntei estranhando, já que Clara e Lia me disseram que ele não viria aqui hoje.

Scott: Vim ver como minha namorada e o meu filho estão. - Ah, outra coisa que esqueci de dizer: Scott diz que o bebê que eu carrego é dele.

S/n: Você sabe muito bem que a minha criança não é sua e que eu não tenho nada contigo! - Falei.

Scott: Cala a boca, não estraga o meu bom humor.

S/n: Ah, e desde quando você tem isso? - Ironizei e Scott me fuzilou com os olhos, veio até mim e segurou em meus pulsos com força.

Scott: NÃO ME ENCHE, PORRA! FICA CALADA! - Ele gritou e eu fechei os olhos com força, Scott suspirou pesado e me soltou. - Esse bebê será tratado como se fosse meu e ai de você se tentar fazer o contrário, S/n Fortannela.

Xxx: O jeito certo é: S/n Fortannela Gallagher ou S/n Gallagher, como queira chamá-la. - Ouvi aquela voz rouca e linda, eu já reconheci de primeira e tanto eu quanto Scott olhamos para a porta. Ali nós vimos Aidan, Finn, Noah e Tom, ambos estavam com armas grandes e até bonitas nas mãos. O sorriso de Gallagher era maldoso.

Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora