- capítulo 11

907 88 24
                                    

Eai meu povo, sumi mas voltei. Desculpem pelo tempão que passei sem postar, mas eu tinha motivos. Vou tentar postar mais aqui.

Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n povs

Assim que nós chegamos no AP eu e Aidan fomos dar banho em Maitê e Morgan. Millie e os outros deveriam estar quase chegando. Então enchi a banheira enquanto ouvia Aidan falar algo com as meninas, fui dar uma espiada.

Conversa de Aidan com as gêmeas
on

Aidan: escutem aqui nenens, o papai vai ensinar vcs a como matar alguém. Esperem vcs crescerem e vão ganhar uma bela arminha de brinquedo, pra treinarem, mas não ousem em contar isso pra mãe de vcs se não, quem morre sou eu. - Aidan disse para Maitê e Morgan que por algum motivo, prestavam atenção no que ele dizia.

Aidan: e se aqueles filhotes do satan pegarem vcs de novo, ai vão ver sangue voar. Mais do que voou hoje - ele disse e riu baixinho, o que me fez rir também. - se a s/n sonhar que eu falando isso pra vcs era, por isso, será o nosso segredinho tá?! Papai ama vcs -

Conversa de Aidan com as gêmeas off

Sai do banheiro como quem não quer nada e fui até a cama onde estavam eles, Aidan me olhou assustado e Maitê e Morgan riram.

S/n: porque se assustou amor? Tem algo que está fazendo e que não queira que eu saiba?? - perguntei cínica e ele riu de nervoso.

Aidan: nunca meu amor, nunca. A banheira das meninas já tá pronta? - ele perguntou mudando o assunto e eu coloquei a mão na testa e ri.

S/n: vc não vai ensinar elas a atirar, minhas filhas não vão mexer com isso. - falei e peguei Morgan no colo, logo indo até o banheiro e sendo seguida por Aidan que levava Maitê.

Aidan: só pra lembrar que elas também são minhas filhas, tenho o direito de ensinar elas a se defenderem - ele disse e eu o olhei de cara feia.

S/n: cara eu queria saber como que alguém tão rico e gostoso pode ser tão burro e sonso ao mesmo tempo - falei e ele riu sarcástico, logo começamos a tirar as roupinhas das gêmeas.

Aidan: qual é s/n vc se casou com um gângster e acha que nossas filhas não vão ter nem um pouco de curiosidade nisso? - ele perguntou e eu bufei.

S/n: não é possível Aidan. Vc se formou em que? Burrice atômica? - falei e ele fechou a cara, não liguei e coloquei Morgan na banheira e logo Aidan colocou Maitê lá. As duas começaram a bater as mãos na água, fazendo Aidan e eu nos afastarmos.

Aidan: tu me respeita viu s/n, sou seu marido porra - ele falou furioso, pelo visto não gostou nada do que eu disse. Foda-se.

S/n: tá bom Aidan, então se vc ensinar elas a sair atirando por ai e depois elas fizerem um massacre na escola, a culpa não será minha - disse e ele arregalou os olhos; logo começamos a realmente dar banho nas meninas.

Aidan: filhas mudando de ideia o papai não vai mais ensinar vcs a atirarem, vamos enforcar logo de uma vez. - ele disse e eu lhe dei um tapa no braço e o mesmo riu - tô brincando, nada de agressão...... bom, só a mãe de vcs que tá me agressivando aqui - Aidan disse e eu não pude evitar de rir, ele também riu. Então demos banho nas gêmeas, logo vestimos os pijaminhas nelas e colocamos elas para dormir.

Então fui até a sala, encontrei Millie com Matthew e Noah, eles estavam agarrando o menino e pensei que fossem quase engolir ele. Hilary, Finn e Megan olhavam aquilo com uma cara estranha.

Megan: eles estão assim a quase vinte minutos, alguém para essa família? - ela disse pra mim e eu ri.

S/n: relaxa Megan, é normal ué. O Matthew foi sequestrado e eles estavam preocupados - falei e ela revirou os olhos.

Finn: ok, mas vc e o Aidan não ficaram assim. É por isso que não quero ser pai - ele disse e Hilary o olhou de cara feia.

Hilary: filho da mãe - ela falou e lhe deu um tapa, logo Millie e noah desagarraram Matthew e eu o peguei no colo.

S/n: iti malia, meu sobrinho é tão lindo. Puxou a mãe porque se tivesse puxado o pai, iria sofrer bullying na escola. Sem ofensas Noah - falei e todos gargalharam, até Aidan que do nada brotou ali.

Noah: Aidan dá um jeito na sua esposa tá, isso é um absurdo - ele brincou e eu revirei os olhos. Então entreguei Matthew pra Millie e ela foi dar banho nele. Finn e Hilary disseram que iriam dormir, Noah foi com Aidan na cozinha e já até imagino o que irão fazer, beber.
Assim ficamos somente Megan e eu na sala, a gente se sentou no sofá e liguei a TV. Mas Megan por sua vez, estava nervosa e tensa, então desliguei a TV e a olhei.

S/n: que deu ? - perguntei direta e ela me olhou estranha.

Megan: olha s/n, sei que vc vai querer arrancar meu pescoço por conta disso mas assim.... meio que eu transei com quem não devia - ela disse e eu arregalei os olhos, por algum motivo pensei em Aidan.

S/n: quero que me conte tudo - falei seria e ela suspirou, já pensei o pior.

Megan: a um tempo atrás eu encontrei com um cara, ele tava lindo naquele dia e então acabamos transando. Foi bom na hora mas depois me lembrei de vc - ela disse e meu coração acelerou.

S/n: droga Megan, fala logo quem é? - impus e ela soltou uma respiração pesada.

Megan: Scott - ela disse e eu quase saltei do sofá. Então comecei a rir, deixando a menina com cara de tacho.

S/n: aquela rola murcha deu conta? Gente e não é que ele mudou mesmo - sacaneei e Megan também riu, assim começamos a ter uma crise de risos.

Megan: meu Deus s/n, mas agora falando sério, ele broxou no meio do vuc vuc vuc - ela falou e eu ri mais ainda.

S/n: meu deus digo eu, credo Megan - disse e paramos de rir. Logo mudamos o assunto, não fiquei brava com ela até porque eu não tô nem ai pra Scott.

[...]

Eram 23:47 PM e então todos resolvemos ir dormir, bom Finn, Hilary e as crianças já estavam dormindo a tempos, então Megan foi pro quarto dela, Millie e Noah pro quarto deles e Aidan e eu pro nosso. Óbvio.
Chegando lá eu me joguei na cama e antes mesmo de Aidan deitar, eu já estava completamente apagada.

CONTINUA....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado do capítulo. Inté

Aᴍᴏʀ Pʀᴏɪʙɪᴅᴏ 2 ʷⁱᵗʰ Aɪᴅᴀɴ Gᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ (Cᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora