- Capítulo 6

1.1K 89 29
                                    

Finalmente chegamos no apartamento do Aidan, ele resolveu passar na sorveteria no meio do caminho e ficou um ano só pra escolher o sabor do sorvete pra acabar pegando o mesmo de sempre, morango com leite condensado.

(Autora: gente na fic o Aidan gosta de doces)

Millie: porque vcs demoraram tanto ? - ela perguntou quando entramos no AP

S/n: essa pessoa bem aqui - apontei pro Aidan - resolveu passar na sorveteria e ficou um século e meio pra escolher a merda do sabor do sorvete - disse e revirei os olhos

Aidan: não fala mal do meu sorvete - ele disse e eu ri

Finn: ta bom agora me dêem as meninas porque Hilary, Megan e eu vamos levar elas no parque - ele disse e eu olhei pra eles estranhando

S/n: e com a permissão de quem ? Porque que eu saiba não deixei porra nenhuma - disse cruzando os braços de cada feia

Megan: o Aidan já tinha planejado tudo e então ele disse "se der certo vcs podem levar as meninas pro parque" - ela disse imitando a voz do Aidan o que me fez gargalhar

Aidan: minha voz é bem mais bonita que isso ta bom, e deixa elas irem amor, assim temos tempo pra nós dois - ele falou me abraçando por trás e eu pensei um pouco

S/n: humm... tudo bem vai, só que tragam elas vivas okay ?! - eles nem esperaram eu me despedir delas e os três já saíram animados

Noah: vamos Millie ? - ele perguntou surgindo do nada na sala jogando as chaves do carro pro alto e as pegando novamente

Millie: vamos, s/n Noah e eu vamos levar o Matthew pra consultar, beijos - ela disse e eu assenti, logo eles saíram e ficamos somente Aidan e eu no apartamento e confesso que tava um clima meio estranho.

S/n: então... é... o que nós vamos fazer ? - perguntei me sentando no sofá e ele me levantou novamente

Aidan: acho que vc já sabe o que nós vamos fazer né ? - ele falou malicioso e eu dei um sorrisinho, em seguida estavamos em um beijo intenso e quente.

☡ HOT ☡ relembrando: não estou sexualizando ninguém!!

Aidan me pegou no colo e me levou até seu quarto, o cheiro do seu perfume estava por toda a parte. Ele me colocou no chão e logo começamos a tirar nossas roupas, estávamos nus e Aidan me lascou um beijo violento mas muito bom.

Ele me deitou na cama e comecou a chupar, apertar e mordiscar meus seios, logo ele desceu até minha intimidade e chupou a mesma me fazendo gemer alto, então ele penetrou três dedos em mim e eu apertei o lençol.

Ele estava com movimentos rápidos, me fazendo gemer mais e mais. Cheguei ao ápice e ele parou, se levantou e eu já sabia o que ele queria com isso, então fiquei de joelhos e fui até seu membro duro. Comecei dando beijos por toda a sua extensão, depois chupei com toda a vontade do mundo, ele dava gemidos roucos e altos me fazendo ir cada vez mais fundo, o que não cabia na boca era apertado com carinho pelas minhas mãos.

Enfim ele chegou ao orgasmo e eu senti um líquido doce invadir minha boca, engoli. Ele se deitou na cama e eu fiquei por cima dele, comecei a rebolar em seu membro que já estava ficando duro novamente, enquanto ele apertava meus seios. Quando senti seu membro completamente duro encaixei na minha entrada e comecei a sentar nele sem parar. 

Eu apoiei minhas mãos na cabeceira da cama e ele colocou suas mãos em meus quadris me fazendo ir mais forte e rápido. Nosso gemidos se misturaram e isso era um som perfeito, ele massageava e apertava meus seios enquanto eu cavalgava nele. Logo chegamos ao ápice juntos novamente e eu me deitei ao seu lado ofegante e cansada.

Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora